Olá a todos, eu, o dono do blog, estou fazendo essa postagem exclusivamente para aqueles que apoiam o blog e gostariam de ajudá-lo mais a ainda a ser um futuro "Rune Wiki" brasileiro. Muitos já pediram para nossos moderadores do blog e outros diretamente para mim, mas não é apenas pedir, deve mostrar que é merecedor de ser um moderador, como? É para isso que estou fazendo essa postagem!

A maioria das postagens do blog foram os nossos três moderadores que fizeram, e também temos colaboradores, que ajudam nos comentários e no Xat, como também nos eventos organizados do Blog! Você pode ver na última imagem dessa postagem as pessoas unidas com o blog que ajudam no crescimento do mesmo! Só os mais confiáveis podem ser moderadores do Rune Tephix, ou seja, benefícios em criar suas próprias postagens, coordenar os eventos marcados, responder comentários com o nome do Rune Tephix, liderar o xat como o dono do mesmo! Como provar sua confiança e mostrar que merece ser moderador?

- A maioria dos aspectos para isso são igualáveis aos do Runescape, resumidamente ajudando outros jogadores que visitam o blog, por exemplo.

- A ajuda pode ser, respondendo comentários de pessoas com dúvidas, pois os três atuais moderadores do Rune Tephix muitas vezes não tem tempo para ajudar cada pessoa, assim, em sua própria conta, podes ajudar estas pessoas;

- Também no xat, se quiser iniciar, deixe uma mensagem que te deixamos Moderador do Xat, e assim, se ver alguém quebrando alguma regra impostas no blog, expulsar ou banir a pessoa, ajudando na organização do Xat;

- Ajudar também na organização dos eventos do blog, sempre participando com algum moderador, tente ajudá-lo a animar e organizar o evento, como também a chamar mais pessoas;

- Enviar ao nosso e-mail dicas de postagens, já feitas, se preferir. Para aceitarmos essa postagem, deverá ter: Screenshots, organização, deve ser original de você, sem cópias de outros sites ou traduções de guias ingleses. Vídeos também são aceitos e montagens para papéis de parede sobre Runescape também!

Esses são alguns quesitos para ser escolhido um moderador do blog, faça a lista acima que poderá ser escolhido! Como saberemos que está ajudando? Visualizaremos seu nome, caso coloque-o, nos comentários; no Xat nós veremos diariamente se fez algo ajudando na organização; o moderador que organizar o evento, irá anotar o nome daquele que mais se destacou, ajudando aos outros e na organização, chamando amigos também para participar do evento! Educação e respeito são dignos para um moderador do Runescape e do Rune Tephix.


Quer participar da imagem acima? Então se destaque seguindo as dicas da postagem e tenha oportunidade de criar postagens no Rune Tephix em seu nome de jogo!

Categories:

8 Response for the "Como se tornar moderador do Rune Tephix?"

  1. jonathan says:

    eu to ai uhu

  2. Unknown says:

    Esse post é inspirador pra mim!!!

  3. DJDUH says:

    daew guit eu tou ai ein vlws!!!
    att:
    Colaborador:Zar0s_dUH

  4. Victor says:

    Muito Boa a Postagem.

    Espero poder estar cada dia mais ajudando o Rune Tephix a crescer como tem ocorrido.

    E agradeço ao Tyranno por ter lembrado de mim e dos outros colaboradores do blog. :)

    De:Victor (Arqueiro).

  5. Anônimo says:

    pra ser moderador do rune tephix tem ke ser membro né ?

  6. Não precisa ser membro para virar moderador do Rune Tephix.

  7. Henrique says:

    Quero ser moderador como faço?

  8. Unknown says:

    gente queria agradeçer quem ajudou e ainda ajuda a fazer o tephix cada vez mais informativo epéro 1 dia estar ai tbm sei uito de tudo mais poucas oportunidades eu tenho para divulgar parabens aos destaques do tephix e continuem o ótimo trabalho
    dum velho amigo novo megadetona1
    ...

Postar um comentário