Catacumbas (Barrows)

Posted by Rune Tephix On 21:04 99 comentários

Um mini jogo perigoso para membros, que requer matar os 6 irmãos Barrows saqueando-os e podendo obter de recompensa itens catacumbas. São considerados fracos por muitos, mas se usadas as táticas de combate mínimas, que serão mostradas nessa postagem. Os seis irmãos lutaram durante a Guerra dos Deuses, na 3ª era.

Porém após serem grandes lendas invencíveis, acabaram perdendo para um misterioso, provavelmente o Mahjarrat Sliske. Após morrerem pelos ferimentos o exército dos irmãos fizeram catacumbas enquanto podiam adiar o exército inimigo. Após construir o misterioso lançou feitiço sobre as criptas, para que os espíritos dos irmãos protegessem o Ícone das Catacumbas.

Requisitos e Recomendações

O que é realmente necessário para ter acesso à área: missão Padre em Perigo. Recomendações: as missões Em busca de Myreque e Socorro a Myreque (para acesso ao banco), tesouro do deserto (para acesso às magias antigas), ramos de Darkemyer (para acesso ao medalhão de Drakan). Níveis recomendados: 70+ força, defesa, ataque e magia, combate à distância, 43+ oração. Clique aqui para saber mais de cada habilidade.

Localização e meios de chegada

Há quatro meios principais para aqueles que querem ir aos irmãos das Catacumbas:

-
Com a missão padre em perigo, seguir o caminho amarelo no mapa acima; primeiramente passar pelo portão próximo ao local de plantio, em seguida descer até o fim do pântano de Mort Myre, passar por Mort'ton e chegar nas catacumbas.


- Com a missão dos Myreques: entrar pelo alçapão atrás do bar de Canifis, sair do outro lado, passar pela árvore de agilidade, pegar um barco para Mort'ton e ir até as Catacumbas, no mapa acima o caminho branco.


- Utilizando anel de fadas código BKR, após a missão Contos de Fadas II, então passar por Mort'ton e chegar às catacumbas.


O melhor método, entretanto, é teleportando diretamente para as Catacumbas por meio do medalhão de Drakan. Além disso, o medalhão também tem a opção de teleporte ao banco de Rottemburgo.

Itens e Equipamentos 

No inventário é recomendado levar uma armadura de mago e uma de arqueiro, mas vá equipado com uma armadura de guerreiro. Também leve runas e um teleporte de emergência, além de pelo menos cinco poções da oração (que é constantemente drenada dentro das criptas). Preencha o resto dos espaços vazios com alimentos superiores a tamboril. Recursos de combate recomendados: regeneração e rejuvenescimento.

 
Para corpo a corpo: carnificina, fatiamento, desmembramento, rompimento, agressão, debilitação, chute,  laceração, devastação, turbilhão.  Para magia: impacto, combustão, ruína, antecipação, encadeação, bafo de dragão, magia indomada, asfixia. Para combate à distância: tiro perfurante, tiro amarrador, flecha de fragmentação, metralhar, franco-atirador, tiro mortal.

Equipamentos para corpo a corpo:


Elmo: tetsu, de torva, de bandos, das catacumbas, de nénão.

Amuleto: sussurro de Saradomin, da fúria, da glória.

Torso: cota de prosélito ou de Verac (com oração), outras cotas Catacumbas, cota de placa de Bandos, cota de placa dragônica, cota de lutador.

Perneiras: de prosélito ou escarcelas de Verac (com oração), outras perneiras Catacumbas, escarcelas de Bandos, perneiras dragônicas.

Botas: istabilix, de bandos, dragônicas.

Capa: da perfeição, do máximo, TokHaar-Kal, Guerra das almas, de fogo, manto de ardonha 3 ou 4, capa de habilidade, capa obsidiana, capa das lendas.

Arma: espada longa quitinosa, espadim quitinoso, maça quitinosa, malho caótico, espadim caótico, espada longa caótica, lança de zamorak, espadas divinas.

