Atualizações Agosto

Posted by Rune Tephix On 10:29 1 comentários

Nessa postagem algumas atualizações de Agosto lançadas dia 04/08/2010. Atualização nos pergaminhos de dicas, agora há também o Elite, e novas recompensas que podem ser vistas no mercado geral como cajado de dragão ou máscara de dragão (só membros). Também foi aumentado o espaço do banco para aqueles que registrarem o e-mail. Por fim lançou uma nova galeria rúnica, com imagens selecionadas por moderadores da Jagex.

Atualizações nos Pergaminhos

Para membros, agora tem o pergaminho de dicas elite, soltos por Borks, feras corpóreas, terror esqueléticos, vermetanques e dragões de ferro. Esses pergaminhos contém novos e complicados quebra cabeças, além de magos de Guthix que podem atrapalhar seu caminho na longa busca pela recompensa do pergaminho Elite. Mais de 150 novas recompensas foram adicionadas, e um objeto específico foi adicionado em cada pergaminho, independente da dificuldade.

Também foram adicionados novos itens (como arcos) para seguidores de certos deuses, como zamorak, guthix e Saradomin, Zaros, Bandos, Armadyl. Pergaminhos de teleporte para locais como Nardah e Miscelânea, biscoitos agrupáveis que restauram um Ponto de Oração cada (mais alguns pontos vitais) e objetos existentes como doces, páginas rasgadas e acendedores, além de novos pergaminhos de evocação de Suricatas. Por fim agora outros pergaminhos não vem mais em cofres, mas sim em tubos.

Espaço no Banco

Para usuários gratuitos e membros que cadastrarem o e-mail (se ainda não cadastrou clique aqui) 10 espaços a mais no banco serão acrescentados. Os gratuitos terão agora 78 espaços, enquanto aos membros 438 novos espaços foram adicionados para guardarem recompensas dos pergaminhos de dicas (não necessariamente)! Cadastrar seu e-mail é prioridade para recuperar sua conta, caso ela seja roubada ou você esqueça a senha, além das perguntas de recuperação.

Galeria Rúnica

Todas as imagens dessa postagem (tirando a do cajado de animais), foram pegas na galeria rúnica 10, selecionadas por moderadores da jagex. Vocês podem observar que todas são de roupas/armaduras, a mais interessante que achei, foi a armadura Abissal. Também há o seguidor de Guthix, roupa de assassina do deserto, roupas de Dungeon e armadura Dédalo, representando mitologia Grega (que venceu o concurso), em setembro uma nova competição, por artes sobre cartão de aniversário!

Categories:

1 Response for the "Atualizações Agosto"

  1. Unknown says:

    sempre com belas fotos!!!

Postar um comentário