Amigo do Monge

Posted by Rune Tephix On 13:14 12 comentários

Duração: muito curta

Só membros? Sim

Itens necessários: uma lenha comum e um jarro com água.

Inicie a missão falando com Irmão Omad, dentro do Monastério sul do Zoológico de Ardonha, ele precisa que você recupere o cobertor de bebê que ladrões roubaram, então aceite ajudá-lo e siga para o círculo de pedras mostrado acima, se tiver dúvida para acha-lo olhe na imagem do mapa "Esconderijo dos ladrões", a escada só aparece quando você entra no círculo de pedras. Após descer vá até uma sala próxima e acima da mesa pegue o corbertor de bebê, ignorando os ladrões.

Agora volte ao irmão Omad e pergunte se pode ajudá-lo com outra coisa, então ele dirá que irão fazer uma festa, porém o irmão Cedric foi buscar suco de uva e não retornou mais. Para achá-lo veja na imagem do mapa no início da postagem, ele está próximo ao Zoológico de Ardonha. Eufórico, ele pedirá um jarro com água, de o jarro para ele. Depois de voltar ao estado normal, ele pedirá sua ajuda para concertar a carroça quebrada, para poder levar os itens da festa.

Ele pedirá uma lenha comum, pegue um machado e corte uma das muitas árvores encontradas próximo ao monastério, ou traga uma caso tenha no banco e entregue a Cedric. Ele concertará a carroça e pede para você ir ao monastério na frente. Retorne ao monastério, fale com irmão Omad e vocês irão festejar, dançando e gritando no meio dos balões de festas que caem e Missão completa! Os balões podem ser estourados mas não contém nada dentro, e para outra festa, fale com Omad dinovo.


Categories:

12 Response for the "Amigo do Monge"

Postar um comentário