Mão secundária: armas de uma mão citadas acima secundárias, espada longa dragônica secundária, escudo espiritual divino, escudo caótico, escudo de guerra de Bandos, escudo ogival dragônico, Toktz-ket-xil.

Luvas: de Golias, de torva, de bandos, das Catacumbas.

Anel: do guerreiro, de Ônix, da força, de dragolito.

Aura: vampirismo, penitência, reverência.

Equipamentos para Magia


Elmo: de encantador do mar, máscara da virtude, visor Ganodérmico, capuz da subjugação, capuz de Ahrim, capuz de Akrisae.

Torso: túnica de akrisae, túnica de Ahrim, túnica do infinito, túnica mística.

Pernas: túnica inferior de Ahrim, túnica inferior do infinito, túnica inferior mística.

Botas: feramagix, do infinito, do mago.

Arma: varinha da virtude, cajado caótico, varinha de Ahrim, bastão de Armadyl, cajado polipórico, cajado da luz, cajado antigo.

Mão secundária: livro da virtude, livro de magia de Ahrim, orbe grifólica, livro do mago, livro profano iluminado, escudo espiritual arcano, escudo de cristal, escudo da subjugação, escudo de fogo do dragão (magia), escudo grifólico.

Luvas: da virtude, ganodérmica, subjugação, do infinito.

Equipamento para Combate à Distância:


Elmo: capuz Lótus fatal, capuz de pernix, de Armadyl, coifa de Karil, coifa de dragão real.

Torso: couraça de Armadyl, cota de dragão real, cota de dragão negro.

Perneiras: de Armadyl, de dragão real, de dragão negro.

Botas: glaivex, de Armadyl, de espinhos, do arqueiro, de pele de cobra, de carapaça.

Capa: dispositivo de Ava.

Arma: balestra real, arco de Zaryte, balestra caótica, balestra de Karil, arco de cristal, balestra dragônica.

Mão secundária: armas de uma mão citadas acima secundárias, escudo espiritual de elísio, escudo ogival olho de águia, escudo de defesa de Armadyl, escudo de pele de dragão negro, escudo de fogo do dragão (combate à distância).

Luvas: de pernix, de Armadyl, de mercenário, de dragão real.

Observações: amuleto da salvação não tem efeito nos irmãos das Catacumbas. Seres de evocação não podem entrar nas criptas dos irmãos, por isso, não trazê-los. O mundo não oficial das Catacumbas é o 31, onde clãs podem abençoar sua lápide em caso de morte, por exemplo.

O equipamento e o estilo de combate é variável de acordo com a fraqueza do irmão em questão, apesar de todos serem fracos contra magia (sendo útil utilizar magias antigas, de fogo e polipórica). Como é observável na imagem acima, Ahrim é fraco contra flechas, Dharok contra feitiços de fogo, Guthan contra feitiços do ar, Torag contra feitiços da água, Verac contra feitiços da terra, Akrisae contra setas, Karil contra armas de corte.

Explorando as Catacumbas
 

Não são bons os caminhos que passam pelo pântano de Mort, porque as aparições podem acabar com os alimentos em cada ataque, por isso é bom protegê-los com bolsas obtidas na missão Espírito da Natureza, usar o banco de Rottemburgo para aqueles que completaram missões dos Myreques, usar o anel de fadas ou ainda ir com preparado de Saradomin.

Após estar preparado, vá até as Catacumbas e cave com a pá em cima de cada morro mostrado acima, após descer terá uma cripta na sala, cada uma contém um irmão quando aberta, porém uma mostrará um caminho para descer, só aceite essa opção após matar todos os outros irmãos, pois esta levará para as cavernas onde tem o baú e o último irmão escondido.

Os túneis são repletos de monstros, tais como ratos e esqueletos, além de que em alguma parte se esconde o último irmão, que pode aparecer em qualquer momento. Para sair do túnel apenas subir pela corda na primeira sala em que você desceu. A oração ainda é drenada dentro dos túneis, que interligam diversas salas, sendo a central a que contém o baú do tesouro.

