Runescape Tephix

Posted by Rune Tephix On 22:00 8 comentários


Olá e sejam bem vindos ao mais novo blog do Runescape!

Esta postagem vos explicará sobre esse blog e sobre o jogo Runescape. Primeiramente os Gadgets do site.


1- Foto: se você gostou do estilo da foto inicial do blog e gostaria de saber como foi feita eu vos explico resumidamente: primeiro peguei as fotos que mais gosto do Runescape que eu tirei através da tecla Print Screen, depois as recortei e fiz uma montagem no Paint para que uma se posicionasse ao lado da outra, e com o pincel, contornei-as de branco. Depois regulei o tamanho da foto para que ficasse boa aqui no blog e deu no que deu!

2- Contador de pessoas Online: você percebeu uma pequena barra vermelha no canto esquerdo da tela? Ele mostra quantas pessoas há online no blog. Resolvi colocar logo no início mesmo não tendo muitas pessoas Online, mas como o intuito é que o blog cresça já deixei pronto para passos futuros.

3- O relógio: se você é do Brasil e seu computador está com o relógio desregulado, eis aqui a solução do seu problema, no canto direito da tela coloquei um relógio estilo Medieval (um crânio) com o horário próximo ao de Brasília (provavelmente alguns poucos minutos ou segundos de diferença), espero que utilizem-o.

4- A barra Google: se você percebeu logo no início do canto direito da tela há uma barra Google tradutor, nele, se você falar outra linguagem apenas selecione-a em uma das opção da barra. Pois sei que este jogo faz sucesso e de todo lugar tem seus fãs procurando um guia que seja de sua linguagem e que tenha conteúdo.

5- "Meu Dino Blog" : se vocês clicarem na barra com aquelas palavras escritas irão automaticamente ir ao blog Dinossauros e a Vida pré histórica, caso você goste desses répteis magníficos que habitaram o planeta. Vocês também podem visitá-lo para ter uma ideia de como vai ficar esse blog (na verdade farei até melhor que aquele), pois tenho 3 anos de prática com blogs e quero o melhor à vocês!

6- "Seguir" e Contador de visitas: você pode ser um seguidor do blog (parecido com Twitter) e mostrar que você realmente gostou dele e uma barra próxima a "seguir" na parte direita da tela mostra o número de pessoas que já passaram pelo blog até hoje.

7- "Imprimir página" e Perfil: se colocar a opção imprimir página tudo o que você está vendo do blog irá ser impresso (não somente a postagem), mas se vocês quiserem posso colocar a opção imprimir postagem, não coloquei pois não achei necessário, mas qualquer coisa é só pedir. Enquanto ao perfil, se quiserem me conhecer um pouco melhor apenas clique em visualizar meu perfil completo (apesar deu não ter escrito quase nada de mim).

8- "Pesquisar neste Blog" : eis ai outra coisa que pode vos ajudar o tempo todo! No blog, infelizmente, creio que não da para fazer listas com todos os nomes de missões, ou monstros, habilidades...Enfim, se vocês quiserem fazer uma busca rápida de algum conteúdo do blog apenas digite na barra. Ex: eu gostaria de saber o guia da missão tesouro do deserto, apenas digite na barra pesquisar neste blog "tesouro do deserto" (sem aspas) que automaticamente o blogger irá buscar tudo que tem no meu blog relacionado a isto. Se por à caso não obtiver o resultado desejado, fale comigo por e-mail ou comentário que farei uma postagem sobre o que você deseja (se estiver relacionado ao Runescape).

9- Enquetes e Postagens: eu sempre costumo apresentar enquetes no Blog, algumas perguntando o que você quer na próxima postagem, outras pedindo sua opinião à respeito do blog ou alguma atualização do Runescape, melhoras do blog...E se quiser olhar todas as postagens do blog pode optar por 2 coisas: a barra "postagens" onde estarão todas as postagens do mês, como também "marcadores", que estarão as postagens específicas (por exemplo: marcador de habilidades, estarão postagem atrás de postagem relacionadas à habilidades) como também pode usar o "pesquisar neste blog" citado acima.

10- Conteúdo: inicialmente o blog ainda não tem muito conteúdo, pois praticamente acabei de criá-lo, mas daqui a poucos meses já estará muito bom! Se quiserem saber um pouco que terá no blog leia a barra inicial de boas vindas abaixo da foto principal do blog. Ou leia aqui algumas coisas que não poderão faltar aqui: Guias de missões, (P2P e F2P) mini missões, eventos sazonais, habilidades, monstros, locais, diversos, histórias do Runescape, atualizações do jogo, debates, guia de objetos e muito mais!! ( se observarem meu blog de dinossauros verão que há o marcador alertas e avisos, pois costumo sempre dizer quando coloco algo novo no blog, e aqui será a mesma coisa.)

Espero que com essas 10 coisas tenham visto um pouco mais sobre esse blog e como ele será futuramente!!

Agora sobre o Runescape
:

Jagex significa "Just About Gaming Experience" e é o nome da empresa que produz o jogo de interpretação de personagem on-line em massa para múltiplos jogadores (MMORPG) RuneScape, além do site FunOrb de atividades em Java e outros títulos.

Em dezembro de 2001, Andrew Gower, Paul Gower e Constant Tedder fundaram a Jagex Limited como uma operação comercial para adquirir o RuneScape, tecnologias subjacentes e outros jogos desenvolvidos por Andrew. O RuneScape tornou-se um jogo com mais de um milhão de contas criadas em 2001!

Os três fundadores definiram duas tarefas imediatas: primeiro, tornar as operações da RuneScape comercialmente viáveis, estabelecendo parcerias de vendas de anúncios de longo prazo, e em segundo lugar, desenvolver uma versão premium do jogo para assinantes.

As tarefas foram logo concluídas e em 27 de Fevereiro de 2002 a Jagex lançou a versão para assinantes do RuneScape. Na primeira semana após o lançamento, o jogo contava com mais de 5.000 assinantes, tornando o RuneScape um dos maiores jogos pagos do mundo, desenvolvido em Java.

Em março de 2004, o RuneScape foi significativamente atualizado. A nova versão, também conhecida como RuneScape 2 (RS2), possui um mecanismo de jogo totalmente novo e gráficos muito melhores.

Desde então o RuneScape tem se aprimorado, expandindo tanto como jogo - com atualizações periódicas que introduziram novas histórias, aventuras e mapas produzidos pela equipe de Desenvolvimento de conteúdo - quanto como uma comunidade social de jogadores on-line sempre em evolução.

Categories:

8 Response for the "Runescape Tephix"

  1. jonathan says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  2. Andrew says:

    haha meu nome é Andrew

  3. andrew says:

    vcs podem colocar o cetromóvel né e todos os bixos para mata

  4. olá, gostaria de saber se posso contribuir e ajudar ao blog?

  5. Anônimo says:

    adoro esse blog sabe explica tudo ^^

  6. Anônimo says:

    ei Guilherme Me ADD: no Rune ID:guiwsjh

  7. David toda ajuda é bem vinda, você pode contribuir compartilhando o blog a seus amigos ou enviando guias para nosso e-mail (rune_tephix@ig.com.br).

  8. Unknown says:

    muito maneiro esse site, gostei muito

Postar um comentário