Território de Gunnar

Posted by Rune Tephix On 18:21 4 comentários

Início: fale com Dororan na entrada de Gunnarsgrunn (aldeia bárbara)

Só membros? Não

Dificuldade: fácil

Duração: curta

Requisitos: nível 5 em artesanato

Itens necessários: cinzel (obtido durante a missão)

Inimigos para derrotar: opcional desafiar Haakon (nível 29)

Comece a missão falando com Dororan, um anão sentado próximo do local de pesca na Aldeia Bárbara. Ele diz que está apaixonado por uma mulher chamada Gudrun e pede sua ajuda para conseguir um anel de ouro a partir de Jeffery em troca de um poema de amor.

Siga para o norte até chegar na fornalha de Fronteiriça, você pode usar um amuleto da glória carregado (membros) ou uma magnetita para ir mais rápido, assim como o sistema de canoagem ou teleporte de magia antiga (membros). Fale com Jeffery sobre um anel de ouro e troque o poema de amor que Dororan lhe deu pelo anel.

Volte a falar com Dororan e ele vai lhe pedir para gravar uma frase no anel, pessa um cinzel no decorrer da conversa caso não o tenha e use o cinzel com o anel. Agora você precisa entregar o anel para Gudrun, a bárbara localizada sudoeste da mina da Aldeia Bárbara. Fale com ela evitando dizer que Dororan é um anão, então ela vai dizer que o pai dela não permitiria qualquer cortesia de um povo externo.

Vá para o norte e fale com Chefe Gunthor no bar da aldeia, ele não permitirá o relacionamento. Fale novamente com Gudrun e em seguida com Dororan. Ele pedirá sua ajuda para completar um poema que deve ser entregue ao chefe Gunthor. Selecione as seguintes opções para concluir o poema corretamente.

- Fale bárbaro ou qualquer opção; 
- Selecione mais palavras e escolha "Pela Metade";
- Fale Dungeon ou qualquer opção;
- Selecione mais palavras e escolha "Passado";
- Fale Fez uma tramóia ou qualquer opção; 
- Selecione mais palavras e escolha "O combate".

Quando finalizado você receberá o poema de Dororan. Ir pedir para Gudrun ler o poema para seu pai e ocorrerá um corte de cena onde o chefe acaba aceitando a ideia e permitindo o amor entre Dororan e Gudrun. Fale com eles para terminar a missão. Ao concluir você pode ir até a casa de Dororan para receber 32.000 exp em artesanato de bônus caso seja de nível 90 na habilidade.

Recompensas: 5 pontos de missão, 300 exp em artesanato, uma lâmpada antiga que concede 200 exp em qualquer habilidade acima de nível 5, botas elegantes, capacidade de obter novas tarefas de artesanato com Dororan (exigindo até nível 90 em artesanato, é possível utilizar impulsos temporários), 2 giros extras na roleta maluca.

As tarefas são as seguintes (necessário cinzel):

- Esculpir em um bracelete de rubi tendo nível 42 de artesanato e dá 2.000 exp

- Esculpir em um colar de dragolito tendo nível 72 de artesanato e dá 10.000 exp

- Esculpir um colar de ônix tendo nível 90 artesanato e dá 20.000 exp

A casa de Dororan é encontrada ao sul do Mercado Geral, na antiga casa de Juileta que foi removida do jogo (em Varrock próxima do banco maior).

Categories:

4 Response for the "Território de Gunnar"

  1. Gabriel says:

    Legal. Muito massa! Obrigado!

  2. Letsloard says:

    Ei,como a gente consegue dinheiro como artesanato 20???????

  3. Há vários métodos, só irei falar duas coisas. Você pode obter nível 3 no artesanato, com a Mini-quest do fazendeiro fred. E agora um método, meio que chato, mais é o que eu uso para upar. Retire os pelos da ovelhas, e vá ao Segundo andar do castelo, no cômodo ao lado, do quarto do Duque, lá gire a roca e assim estará upando. Existe outros métodos, caso queira saber é só ir na Skill( Habilidades) do blog e ver!

  4. Anônimo says:

    Lol, nem tinha reparado na roca no quarto do duque eu fui lá na aldeia bárbara -qq

Postar um comentário