Apesar da sala central poder ser acessada de qualquer ângulo, apenas em um deles haverá uma porta com a opção de desbloquear, tendo você que procurá-la andando ao redor de todo o túnel. Uma vez que encontrar a porta, clique nela para ativar um enigma bem simples, que deve ser resolvido rapidamente para que a porta seja aberta.

Verac: o desonrado

Esse é considerado pelos níveis mais baixos o mais forte, porque armaduras não defendem seus ataques, por isso é bom levar comida nesse irmão. Não há nenhuma armadura recomendada, já que não protegem de seus ataques, porém magia antiga de congelamento e feitiços de terra são recomendados para vencê-lo. A oração antiatrito diminui as chances de Verac causar seu dano máximo de ataque.

Dharok: o desprezível

Quanto menos pontos de vida tiver, mais dano Dharok irá provocar, por isso deixar a oração sempre ativa é essencial, preste sempre atenção, porque a oração é drenada dentro de cada cripta, por isso são necessárias poções da oração. Dharok é fraco contra magias de fogo, sendo recomendado equipar uma armadura de mago na ocasião.

Ahrim: o arruinado

É o único mago dos irmãos, e pode drenar temporariamente sua força, por isso é recomendado matá-lo com combate à distância. Sua defesa é baixa, portanto caso seu combate à distância for 70 ou superior podes levar cerca de 100 flechas rúnicas e um arco mágico, de armadura é recomendada no mínimo de pele de dragão negro, além de usar oração contra magia.

Karil: o pestilento


Usa combate à distância, e diminui a agilidade temporariamente, é necessário usar oração antimíssil, além de um chicote abissal no mínimo para derrotá-lo. O mais recomendado é derrotá-lo no Corpo à corpo, em hipótese alguma usar magia contra ele. Sendo assim, mate Karil antes de lutar contra Ahrim, para que não tenha seus níveis reduzidos na batalha.

Torag: o corrompido


Muitos não usam antiatrito (oração) contra Torag, que diminui a adrenalina como ataque especial. Ele é fraco contra magia de água, e deve ser morto rapidamente para que a batalha não se torne cansativa, já que ele drena a adrenalina, evitando a utilização de recursos elevados de combate. Por isso, também é bem útil usar magia antiga de congelamento, mantendo-se distante de Torag.

Guthan: o assolado


É recomendado usar oração contra ele, pois seu ataque especial faz com que o dano que ele retire do jogador aumente em sua vida, assim, jogadores que não o derrotam rapidamente e não usam oração, podem ter uma longa batalha. Já caso use oração, ele provavelmente tirará muitos zeros, não podendo recarregar a vida. Você pode ir no banco em paradas, caso não aguente derrotar todos irmãos com uma só bolsa. Ele é fraco contra magias do ar.

Akrisae: o condenado


Usa ataques fracos de magia e corpo a corpo, não sendo recomendado gastar oração contra ele. Akrisae é fraco contra setas, no entanto ele usa oração, e muda conforme o estilo que o jogador atacar. Assim sendo, é recomendado que o jogador intercale entre ataques à distância e ataques corpo a corpo, conforme Akrisae mudar de oração. O sétimo irmão só é acessível após a missão Ritual do Mahjarrat, e matá-lo torna possível obter itens de Akrisae ao saquear a arca final.

Entrando nos túneis

 A oração, em qualquer parte desse mini jogo (ou atividade) é drenada, quanto mais o jogador progride, mais oração é drenada, 8 pontos de oração em 10 segundos, depois 13 pontos a cada 10 segundos e por fim 14 pontos a cada 10 segundos, por isso é bom encontrar o irmão escondido rapidamente nessa parte.

Na cripta de um dos irmãos terá um caminho para seguir, só siga após vencer os outros, então, no túnel procure o irmão escondido dessa cripta, que vai ser aleatório para cada jogador. Na missão templo em senntisten o jogador vai atrás do ícone das catacumbas, um dos fatores responsáveis por drenar a oração, que continua sendo drenada mesmo após a missão.


