Calmaria Antes do Caos

Posted by Rune Tephix On 19:14 27 comentários

Duração: curta.

História: os Cavaleiros do Vácuo lutam sem descanso para conter invasão de pragas e nos proteger a todos de uma ameaça que poderia destruir toda RuneScape, mas boatos de uma praga no continente chegaram aos ouvidos dos Cavaleiros do Templo. Será que uma praga conseguiu passar pelas defesas dos Cavaleiros do Vácuo?


Requisitos: caça dos diabinhos, Procurado! 42 força, 32 ataque, ter completado uma partida do mini jogo controle de pragas.

Inicie a missão falando com Sir Tiffy Cashien no parque de Faladore, então siga para a ilha do Controle de Pragas falando com o Escudeiro no Porto Sarim. Vá a nordeste da Ilha e fale com Comodoro Matthias e depois com Capitão Tyr. Ele irá mandar você falar com 9 pessoas do lado onde você está da Ilha. Tem: Ami, Bernardo, Diana, Mikhail, Jessika, Mariah, Gord, Sam e Terry. Você não precisa falar tudo com todos, apenas com Sam.

Então fale com Tyr novamente e ele pedirá para você confrontar quem você acha culpado, confronte Jessika, pois esta é a culpada. Volte a falar com Tyr e depois fale com Matthias, que dará uma poção para que você beba e entre na mente de Jessika, para descobrir se realmente foi ela. Após entrar terá de resolver um enigma simples. O jeito é mover as peças até que formem uma fera parecida com a de baixo (se for a mesma imagem pois há diversas feras que podem ser formadas).

Após terminar um corte de cena continuará, então após os diálogos vá falar com Sir Tiffy, no parque de faladore. Vocês irão para Porto Sarim, descobrir que os cavaleiros do vácuo sumiram, seguindo irão voltar ao parque, deposite todos seus itens no banco e fale com Tiffy novamente, e irão para o QG, lá fale com Korasi, beba poção e entre na mente dela (pois ela não lembra de nada que aconteceu na viagem).

Então vem o primeiro enigma, você deve falar com o pedágio e depois fazer todos os cavaleiros atravessarem a ponte, que aguenta um peso máximo. Inicie passando com Bernardo, depois volte sozinho (a), mande Diana atravessar com Ami, fale com o pedágio e mande Bernardo voltar, por fim reatravesse a ponte com Bernardo e você termina o primeiro enigma (você pode falar com os cavaleiros e pedir para eles atravessarem cumprindo com o guia acima).

Agora vem o último enigma, você terá que designar o papel de cada um, o pensamento deles e o que viram, clicando com botão direito sobre cada um você terá a opção designar, então coloque para cada um:

Agora você aparecerá no corpo de Korasi, e atacará um monstro chamado tocha, mate-o e suba as escadas, então você verá os 3 cavaleiros lutando contra pragas, que matam eles. Uma praga irá te atacar, a mate e Korasi irá subir a escada do navio, onde virá Comodoro morrer para uma figura estranha, e antes de morrer, Comodoro teleporta Korasi para Porto Sarim.

Agora fale com Sir Tiffy e Korasi irá pedir para você falar com Tyr, vá para Ilha do controle de Pestes e fale com ele, que ficará muito triste e dirá que vai falar com Sir Tiffy e entrar em contato com você brevemente. Missão completa!

Recompensas: 1 ponto de missão, 4000 Exp em ataque, 4900 Exp em força e 1 selo do vácuo. Músicas desbloqueadas: mente e Lortnoc Tsep.

Categories:

27 Response for the "Calmaria Antes do Caos"

  1. Unknown says:

    para que serve o selo?

  2. Durante o mini jogo Controle de Pragas, ele serve para tirar 100 de dano nas pragas das proximidades.

  3. Onde se faz o mini jogo do controle de pragas?Vou fazer a missão Calmaria antes do Caos mas não sei onde se faz o jogo.

  4. Na ilha do controle de pestes, você pode pegar um barco no porto Sarim sul do barco que você compra na Exterminador de dragões.

  5. Este comentário foi removido pelo autor.
  6. como posso fazer o jogo,tem que esperar cinco jogadores entrarem no barco para começar o jogo?

  7. Recomendamos você ir para o mundo inglês feito para o mini jogo "Pest Control" como: 53, 69, 115, e 144.

  8. como se vai em um mundo inglês?

  9. Na página inicial clique na bandeira da Inglaterra, em seguida na opção de jogar, então carregará o Runescape inglês.

  10. Serious says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  11. Victor says:

    ótima quest valeu galera

  12. Anônimo says:

    belo site, Parabéns!

  13. Anônimo says:

    Pra que serve o selo do vácuo?

  14. Anônimo says:

    como consegue a korasi

  15. Anônimo says:

    e que um amigo meu me disse que com essa missao ganhava a espada da korasi mas como e o nome dela?

  16. Anônimo says:

    E se vcs trocassem esse rosto do velho Lucien e colocasse o novo (atualizado)?

  17. Anônimo says:

    Não entendo... " voce nao precisa usar todas as opções em todos, apenas no Sam"
    Pra mim so tem 2 opções no Sam: algo sobre a peste ter escapado e "isso eh tudo, obrigado".

  18. Nesse caso apenas use a opção relacionada a missão, ou seja, sobre a peste.

  19. Anônimo says:

    hum... entendi
    Valeu =D

  20. Anônimo says:

    cara ajuda ai ... eu to fazendo a quest eu falo com todos e com o sam ele soh tem 2 opçoes eu falo a algo ssobre a peste ter escapado e ele fala sobre a sobremesa mas nao revela nada ... ai eu falo dnovo com o tyr e ele fala pra mim continuar a procurar o que eu faço ? quero korasi logo ajuda rapido ai

  21. Anônimo says:

    não consigo jogar a droga do mini-jogo !
    QUE DROGAAAA

  22. Anônimo says:

    Esse problema do sir thiff não continuar e que vc tem que falar com o
    2° chefe lá ai sim vc continua

  23. Anônimo says:

    Lortnoc Tsep = Pest Control

  24. Unknown says:

    galera vao no wolrd 53 jogar o controle das pragas . wolrd 53.

  25. Unknown says:

    controle de pragas world 53 .

  26. Unknown says:

    Consegui em 6 min kk

  27. Unknown says:

    Ficou ótimo, parabéns, galerinha, para fazer esta missão vocês tem que jogar o minijogo controle de praga. O mundo 53 é o mundo oficial desse minijogo.

Postar um comentário