Toupeira Gigante

Posted by Rune Tephix On 09:50 3 comentários

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Aos membros, eis um guia de pegar dinheiro matando Toupeiras Gigantes! Estas são localizadas no parque de Faladore, no mapa quando avistar um ponto de Masmorra/Calabouço, vá em cima e use a opção "cavar" com uma pá na bolsa, em um dos montinhos próximos a Sir Tiffy, assim você irá entrar no território da Toupeira, mas lembre-se de levar fonte de luz e uma caixa de fogo!

Itens necessários e recomendações 


Uma fonte de luz além de uma pá são essenciais. A toupeira, enquanto luta, irá cavoucar algumas vezes apagando sua fonte de luz, dependendo qual seja, ai uma caixa de fogo vem a calhar. Fontes de luz que não são afetadas pela terra jogada enquanto a toupeira cavouca: tiara do diário de conquista da Aldeia dos Videntes ou fontes com base de metal ou madeira (mostradas assim na imagem enquanto estiver na bolsa).
  Também são essenciais poções da oração, pois a toupeira, sendo nível 110 em combate, pode causar grandes danos à saúde do jogador. Antiatrito é o recomendado. Em relação ao nível, é necessário ter pelo menos 110 em combate, junto com um nível de magia de 70+ e uma oração de nível 43 ou mais. A toupeira é fraca contra magias à base de água, assim sendo, feitiços como explosão aquática, aquaonda e saraivada de gelo são recomendados.

Poções da força, ataque, defesa podem ser úteis, dependendo seu combate, pois a toupeira tem boa defesa. É recomendado levar um pássaro do terror que além de armazenar itens extras, também possui um especial de Fuga, bom para perseguir a toupeira. Um anel de explorador 3 e poções de energia também são recomendados, já que a toupeira cavouca e aparece em outro lugar aleatório dentro da masmorra. O escudo de Faladore 4 pode localizar a toupeira sempre que ela cavoucar.

Lutando contra a Toupeira
 Todo o calabouço é multicombate, assim você pode ir em grupo e dividir saque em um clã, ou ir com um ser de evocação que pode levar os danos por você e ajudar nos ataques contra a toupeira (como minotauros ou titãs). O ataque normal na toupeira pode causar um dano de até 720 pontos vitais, já o ataque em que ela cavouca não inflige dano algum.

Um teleporte de emergência também é recomendado. A toupeira reaparece a cada 2 minutos após ser morta. O resumo do combate contra a toupeira: primeiro o jogador tira cerca de 50% de vida da toupeira, então ela começa a fugir escavando, e quanto menor a vida da toupeira, mais ela escavará e fugirá ao longo do calabouço.

Tem várias toupeiras filhotes, porém só a gigante é ponto amarelo no mapa, e também o único perigo da masmorra. Seres de evocação também são úteis pois quando atacados pela toupeira, e esta cavouca e foge, ele dá a dica do local onde ela reapareceu, virando ou andando na direção! Por isso muitos acham indispensáveis seguidores de evocação na batalha.  

Armas e Armaduras - Corpo a Corpo

Para jogadores de nível baixo:


Elmo: de nénão, médio dragônico, completo rúnico. 

Arma: chicote abissal, espada longa dragônica, cimitarra rúnica, espada longa rúnica.

Mão secundária: sabre dragônico, escudo Toktz-ket-xil, sabre rúnico, escudo ogival rúnico.

Torso: cota de malha dragônica, cota de granito, cota de placa rúnica, cota de malha rúnica.

Perneiras: dragônicas, de granito, rúnicas.

Botas: dragônicas, de Bandos, rúnicas.

Luvas: das Catacumbas, dragônicas.

Aura: vampirismo ou penitência;

Capa: obsidiana.

Para jogadores de nível alto:


Elmo: de Tetsu, de torva, de bandos, dragônico.

Arma: espada longa quitinosa, malho caótico, espada longa caótica, espadim caótico, lâmina salgada, chicote abissal.

Mão secundária: escudo de cristal, armas de uma mão citadas acima secundárias, escudo espiritual divino.

Torso: cota de torva, cota de tetsu, cota de bandos, cota de torag, cota de placa dragônica.

Perneiras: de torva, de tetsu, escarcelas de bandos, de torag, dragônicas.

Botas: istabilix, de Bandos, dragônicas.

Luvas: Golias, das Catacumbas.

Aura: vampirismo ou penitência;

Capa: da perfeição, do máximo, TokHaar-kal, do fogo, de habilidades, da guerra das almas.
 
Armas e Armaduras - Combate à Distância


Elmo: capuz de Pernix, capuz de lótus mortal, elmo de Armadyl, elmo de arqueiro, elmo de nénão.

Arma: arco de Zaryte, arco de cristal, balestra real, balestra caótica, balestra rúnica.

Mão secundária: armas de uma mão citadas acima secundárias, livros divinos.

Torso: cota de pernix, cota de lótus mortal, cota de Armadyl, cota de dragão real, cota de dragão negro.

Perneiras: de pernix, de lótus mortal, de Armadyl, de dragão real, de dragão negro.

Botas: de pernix, glaivex, de armadyl, do arqueiro, de pele de cobra.

Luvas: Golias, das Catacumbas.

Aura: tiro certeiro ou penitência;

Capa: dispositivo de Ava.

Armas e Armaduras - Magia


Elmo: capuz de encantador do mar, capuz da virtude, visor ganodérmico, capuz de Ahrim, chapéu do infinito.

Arma: cajado caótico, varinha da virtude, varinha de mestre.

Mão secundária: livro da virtude, livro de Ahrim, escudo da subjugação, livro do mago.

Torso: túnica do encantador do mar, túnica da virtude, poncho ganodérmico, túnica do infinito, túnica de Ahrim.

Perneiras: saia túnica do encatador do mar, saia túnica da virtude, calças ganodérmicas, saia túnica do infinito, saia túnica de Ahrim.

Botas: feramagix, ganodérmicas, do infinito.

Luvas: das Catacumbas.

Feitiço: explosão aquática, aquaonda, saraivada de gelo;

Capa: da perfeição, do máximo, de habilidade, manto divino.

Lucros: os itens largados
 Quando derrotá-la, esta largará toda vez: pele e garra de toupeiras além de ossões, porém a quantidade varia a cada morte. Runas também são soltas, mas não apresentam tantos lucros. As garras e peles podem ser trocadas por ninhos de pássaros, falando com Wyson no parque de Faladore. O lucro dos ninhos pode ser maior caso sejam ganhas sementes caras, tais como de teixo ou de árvore mágica.

Veja os itens mais caros que ela larga: dente de uma chave, metade esquerda de um escudo, dragolito, elmo médio dragônico, lança dragônica (todos esses são muito raros). E os de preço médio: espada 2M rúnica, escudo ogival rúnico, elmo médio rúnico, barra de runita (todos são largados frequentemente). Por fim, também são deixados itens não negociáveis como: talismãs (azuis, verdes, carmesins e dourados) e pergaminhos de dicas (dificuldade 3-4).

Espero que tenham gostado do nosso guia da Toupeira Gigante! Até a próxima e tenham um bom lucro! E lembrando, não há requisitos para ter acesso a toupeira, além de ser membro!

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3 Response for the "Toupeira Gigante"

  1. Anônimo says:

    ótimo guia, adorei.

  2. Anônimo says:

    eu mato todos os bosses com fasilidade com minha capa da perfecao e com vingança com full tec balestra recb

  3. Anônimo says:

    deu até medo desse cara aqui em cima..... Mas deu medo pq o português dele é mt ruim mesmo

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