Por fim, após derrotar os irmãos, até o escondido, o jogador pode ir pegar as recompensas, muitos acham que matando criaturas da caverna vêm maiores chances de equipamentos Catacumbas, mas não se sabe. Na porta antes do baú tem enigmas, mostrados acima. Após abrir o baú e procurar a recompensa, a caverna começa a tremer, causando danos temporários.

Se o jogador deixou de matar algum irmão, quando a arca for aberta, este aparece. Possíveis recompensas: runas mentais (até 1.430), runas do caos (até 687), runas da morte (até 391), pente de setas (188 por caixa), moedas (até 4.162), elmo médio dragônico (raro), metade de uma chave, todos os equipamentos catacumbas (todos são raros). Também é possível obter dois equipamentos catacumbas de uma só vez ao abrir o baú.

99 Response for the "Catacumbas (Barrows)"

  1. LOL, gostei da história mais por exemplo, tem como eu ganhar uma PERNEIRA de dharok?

    ou algo desse tipo????????

  2. Sim, itens Catacumbas engloba as peças de armaduras dos 6 irmãos.

  3. Unknown says:

    incrivel post!!super completo

  4. Anônimo says:

    Que doidooo soh nao falaram de uma coisaaa que eu sempre tive duvida
    essas criaturas exterminadas se eu matar Mais eu ganho coisas melhores ?

  5. Se você ler com maior anteção, verá que escrevemos sobre isso.

    Nunca foi provado que ajuda a melhores recompensas, isso é apenas uma hipótese não comprovada pela Jagex.

  6. Anônimo says:

    Tipo eu sou nvl 63 eu so nvl 57 na magia eu matei 3 irmãos o aquero e 2 guerreiro e consegui entra mais ai fica mto dificil mata os otros no esconderigio tem um jeito mais facil de ganhar os tesouros?

  7. Para ganhar um bom tesouro deve matar os 6 irmãos.

  8. Anônimo says:

    Existe algum prazo para pegar o tesouro ou eu posso ir de novo logo em seguida para conseguir outro?

  9. Pode ir quantas vezes quiser, seguidas ou não. Após pegar o tesouro eles reaparecem como monstros qualquer.

  10. Anônimo says:

    Qual é a melhor armadura (apenas elmo, cota e perneira /escarcela)entre a de torag, guthan, dharok e verac ? E em segundo ? E qual é melhor, a melhor cota da catacumbas ou couraça de bandos ? E a melhor cota da catacumbas, ou cota de placa dragônica ?

  11. Olá, cada uma tem seu "especial" quando completa. Fora isso, todas tem a mesma defesa (exceto Verac, que tem defesa pior). A couraça Bandos tem bônus melhores, portanto também é melhor que Catacumbas, já dragônica não.

  12. Anônimo says:

    Quais os leveis de combate de cada um dos irmãos ?

  13. Os irmãos que usam corpo a corpo são nível 115, enquanto Ahrim e Karil são 98.

  14. Martin says:

    eu já fui matar os barrows brothers umas 5 vezes,mato todos e sempre ganhou umas moedinhas e runas da mente U_U,sad.

  15. Pois é, eu tbm naaum tenho muiita sorte, soh ganho esse tiipo de coisa :(

    Moderadora Aniinha.

  16. Anônimo says:

    Não entendi o terceiro método de chegar em barrows mais rápido, tipo quando usa o anel das fadas para em que lugar pra ir andando até chegar lá ??

