Lucrando em Revendas

Posted by Rune Tephix On 09:30 3 comentários

Esse guia foi bem preparado, porém fique esperto nos preços de cada item no MG para ver se o lucro realmente será efetuado! E a maioria das revendas só apresentam lucros uma ou duas vezes! Pois o preço dos estoques vão aumentando!

1- Antes de colocarmos o guia aqui, testamos, porém os preços no MG variam muito, então antes de fazer o guia, veja os preços do Mercado Geral, digitando o item após clicar aqui! Agora: pegue 145K e compre o estoque de runas de água, terra e morte da loja de runas de Varrock (Aubury), do Porto Sarim (Betty) e na ilha de Controle de Pragas (um cavaleiro do vácuo). Os lucros podem variar em cerca de 50K!

2- Após completar Receita do Desastre e suas submissões, você terá acesso a diversos itens alimentícios no Baú do Culionaromancer, no porão do castelo de Lumbridge. Compre as barras de chocolate, uvas, queijo, tomate, maçã para cozinhar, potes, massa de pizza, ovos, baldes de leite, condimentos, manteiga, creme e revenda-os no MG. Se quiser mais lucro ainda, use pilão com a barra de chocolate para ter o pó, que vale mais. O lucro pode ser de 80-100K em cerca de 10 minutos.

3- Completando pelo menos o diário de conquista fácil de Varrock, você pode negociar com Naff, na loja de cajados em Varrock. Compre o máximo de bastões que puder (que estiver em estoque). Olhe os preços no MG antes, caso apresente o lucro, revenda-os lá. O estoque varia, dependendo o quanto que você completou do diário de Varrock. Você pode obter cerca de 1k (ou 1.000 moedas) por cada bastão.

4- Você pode comprar de qualquer mestre de extermínio, e pela primeira vez é bem lucravel: setas largas incompletas! Compre as 3 Mil de algum mestre e revenda no MG! Você pode lucrar 100-120 K. Se você comprar 3 mil de Vannaka, por exemplo, e depois ir comprar de Turael, o estoque será o mesmo de Vannaka, ou seja, de todos os mestres de extermínio ficará a zero por um tempo e aumentará o preço!

5- Indo para Catherby e falando com Arhein, você pode comprar 40 abacaxis e 80 algas marinhas, por 2 moedas cada, todos os dias! É praticamente impossível não lucrar desse método, porém, o lucro pode variar, dependendo os preços do MG. Atualmente pode-se conseguir 20-30K revendendo as algas e abacaxis no Mercado geral, gastando apenas cerca de 240 moedas!

6- Após completar a missão "Para início de conversa" você pode negociar com Chargurr, uma cozinheira de Oo'Glog. Compre: os seis pacotes de carne de ave crua, 100 carnes de coelhos crus e 10 carnes de aves cruas. Provavelmente sempre apresentarão lucros, pois estes itens são usados em evocação. Normalmente obtêm 60-80K em lucro desse método, revendendo ao MG.

7- Completando a missão "A mão da areia" você pode falar com Bert, em yannile, diariamente e exigir 80 baldes de areia. Ele deposita automaticamente no banco, podendo ter um lucro de 20-30K diariamente. Esse também é um método que nunca dará prejuízos, pois a areia que Bert deposita no seu banco é gratuita. Não há como pagá-lo para mais baldes e revenda-os no MG.

8- Após completar "A Rixa" e abrir as caixas de runas de Ali Morrisane, que podem ser abertas nos métodos de SUDOKU, terás acesso a runas elementais e outros tipos. Fazendo igual no primeiro método mostrado, compre runas da terra, água e morte de Ali e revenda no MG! O lucro pode variar de 40-50K.

9- Um meio mais lento, porém ainda lucravel, é comprando no parque de Faladore "Planta ensacada 1" da jardineira. Cada uma custa 1.000 moedas (1K) e podem ser revendidas no MG obtendo 4-6K de lucro por bolsa. O banco é próximo e várias bolsas podem ser coletadas em questão de minutos, dando um bom lucro por hora. Talvez consigas 200-300K por hora com esse método.

10- Com os pergaminhos de dicas, que não são nada mais que "Trilhas de tesouros" onde no final uma recompensa aleatória pode vir a calhar. Tem pergaminhos de 4 dificuldades, cada um dando recompensa mais altas que outros, porém são sortidas. A de nível 1 pode dar até 3M em recompensas, enquanto a Elite, mais de 60M! Os pergaminhos são largados por diversos monstros.

Espero que tenham gostado do guia, lembre-se de checar os preços no MG para ver se realmente terão lucros, e este guia só é para Membros!

Categories:

3 Response for the "Lucrando em Revendas"

  1. Unknown says:

    curti !

  2. Anônimo says:

    very nice

  3. Anônimo says:

    Muito bom o guia mas quando eu vou em um mestre de esterminio não tem setas de ponta larga incompleta só flechas largas e lança fina

Postar um comentário