Mudanças na Política do Blog

Posted by Rune Tephix On 10:12 0 comentários

Olá a todos, fiz essa postagem para vos avisar uma nova mudança no blog, que para muitos, não vai ser boa. Nós, desde Maio, o mês que o blog foi criado, tinhamos o costume de deixar 30 postagens mensais. Comecei a investir em outro blog agora, e como tenho 3, vai ficar um pouco difícil fazer as 30 postagens. Espero que entendam o esforço que tenho para postar nos três blogs todo mês, e por isso diminuirei o número de postagens mensais desse blog para 20.

É tudo uma questão de tempo, conforme mais blogs criados, menos postagens nos outros. Provavelmente deixarei 10 postagens mensais em cada um dos meus blogs futuramente, pois o tempo livre para postagens está cada vez menor. Não queremos perder os "clientes" do blog, pois eu iria deixar o blog parado, mas pensei bem e por causa de vocês, continuarei postando!

Sobre o novo Blog

O nome dele é "De tudo um pouco", ele englobará diversos temas: matérias para vestibulares, paleontologia, games, atualidades do mundo, seriados, filmes, programas, internet, teologia, ufologia, meio ambiente e muito mais!

Como eu sempre digo, enquanto o blog está em evolução faço 30 postagens nele, o blog de dinossauros continuará com cerca de 10 postagens mensais, e o Rune Tephix diminuirá para 20. Para acessar meus blogs, inclusive o novo, clique no nome dele na barra lateral direita.


Espero que entendam, atenciosamente Dono Tephix.

Categories:

0 Response for the "Mudanças na Política do Blog"

Postar um comentário