  17. ҳ̸̶Ҳ๑۩۞۩๑~ArthurHunterҳ̸̶Ҳ๑۩۞۩๑~½® says:

    to com preguiça de faser a quest da natureza :/

    eu aguento barrows trankuilo: mage=80 |life=77
    atk=78 |rng=72
    str=74 | +
    def=73 |Whip
    slayer=55|Drag Esca.
    prayer-49|Drag Sabre

  18. Anônimo says:

    Eu derrotei todos os Irmaõs com
    63 ataque
    65 força
    61 defesa
    54 magia
    43 oração
    levei peixe espada e poção de oração foi facil e meu nivel de combate e 80

  19. Anônimo says:

    pra min foi facil
    com 99 ranged e 88 d hp
    o drop foi uma coifa de karil e umas runa

  20. Unknown says:

    vlw agora eu n me mato nos enigmas

  21. Anônimo says:

    Putz, fiz tudo isso e soh ganhei 200 runas da mente,que M......

  22. Infelizmente é comum não conseguir boas recompensas, depende muito da sorte e do anel da Riqueza.

  23. Anônimo says:

    Vey, eu vo barrows agora! Quero completa a full Ahrim.

  24. Anônimo says:

    Pow Demora Muito Pra pega algo Bom ?

  25. Isso depende da sorte, se assim podemos dizer, pois alguns ganham rapidamente objetos valiosos enquanto outros podem persistir em dias para obter algo bom.

  26. Anônimo says:

    na segunda vez que eu fui veio túnica de karil =)

  27. Anônimo says:

    lol
    pra min veio de primeira uma machado de dharok e na segunda veio um elmo de verak

  28. Mnor says:

    poh n vi que nivel eles sãos? so lvl 77 tenho força 71 ataque 62 def 51 ranged 51 magia 65 posso matalo?

  29. Anônimo says:

    kk nao sei porque vcs safren tanto eu matei eles dde magia antiga e nem presisei usa comida

  30. MeninoDaWild says:

    quando eu ganho as armadura elas vem 0 ou 100?
    ex:cota de torag 100 ou cota de torag 0

  31. Anônimo says:

    elas vem 0 e vc tem que falar com um cara para recaregar ele fica no topo ou perto de la jogava no classiki acho q mudou mais tem um cara em algum lugar q carega ass: d4rk flower

  32. wolfdark22 says:

    hello runescape creators look I'm getting married members to have everything to free them and just the things that we put something selos Asher and pray that is not free members if not please take off the coconut cochale and members and think for pregutese free for a moment but just want green plate agan tabi tabi play the free play is fine when everything is well with the game myself, not all want free stuff grates please make free 1,2,3 Missions but I inport want to play for free please do ablo to all members that are free and we todob also if isieran nothing but an easier way than to be itself better to a member or a MESSAGE maden by Seluler 5 bsf 5 pesos or 10 a day to cel so look out win over win usdes not? but they usually want something Asher Asher something? and marry me please and please do it pon gan tabi something festive fun jenial us and become very serious about runesquenianos and introduce yourself in these days in Lubrin or three characters of the archer warrior mage plz to Paresce or Wednesday or Thursday cretelo Commencing in all the world for 94 or Sevan brazil please put as the government here in Venezuela? please do the free lesdamos a big hello and we are everything we said in this letter please do come true signature is the agr wolfdark22

  33. Anônimo says:

    uma coisa acham que consigo matalos com 80 defesa 72 força 75 atk 51 prayer 62 magia 76 hp e 63 ranged?

  34. PedroW says:

    Na minha primeira vez só consegui 20k com isso D:

  35. Anônimo says:

    posso entrar la com familiares tipo pássaro espiritual ou tartaruga d guerra?

    !-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-!
    !_-_-_-_deck b_sly-_-_!
    !-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-!

  36. Anônimo says:

    muinto bom a historia é muito detalhada parabens!

    :::::::::rafaeljj::::::::

  37. Anônimo says:

    tipow eu mato 5 no 6 aparece o buraco eu entro e ai aparece o que tava faltando é esse o escondido?

