Pegando Dinheiro - Gratuitos

Posted by Rune Tephix On 09:55 15 comentários

Olá a todos, antes de começar a usar o Guia, por favor, leiam a mensagem da imagem acima com muita atenção, pois os itens no Mercado Geral sempre variam de preços, e por isso alguns métodos listados podem causar prejuízo, dependendo do preço do item no Mercado Geral. Antes de usar o método, de uma checada no preço do material no M.G para ver se realmente vai apresentar lucros, pois os preços do M.G variam todo mês ou menos que isso.

Métodos para Iniciantes:


- Métodos muito utilizados são aqueles de comprar em lojas espalhadas pelo Runescape por preços mínimos e revendê-los no M.G por preços maiores, exemplos disso: loja de alimentos no Porto Sarim, vende 500 potes de farinha por 15 moedas cada, e no M.G podem ser vendidos por cerca de 115 moedas cada, também 10 barras de chocolate 20 moedas cada e no M.G pode ser vendido por cerca de 400 moedas cada, 10 tomates por 14 moedas cada, e no M.G podem ser vendidos por cerca de 115 moedas e 10 queijos que podem ser comprados por 8 moedas cada e vendidos no M.G por cerca de 110 moedas.

- Outra loja no porto Sarim que pode dar lucros é a da bruxa Betty, logo no início antes do porto. Itens que podem apresentar lucros: 300 runas da água vendida por 17 moedas cada na loja e no M.G pode ser revendida por 36 moedas cada, 300 runas da terra vendidas por 17 moedas cada e no M.G cerca de 37 moedas cada, cerca de mil olhos de salamandra por 3 moedas na loja e no M.G valem cerca de 10 moedas cada e chapéu de mago azul e preto (10 de cada) custando 2 moedas, e podendo ser revendido por cerca de 104 no Mercado geral.

- Outros métodos podem ser: minerando argila sudeste de Varrock e usando um balde de água com ela, para virar argila macia, em seguida, vendê-la; colhendo batatas nordeste da Vila Draynour, cada bolsa pode dar cerca de 2.700 moedas resultando em cerca de 64.000 moedas por hora, basta colher e depositar no banco de Draynour, porém, pelo uso de Bots, o preço das batatas caem drasticamente; trabalhando na loja de comida de Wydin, e equipando um avental branco, você pode entrar na sala no fim da loja e pegar várias bananas, que custam cerca de 203 moedas cada; comprar os minérios necessários e apenas forjar barras de aço dão um pequeno lucro; jarros de água obtidos falando com Hassan em Al-Kharied pode resultar em até 80.000 moedas por hora.

- Algumas formas de se obter dinheiro fácil: indo ao salão de festas em faladore em mundos ingleses de "Party Room", onde itens dentro de bexigas podem ser pegos, podendo custar até mais de 100M, porém muitas pessoas se acumulam, ficando difícil estourar os balões; emprestando itens por certo tempo, como por exemplo uma espada rúnica de duas mãos 10.000 por hora; durante a exterminador de dragões ou após ela, o jogador pode pegar um escudo antidragão falando com Duque Horácio, então dropar o escudo e falar novamente e ganhará outro escudo, pegue o do chão e largue os dois, converse com ele novamente para obter outro e assim sucessivamente.

- Coletar itens que reaparecem como: raízes de Talsichão, caso tenha nível 20 em Dungeon, na masmorra escondida de Fronteiriça, nos gigantes da colina; nas Terras Selvagens, na fortaleza dos cavaleiros negros, coletar runas corporais, mentais, do caos, do fogo, da terra, do ar e da água várias vezes; na divisão da Terra selvagem membro/gratuito, acima de uma toca de aranhas nível 27 uma safira que reaparece, mas cuidado com os fantasmas, é bom pegar a safira em um mundo e trocar para outra, pela demora da mesma reaparecer.

Métodos mais experientes

- Tendo magia nível 33 você pode usar Telecinese (uma runa da lei e uma do ar) no suco de Zamorak, noroeste da aldeia dos duendes, cada um custa cerca de 1.600 moedas, não tente pegá-lo sem telecinese, pois uma magia poderosa irá te atingir; pegar ovos de aranha vermelha no esgoto de Varrock e no vulcão de Karamja também são métodos lucráveis; com 31 oração, no primeiro andar do monastério próximo a Fronteiriça, você pode obter as vestes de monge que reaparecem, resultando em cerca de 1.003 moedas cada conjunto completo; coletar ossos que reaparecem no templo do caos ou comprar capas dos vendedores da Terra Selvagem e revendê-las para o M.G apresentam bons lucros;

