Novas opções de Combate à Distância e Magia para jogadores de nível baixo. Os arqueiros podem se interessar por uma nova arma, a atiradeira, que não precisa de nenhuma munição, e os magos deveriam tentar o novo feitiço jato de vento nível 1.

Já que só requer runas do ar para ser lançado – ou de graça com um cajado do ar equipado. Atiradeiras são largadas por criaturas nas Catacumbas de Lumbridge (e o arco de Kayle agora é a atiradeira de Kayle).

Jato de Vento: nível 1 - necessárias 2 runas do ar - dano máximo causado 10 e dá 2,7 exp de magia a cada ataque. É uma magia básica, o que faz com que até os melhores de magia tirem pouco com ela.

E finalmente, vários monstros de nível baixo na área de acesso gratuito, incluindo ratos gigantes, aranhas gigantes e duendes, foram readequados para ficarem mais interessantes em uma luta com novos jogadores.

Isso foi possível graças às mudanças feitas nos pontos vitais no começo do ano. Eles também vão servir para treinar as novas atiradeiras e feitiço. Você pode perceber na imagem acima o novo ataque das aranhas.

Como prometido, o guarda de Lumbridge foi adicionado ao jogo, e está localizado próximo ao Armazém geral norte do Castelo de Lumbridge. Ele luta contra duendes e é nível 3 em combate, não faz tanta diferença no jogo, mas pelo menos, agora Lumbridge tem guardas.

Duendes não tiveram uma atualização tão visível, porém alguns estão de forma diferente, ou fazendo coisas diferentes. Exemplo: igualmente à história de Lumbridge, agora estes ficam lutando contra guardas automaticamente.

Categories:

0 Response for the "Mudanças em Combates de Nível Baixo"

Postar um comentário