  38. Anônimo says:

    caramba que sorte na primeira vez eu consegui elmo de verac e na terceira cota de torag

  39. 4Ever says:

    foi facil fodah msm é pega os itens bom mano eu recomendo usar magia vc mata rapidão fui 2x so ganhei runas e 3k

  40. Anônimo says:

    ganhei 50k em runas, e gastei 30k em poçoes de oraçao :P

  41. Anônimo says:

    fui lá 2 vezes e ganhei uma full dharok
    vou dar uma dica: quanto maior monstros que tem lá
    quantos mais matar eles maior vai ser o drop lá no baú

  42. Anônimo says:

    kkkkkk,muito facil matei tds eles sem food so com preyer e magia

  43. Anônimo says:

    usar uma armadura de oração como prosélito e uma espada divina é muito bom pois reduz o gasto de oração o que é muito bom já que vc vai só usar ela para matar

  44. fulldark says:

    funciona colocar comida na curnocópia por causa das apariçoes?

  45. anônimo says:

    consigo vencer eles com:

    atk 71
    def 62
    força 62
    mag 67
    cbt a distancia 60
    oração 50
    ?????vlw

  46. anônimo says:

    ja completei uma bela macacada,mas ñ tenho 70 em def pras armaduras da catacumbas tenho alguma chance com:atk 71, def 62, força 62, mag 67, cbt a distancia 60???vlw

  47. Anônimo says:

    Sou nível 72 de combate e pretendo matar todos eles com combate mas dá para a gente matar 1 e depois ir embora?E eu vou levar : anel da vida armadura completa rúnica a pá 4 tubarões , 19 tamborils , um anel da riqueza teleporte para varrock vocês acham que eu irei morrer ?

  48. Anônimo says:

    muto facil matar eles

  49. Anônimo says:

    Eu consigo vencer eles com:

    76 atk
    77 força
    75 def
    77 hp
    63 ranged
    70 magia ?

  50. Anônimo says:

    afffffffffffffffff eu sou um lvl 84 de combate 65 de força 70 defesa e 70 atk, fui la em busca de dinheiro veio 72 runa da morte uns bagulho q deu 6k. total=70k afffffffff matei todos os irmaos matei 7 criaturas e abriu o bau e veio esse monte de merda!!!!

  51. Anônimo says:

    EU DE ARMADURA AÇO COM 60 ATAQUE 61 FORÇA 66 DEFESA MATEI 5 IRMAO E TO INDO PRO ULTIMO

  52. Anônimo says:

    pode ir com bgs?

  53. Anônimo says:

    Onde eu posso concerta essas armaduras...pq toda hora quebra -.-" (Não recomendo usar Catacumbas !)

  54. Anônimo says:

    as armaduras de catacumba vc leva pra conserta la no bob em lumbridge é 80k pra conserta acho.Ótimo guia


    |<☼>¿<☼>|
    __

  55. Anônimo says:

    conserta com bob em lumbridge, ou na sua casa desde que tenha os equipamentos apropriados
    PS: em casa sai + barato

  56. Anônimo says:

    CARA TIPO OS ITEMS QUE EU CONSEGUIR EU POSSO VENDER TIPO NO MG ?

  57. Anônimo says:

    O evento terminara no sabado ?

  58. Anônimo says:

    ;D eu sou nivel 67 matei 1 sem comida só com armadura e runa ruim kk ai eu sai pra mim n perde a sorte,depois fui com comida e quase morri D;

  59. Anônimo says:

    Os níveis são: Verac é 146, Dharok 196,Ahrin 130, Karil 121,Torag 146 e Guthan 147. Fui hoje e vi, e queria saber se tem alguma ordem para seguir, que se gaste menos comida, ou poções de oração. E queria deixar aqui q acho esse o melhor site sobre Runescape, com guias, etc.
    Muito obrigado por fazerem esse belo blog que com certeza ajuda muitas pessoas.

  60. Anônimo says:

    Olá, queria saber se tem bosses bons para solar com nível de combate 95-105, e obrigado pelo ótimo blog.

  61. Anônimo says:

    eu fui lá na primeira vez com :
    65 ataque
    70 magia
    65 força
    66 defesa
    54 combate a distancia
    eu usei magia a maioria do tempo usei 5 porçoes de magia e umas comidas pena que ganhei só porcaria vou lá denovo é muito legal :D

  62. Anônimo says:

    gente oq da se eu errar o "codigo" pra entrar na sala do bau?

