Resumo Bastidores de Agosto

Posted by Rune Tephix On 23:59 0 comentários

Olá a todos, na página inicial do Runescape sempre estão as atualizações (breves ou não) do jogo. Percebo que há muitas pessoas que não gostam de ler todo o texto feito pela Jagex, com maiores detalhes, se você é um desses, nas postagens de resumo das notícias, você pode ficar por dentro das atualizações gastando menos tempo de leitura! Primeiramente, texto bastidores são os que a jagex pretende lançar coisas novas em certo mês (de agosto, nesse caso), mas não é certeza. Resumindo: as atualizações pretendentes para esse mês podem ficar para o próximo.

Missão para Membros

Previsto possivelmente para agosto, a segunda missão da saga dos cavaleiros do vácuo! Com novos enigmas, labirinto de garapas e infiltração na base inimiga! Os níveis de requerimento podem variar, mas na faixa de 50. Para ver a primeira das 3 missões do vácuo, clique aqui! Além da missão, a ilha do Controle de Pestes ainda terá uma nova atividade! “Conquista” vai te colocar no comando de um esquadrão de Cavaleiros do Vácuo em um jogo tático de guerra de jogador contra jogador disputado em rodadas. Escolha a composição e formação do seu exército, libere as habilidades especiais de mudança do jogo e prove ter uma das maiores mentes táticas de RuneScape na tabela de recordes.

Atualização Dungeon

E continuam as atualizações na melhoria da habilidade Dungeon, novos bosses, monstros nos andares, meios de se obter mais exp e de gastar suas fichas! Isso é o resumo, mas para mais detalhes leia abaixo:

Foto Exclusiva Futuro Boss encontrada por Jordhan MK
Expandindo-se pelos níveis 36 a 47 das masmorras, os níveis ocultos são o lar de alguns dos mais cruéis bosses encontrados por toda Kalaboss. São 6 novos bosses no total, incluindo:

Foto Exclusiva Futuro Boss encontrada por Jordhan MK

Yk’Lagor, o Atroador (originalmente um dos primeiros bosses encontrados nos níveis ocultos, este demônio desde então foi promovido a boss final do tema oculto graças à sua introdução dramática e mecânica desafiadora de boss. É com certeza um dos encontros mais impressionantes graficamente até agora).

Foto Exclusiva Futuro Boss encontrada por Jordhan MK

Se você quiser gastar suas fichas de Dungeon, nós estamos trazendo oito novas recompensas, incluindo o Anel do Vigor (uma redução do custo de ataques especiais), o Olho do Guerreiro, que aumenta tanto seu dano de Combate à Distância quanto sua Defesa.

Foto Exclusiva Futuro Boss encontrada por Jordhan MK

Se você gosta mais de EXP, os níveis ocultos te darão a chance aumentar seu ganho de EXP Dungeon. Com os níveis ocultos descendo até o nível 47, você poderá obter 47 de prestígio em vez dos 35 que está acostumado, o que significa mais EXP por hora.

Foto Exclusiva Futuro Boss encontrada por Jordhan MK

Você encontrará várias criaturas novas em Kalaboss, incluindo necromantes mortos-vivos, que evocarão servos esqueletais para impedir seu progresso. Você pode sobreviver a tudo isso, mas ainda terá que navegar nove novas e diabólicas salas de desafio, onde ervas mortais e cordas bambas esperam por você.

Categories:

0 Response for the "Resumo Bastidores de Agosto"

Postar um comentário