Bastidores de Outubro

Posted by Rune Tephix On 12:02 0 comentários

Quer saber sobre as atualizações do mês de Outubro? Então leia a postagem abaixo e fique por dentro das futuras novidades!

O Vácuo Contra-Ataca

Neste mês teremos a conclusão do enredo da série dos Cavaleiros do Vácuo. Depois de liderar um grupo pouco comum em uma divertida caça à praga, figuras misteriosas e gosma sugadora de energia, agora o desafio é a ameaça de uma invasão total de pragas, aparentemente provocada pelos Cavaleiros menos confiáveis, os Kinshra.

Com requisito de 80 de Magia e outras habilidades de 70 para cima, é a missão com os requisitos mais altos até hoje. Você vai precisar desses níveis (e outros) se for passar pelos intrigantes quebra-cabeças e poderosos inimigos que ficam no seu caminho para a vitória definitiva.

Caça ao Talismã do Duende

Também nesse mês, será introduzida uma nova forma de obter talismãs de Evocação fora de combate. Após a recente exploração do Plano Espiritual as terríveis consequências da mudança de planos apareceram na forma de... Bem, ninguém tem certeza ainda, já que são invisíveis.

Caçadores experientes (72+) vão gostar de saber que podem se juntar ao Forte dos Gnomos com a captura dos “talismãs do duende”, que podem ser convertidos tanto em talismãs quanto em EXP Caça. Puristas de habilidade devem ter em mente que esta atualização NÃO envolverá combate.

Oktoberfest e Halloween

Você se interessa por eventos organizados pelas comunidades, inspirados na Oktoberfest alemã? Os pretzels estão esperando por aqueles que se interessarem, e você pode checar o tópico do fórum Oktoberfest - Diversão em Guilenor para mais informações.

Você também pode se preparar para muitos monstros neste Halloween, com o Pete Abóbora trazendo um pouco de rock and roll à mansão do Ceifador! A terceira atualização deste mês vai fazer você virar assistente da banda preferida do Ceifador e trazer a diversão de volta. Você vai dançar com aranhas, conversar com cantoras e juntar autógrafos. Os festeiros com jeito para dançar vão desbloquear o “broche do osso”, como votado pelos jogadores no começo do ano.

Melhorias em ”Fazer X”

Jogadores experientes vão notar que, provavelmente neste mês, estarão atualizando os menus de “Fazer X” mais usados. No momento, se você quiser mais de um dos objetos, você tem que clicar com o botão direito para escolher 5, 10, x ou todos. No novo design você não vai precisar clicar com o botão direito.

Além disso, quando você estiver fundindo minérios, transformando lenha em arcos, o menu atual traz Fazer X, mas não Fazer Tudo, o que faz com que você tenha que digitar o mesmo número toda vez que abrir o menu. O novo design trará a opção de Fazer Tudo sempre que trouxer a opção Fazer X.

Caixa de Correspondência e Galeria

Fique atento à nova Caixa de Correspondência no começo deste mês com o Carlos Carteiro arrastando sua bolsa de cartas até Kalaboss para um especial Dungeon. Até o fim de outubro, também lançarão outra galeria com os fantásticos trabalhos enviados pelos jogadores, desta vez com o tema Halloween, então comece a participar já!

Uma lista de amigos está sendo adicionada à Barra do Jogo. Clique aqui (em inglês) para saber mais e fazer download. Prepare-se para novíssimos NPCs guardas de Lumbridge, opções num clique com o botão direito nos altares de Kalaboss, e atualizações na Muralha da Terra Selvagem para criadores de runas.

Categories:

0 Response for the "Bastidores de Outubro"

Postar um comentário