  63. Anônimo says:

    vc tm q tenta denovo até acerta

  64. Anônimo says:

    affs já fui lá varias vezes e só consigo porcaria mais deixa né ;(

  65. Anônimo says:

    \o/ o site ajudou d+ fui joga o minigame lucrei 700k

  66. o minigame foi atualizado á meses, e só falta atualizar aqui no rune tephix!!!

  67. é sério atualizem e será o melhor tópico!!!, depois do do rune wiki

  68. Anônimo says:

    Eu fui 2 vezes , e só vem runas , eu mato todos , quando acho a arca que vou abrir , fica tudo tremendo , parecendo que vai cair por cima de min ... vcs esqueceram de citar isso , que quando abrimos a arca , o teto pode cair por cima de nós , então , gostaria que vcs postacem isso , por que muitos podem não saber disso e morrer , eu já fiquei e morri !!

    :>:>:>:>:>:>:>IceCastle<:<:<:<:<:<:<:

  69. Anônimo says:

    Eu gastei 50k com food , salamandra , pot pra ir lá , e só lucrei 10k max , eu acho que barrows é só para quem tem sorte pura , ou nunca ganhou nada de bom no runescape !!!!!

    >>>99 vou eu<<<

  70. Anônimo says:

    posso matar eles com armadura dragonicaa e chicote abissal e sabre dragonico ?poção da oração ecomida ?

  71. Anônimo says:

    ATé agora so matei Ahrlim, Dhaorok, verac, e guthan se eu mata o Arikase e o torag eu ganho um bom tesouro, e eu sou nv 83 cbt e 71 mage 70 def 68 atk 69 Srt

  72. Anônimo says:

    posso matar eles sou def 99 str 99 atk 99 hp 99 sumon 99 pray 99????

  73. Anônimo says:

    claro

  74. Anônimo says:

    Eu mato d boa...tenho 64 str, 70 mage, 72 Atk, 72 Def e ranged 52(axo que é 53).

    Pessoal...parem de perguntar se podem ou nao matar...o guia já disse...é possivel matar sendo bom no jogo e forte...e é apenas RECOMENDADO 70 STR ATK DEF MAGE E RANGED.
    Num vai adianta nd vcs ficarem perguntando, e sei que tem uns lvls altos aí perguntando se conseguem só pra exibir-se...eu vi todos os coments.

    Kem kiser...me add aí... First Uchiha, ensino a ir na Barrows por 1 moeda apenas..kk.

  75. Anônimo says:

    E RECOMENDADO I COM ELMO COTA E PERNEIRA GHUTAN E ESPADA DIVINA BANDOS MEU LVL DE ATAQUE E 81 FORÇA 81 E DEFESA 80

  76. anonimo says:

    afs,eu tentei tentei e tentei fui la uma 12 vezes e to saindo no preju, nao ta quase nem pagando o atum e a poçao do devoto que gasto la, afs.to perdendo moral, tem vezes que vou com anel da riqueza e colar de pé de coelho,e matando todos os bichos que vem pela frente, tipo, eu exterminei todos os irmaos, e matei todos os bichos do labirinto mas só apareceu 14k em runas,afs,afs,afs, mas gostei do teu guia! parabens,só nao gostei muito da catacumba, tipo poderia ser por isforço,como tipo ficha de esforço ou exterminio, como tipo por 250 fichas vc troca por um elmo de dharok ou com maior o preço mais fichas prescisa, entao essa seria uma coisa melhor para as catacumbas,mas é só isso vlw fui

  77. Unknown says:

    eu sou acustumado a matar criaturas fortes por isso q pra mim é facil

  78. Anônimo says:

    Achei interessante, pesquisei muito sobre essa coisa de barrows, e achei um topico legalziin.

