Calmaria Antes do Caos

Posted by Rune Tephix On 19:14 27 comentários

Duração: curta.

História: os Cavaleiros do Vácuo lutam sem descanso para conter invasão de pragas e nos proteger a todos de uma ameaça que poderia destruir toda RuneScape, mas boatos de uma praga no continente chegaram aos ouvidos dos Cavaleiros do Templo. Será que uma praga conseguiu passar pelas defesas dos Cavaleiros do Vácuo?


Requisitos: caça dos diabinhos, Procurado! 42 força, 32 ataque, ter completado uma partida do mini jogo controle de pragas.

Inicie a missão falando com Sir Tiffy Cashien no parque de Faladore, então siga para a ilha do Controle de Pragas falando com o Escudeiro no Porto Sarim. Vá a nordeste da Ilha e fale com Comodoro Matthias e depois com Capitão Tyr. Ele irá mandar você falar com 9 pessoas do lado onde você está da Ilha. Tem: Ami, Bernardo, Diana, Mikhail, Jessika, Mariah, Gord, Sam e Terry. Você não precisa falar tudo com todos, apenas com Sam.

Então fale com Tyr novamente e ele pedirá para você confrontar quem você acha culpado, confronte Jessika, pois esta é a culpada. Volte a falar com Tyr e depois fale com Matthias, que dará uma poção para que você beba e entre na mente de Jessika, para descobrir se realmente foi ela. Após entrar terá de resolver um enigma simples. O jeito é mover as peças até que formem uma fera parecida com a de baixo (se for a mesma imagem pois há diversas feras que podem ser formadas).

Após terminar um corte de cena continuará, então após os diálogos vá falar com Sir Tiffy, no parque de faladore. Vocês irão para Porto Sarim, descobrir que os cavaleiros do vácuo sumiram, seguindo irão voltar ao parque, deposite todos seus itens no banco e fale com Tiffy novamente, e irão para o QG, lá fale com Korasi, beba poção e entre na mente dela (pois ela não lembra de nada que aconteceu na viagem).

Então vem o primeiro enigma, você deve falar com o pedágio e depois fazer todos os cavaleiros atravessarem a ponte, que aguenta um peso máximo. Inicie passando com Bernardo, depois volte sozinho (a), mande Diana atravessar com Ami, fale com o pedágio e mande Bernardo voltar, por fim reatravesse a ponte com Bernardo e você termina o primeiro enigma (você pode falar com os cavaleiros e pedir para eles atravessarem cumprindo com o guia acima).

Agora vem o último enigma, você terá que designar o papel de cada um, o pensamento deles e o que viram, clicando com botão direito sobre cada um você terá a opção designar, então coloque para cada um:

Agora você aparecerá no corpo de Korasi, e atacará um monstro chamado tocha, mate-o e suba as escadas, então você verá os 3 cavaleiros lutando contra pragas, que matam eles. Uma praga irá te atacar, a mate e Korasi irá subir a escada do navio, onde virá Comodoro morrer para uma figura estranha, e antes de morrer, Comodoro teleporta Korasi para Porto Sarim.

Agora fale com Sir Tiffy e Korasi irá pedir para você falar com Tyr, vá para Ilha do controle de Pestes e fale com ele, que ficará muito triste e dirá que vai falar com Sir Tiffy e entrar em contato com você brevemente. Missão completa!

Recompensas: 1 ponto de missão, 4000 Exp em ataque, 4900 Exp em força e 1 selo do vácuo. Músicas desbloqueadas: mente e Lortnoc Tsep.

Categories:

27 Response for the "Calmaria Antes do Caos"

Postar um comentário