Amigo do Monge

Posted by Rune Tephix On 13:14 12 comentários

Duração: muito curta

Só membros? Sim

Itens necessários: uma lenha comum e um jarro com água.

Inicie a missão falando com Irmão Omad, dentro do Monastério sul do Zoológico de Ardonha, ele precisa que você recupere o cobertor de bebê que ladrões roubaram, então aceite ajudá-lo e siga para o círculo de pedras mostrado acima, se tiver dúvida para acha-lo olhe na imagem do mapa "Esconderijo dos ladrões", a escada só aparece quando você entra no círculo de pedras. Após descer vá até uma sala próxima e acima da mesa pegue o corbertor de bebê, ignorando os ladrões.

Agora volte ao irmão Omad e pergunte se pode ajudá-lo com outra coisa, então ele dirá que irão fazer uma festa, porém o irmão Cedric foi buscar suco de uva e não retornou mais. Para achá-lo veja na imagem do mapa no início da postagem, ele está próximo ao Zoológico de Ardonha. Eufórico, ele pedirá um jarro com água, de o jarro para ele. Depois de voltar ao estado normal, ele pedirá sua ajuda para concertar a carroça quebrada, para poder levar os itens da festa.

Ele pedirá uma lenha comum, pegue um machado e corte uma das muitas árvores encontradas próximo ao monastério, ou traga uma caso tenha no banco e entregue a Cedric. Ele concertará a carroça e pede para você ir ao monastério na frente. Retorne ao monastério, fale com irmão Omad e vocês irão festejar, dançando e gritando no meio dos balões de festas que caem e Missão completa! Os balões podem ser estourados mas não contém nada dentro, e para outra festa, fale com Omad dinovo.


Categories:

12 Response for the "Amigo do Monge"

  1. ArthurHunter says:

    Vllw guilherme :)

    ajudo mt ! e eu pensava que essa missão era mó faciil :x

    dps se me fala no xat outra facio pra min ok?

  2. ArthurHunter says:

    e eu pensava que essa missão era mó faciil :x

    corrigindo : e eu pensava que essa missão era mó dificil* :x

  3. Gabriel says:

    Bem facil.

  4. Gabriel says:

    teste

  5. Anônimo says:

    eae gente; postem por favor as missões magnetismo animal e padre em perigo.
    Adoro o Rune Tephix, agradeço a atenção.
    =]

  6. Temos o guia da missão Padre em Perigo no blog.

  7. Anônimo says:

    eaiiii ooo tenho uma duvida nao é sobre essa misão gostaria de saber como eu faço pra resgatar o kenety no cais de pesca valeu a atenção ASS:TAINAN VALEU ;D

  8. Anônimo says:

    Gostei muito ^^
    Continuem assim (:

  9. Anônimo says:

    kara o site q mais gosto para fazer missoes e este,mas eu queria sabe se vcs poderiam coloca o ''canhao dos anoes'' nao consigo fazer me ajudem?!!

  10. Anônimo says:

    gostei vlw galera!!

  11. me ajudou muito...>

  12. SKILLMAN says:

    galera o cedric não pede o jaro da agua oque faço??

Postar um comentário