- Cortando teixo após o nível 75-80 de corte de lenha a sul de Faladore ou a leste da Vila Draynour; minerando ouro na guilda dos artesãos, para entrar lá, usar um avental marrom; matando baratas de nível 83 no Circuito de Segurança, elas costumam largar cimitarras e escudos ret. Rúnicos; matando gigantes da colina ou trasgos, que largam bastante raízes de Talsichão; matando magos negros encontrados sul de Varrock ou magos elementais sul de Faladore; matando gigantes de Líquen que costumam largar itens razoáveis ou matar demônios superiores, encontrados nas Terras Selvagens, que largam elmos rúnicos completos, malhas rúnicas e perneiras de placas rúnicas (bom local é no vulcão próximo ao banco).

Bom, esses são os melhores métodos para dinheiro gratuito, porém há outros, como usar o Punho de Guthix e vender os itens que podem ser obtidos de recompensa para o M.G ou usar habilidades gratuitas para obtenção de dinheiro, espero ter ajudado à vocês e brevemente farei um guia de pegar dinheiro para membros também!

Categories:

15 Response for the "Pegando Dinheiro - Gratuitos"

  1. Anônimo says:

    seu guia é bom
    procurei saber + sobre revenants, afinal o q eu + gosto de fazer é caça-los e extermina-los
    conhecelos melhor foi bom
    bom guia!!! vlw

  2. jonathan says:

    vcs podia tbm colocar pegando túnicas de monge no monasterio com 31 de oração por mochila pegando as duas partes da 17 k só a parte de cima que vale + da 24k

  3. Olá Jonathans, se você não percebeu, colocamos sim isso na postagem: "com 31 oração, no primeiro andar do monastério próximo a Fronteiriça, você pode obter as vestes de monge que reaparecem, resultando em cerca de 1.003 moedas cada conjunto completo".

  4. jonathan says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  5. jonathan says:

    descupa o meu erro não olhei. + da utima vez que eu vendi deu 17 k as vestes eu que deve ta desatualizado peço outra vez descupa.

  6. Olá cerca de 1.003 moedas cada conjunto, por bolsa, o valor já é maior, pois seriam cerca de 14 conjuntos, resultando de 15 até 17K.

  7. Anônimo says:

    Vou falar um meio bem fácil de grana que usei no começo: fica cortando as árvores ao redor do mercado geral. Quando enche a bolsa, vai pro mg e vende ai volta a cortar. Cada bolsa cheia dá uma média de 2 ou 2,5k e, como as arvores tao ali do lado, não gasta tempo entre a coleta e a venda.

    Se for membro, acho mais lucrativo coletar ferro perto de ardonha. a corrida até o banco leva cerca de 40 segundos e tem um bom respawn de ferro e carvão ali onde ficam os ursos. Ai enche o banco do minério e depois vende no mg. Cada bolsa cheia deve render uns 7k

    Depois que faz a quest do canhão dos anões, uma boa é fabricar balas de canhão e vender no mg. O segredo é teleportar pra faladore onde a fornalha fica perto do banco, fabrica ali e vai depositando, depois vende tudo.

  8. Anônimo says:

    Ah e também mineirar essencia runica em varrock. O banco fica bem perto do teleporte, então vai só coletando as runas e depositando pra depois vender no mg. Não compensa fabricar runa pra vender, pois a essencia custa mais no mg do que as runas, a não ser, claro, runas de nivel muito alto e feitas por membros

  9. Anônimo says:

    se eu comprar 10,000 runas da lei e 10k do ar vai da pra pega 10k de suco?
    *FTL_PsyMag lvl 120/126*

  10. Cada feitiço gasta uma runa da lei e uma runa do ar.

  11. Anônimo says:

    VLW, vcs ajudam mto a equipe Tephix é mto legal aki pq, ajuda a ganha dinheiro fazendo coisas
    pelos cidadãos de RuneScape
    ASS: FTL_PsyMag

  12. Anônimo says:

    o salao de festas é todo doido n consigo achar as bexigas??

  13. Anônimo says:

    Uma dica sobre pegar o suco: não precisa comprar runa do ar, basta runa da lei. Para substituir a runa do ar é só empunhar um cajado do ar.

  14. Anônimo says:

    o melhor metado seria vc pega e usa cajado do ar pra pode pega os sucos, so assim vc so ira gatar a runa da lei

  15. Anônimo says:

    eu faço isso mesmo pego cajado do ar e só uso runa da lei

Postar um comentário