Bosses Gelados - Dungeon

Posted by Rune Tephix On 17:53 2 comentários

Olá a todos, como primeira postagem de Guia de monstros do blog, resolvi começar pelos Bosses do Dungeon, serão 3 por postagem em ordem de nível que os libera.

1- Glutampopótamus

Esse ser gigante da dor de cabeça aos novatos em Dungeon, pois este recarrega a vida comendo as carcaças que estão ao seu redor. Se forem 2 ou mais pessoas, terão duas carcaças, se for uma pessoa, uma carcaça, e há um modo de impedir à ele recarregar a vida, ficando à frente da carcaça. Situação problema: e se ele me matar e enquanto eu estiver voltando a sala ele recarregar a vida? Simples, deixe uma pedra de teleporte na sua posição à frente da carcaça, e se morrer, abra o livro de feitiços e teleporte para lá em questões de segundos. O nível dele também varia dependendo do seu combate, ele pode ser: 50, 76, 108, 156, 209, 373, 411, 451. Se você entrar em um equipe de duas pessoas, e seu parceiro te abandonar e vim o glutampopótamus, desista, pois o jogo ja terá preparado 2 carcaças, e será impossível ocupar a fronte de ambas ao mesmo tempo.

Drops do Glutampopótamus


Botas (até promécio de armadura de metal, e também bota de mago), espada longa Fractita, machado de batalha fractita e páginas do livro.

2 -Astea Geletéia


Está também pode ser uma ameaça, pois ela usa magia antiga de congelar além de invocar aranhas de gelo. Ela invoca 2 aranhas para cada jogador, porém no individual, pode invocar até 6 aranhas de gelo. Ela muda de oração à cada 25 segundos +/- e é fraca à magia. Se você estiver de corpo a corpo, uma armadura de arqueiro é comendada, pois usar oração anti magia incentiva a Astea invocar mais aranhas ainda. Bom método é ir de mago, e quando for congelado por ela, revide clicando na mesma que seu personagem irá revidar. Uma boa dica é desativar o auto retaliar, pois após ingerir comidas por exemplo, seu personagem pode ficar destraído atacando aranhas ao invés de Astea (não ligue para as aranhas, após a execução de Astea elas desaparecem). Seus níveis podem ser: 3, 16, 43, 71, 97, 116, 134, 189, 221 dependendo do nível do oponente.

Drops de Astea Geletéia

Diversos sapatos ou botas normalemente e Páginas do livro.

3- Osso gélido


Este foi considerado o mais fraco da masmorra Kalaboss como chefão. Ele usa magia e corpo a corpo, por isso deve-se usar essa estratégia: ir com oração anti corpo a corpo e roupa de arqueiro, assim os 2 modos de ataque desse Boss será diminuido consequentemente. O melhor modo de derrotá-lo é corpo a corpo, pois este pode fazer barreiras mágicas quem impedem ataques à distância, além dele paralizar-te caso esteja longe dele. Magia não é recomendada para ir contra esse chefe.

Drops Osso gélido

De partes de armadura/roupas apenas braceletes, fora isso Páginas do livro.

Categories:

2 Response for the "Bosses Gelados - Dungeon"

  1. Lucasfl4 says:

    oq e isso choco-gelo?

  2. É um chocolate gelado só para membros.

Postar um comentário