    è no site do rune, esse é o CBR: 26-27-865-37662
    Tentem olhar lá
    Parabens, gostei muito de de vcs tambem!

  79. Anônimo says:

    eu perdi pra todos eles com
    magia:99
    defesa:99
    ataque:99
    força:99
    combate a distância:99
    oração:79

  80. loll

  81. ótimo post,vocês são muito bons no que fazem,esse e o melhor site de quest do RuneScape,eu gostaria de fazer um pedido,vocês poderiam postar mais algumas quets por que faltam algumas,eu e muitas pessoas gostariamos que vocês postasem a seguintes questers: um templo em senntisten e as outras quests que presisa para ser realizada
    obrigado

  82. Anônimo says:

    Sera q consigo ir de boa?
    Situaçao financeira:boa
    Niveis:
    71 str
    80 rgd
    79 hp
    70 def
    70 Atak
    59 mag
    94 cbt
    Sera q consigo?

  83. Anônimo says:

    Galera sera q consigo com estes niveis?
    71 str
    70 atk
    70 def
    80 rgd
    60 pray
    59. Mage
    50 summom
    E cbt 94
    Consigo?

  84. Anônimo says:

    claro que vc consegue guilherme

  85. Anônimo says:

    olá meu nome é mayki hyral to aqui pq tenhu uma duvida
    eu matei 3 irmaos e dai entrei na caverna e dai matei os outros 3 irmaos dai fui na recopensa so ganhei runa !
    por que ?
    eu deveria ter matado os outros 2 irmaos antes de decer e matar o ultimo ?
    respondao rapido por favor !!!

  86. Boa tarde, a recompensa é totalmente aleatória. Não importa o local onde derrotou os irmãos, desde que tenha exterminado o máximo possível deles você terá a chance de obter armaduras catacumbas como recompensa. Entretanto, por ser aleatória, muitas vezes você receberá apenas runas ou pentes de seta.

  87. Anônimo says:

    aff, ja fui umas 10 vezes la e so recebi runas -.-

  88. Anônimo says:

    matei o dharok com feitiço do fogo nível 95 e karil de arco de zaryte que peguei matando a nex

  89. Rafa says:

    ae tem como recarregar as armaduras depois de usal-as?

  90. Anônimo says:

    Cara muito facil vlw ae, matei eles tudo so com uma perneira dragonica e o machado de dharok...pena que so ganhei runa

  91. Anônimo says:

    atk:74
    força:70
    def:70
    ranged:72
    summon:51
    pray:52
    mage:65
    hp:74
    cbt:147

    alguém sabe dizer se eu consigo? pls "/

    *Ana

  92. Anônimo says:

    atk-74
    def.70
    força-70
    hp-74
    mage-70
    summon-53
    pray-51
    cbt-147

    será q eu consigo?

  93. Anônimo says:

    Mano, impossível seu lvl de combate ser tão baixo com skills alto desse jeito

  94. Anônimo says:

    Eu consegui matar Ahrim hoje de manha, esse foi o melhor presente de Natal(antes de julgarem vejam a data), eu gostei muito.kkkkkk soh que eu tive que fugir de lah em seguida... ): meu lvl eh muito baixo pra derrotar todos de uma vez soh kkkkk agradeço sua paciência e por ter lido essa mensagem.Se quiser maiores informações add ae= Enirou Gr4co
    obs:sou muito fan dos irmãos catacumba

  95. Anônimo says:

    mas é vdd. Eu só upo lvl cbt quando upo defesa "/

  96. Anônimo says:

    Parabéns cara exelente guia matei todos com facilidade e da pra faze uma boa grana com isso.

  97. Anônimo says:

    Recebi um fragmento do tríscele de cristal. Para que serve?

  98. Unknown says:

    Alguém ajuda??!!!
    Sempre que mato os irmãos e vou lá no baú, mato o último q aparece, daí quando pego as recompensas nunca vem algum equipamento dos irmãos!!! Pq????????

  99. Anônimo says:

    criaturas exterminadas influencia nos saques?

Postar um comentário