O Santo Graal

Posted by Rune Tephix On 09:44 17 comentários

Ponto inicial: fale com Rei Arthur no castelo de Camelot

Só membros? Sim

Duração: médio/longo

Requisitos: no mínimo 20 em ataque, capacidade de derrotar um titã nível 120, a missão O cristal de Merlin completa.

Itens necessários: cerca de 4.000 moedas para viagens à Brimhaven, armadura, arma, alimentos, a espada Excalibur, teleportes para Camelot e vila Draynor são úteis.

Fale com Rei Arthur e diga que procuras uma missão, ele dirá que está em busca do Santo Graal e pedirá para falar com Merlin. Suba a escada próxima a Sir Palomedes e vá para biblioteca real, próxima a sala de jantar onde se encontra Sir Lancelot. Fale com Merlin e este dirá que Galahad foi em busca do Santo Graal e se encontra em McGrubor.

Deposite todos os itens e armaduras e vá ao Porto Sarim. Lá, pegue um barco para Entrana. Vá a igreja saradominista de Entrana e fale com o Sumo Sacerdote, uma anciã irá entrar na conversa e falar sobre 6 misteriosas estátuas, um apito e sobre o Rei Pescador. Vá para Camelot.

Vá para casa de Galahad, em McGrubor norte da Aldeia dos Videntes (você pode ver na imagem acima). Pergunte sobre o Reino do Rei Pescador e ele irá dar um guardanapo sagrado. Agora vá para a Mansão de Draynor com o guardanapo na bolsa, suba no último andar e entre na sala sul e 2 apitos mágicos aparecerão na mesa.

Pegue os 2 apitos. Prepare-se, pois agora vem uma luta contra o titã nível 120. Pegue armadura, armas, comida e poções (se necessário). Sendo pelo menos 80 em combate, a oração antiatrito não é tão necessária. Lembre-se também de pegar a Excalibur e os apitos. Vá para Brimhaven, você pode pagar 1.600 moedas no final do porto sarim, ou pagar cerca de 30 moedas indo por Ardonha.

Podes também pagar a taxa para ir em Karamja, e caminhar até Brimhaven que é uma alternativa rápida. Vá para oeste do porto de Brimhaven, norte de pontos de mineração e evocação, com alguns escorpiões venenosos no caminho. Você avistará um tipo de edifício de madeira próximo ao mar, vá ao centro e apite.

Tem um Cavaleiro Negro Titã (nível 120) tampando o caminho para o Reino destruído, deixe-o com pouca vida usando qualquer arma e quando este estiver prestes a morrer, empunhe a Excalibur e mate-o! Assim você atravessará a ponte e outro Titã aparecerá, não precisa lutar novamente. O titã costuma tirar cerca de 120-150 naturalmente.

No mapa acima veja:

1- Cavaleiro Negro Titã
2- Pescador
3- Escadas para o Rei
4- Escadas para o Santo Graal.

Fale com o pescador sul do Titã e pergunte como entrar no castelo. Vá até o castelo e veja um ponto vermelho no mapa afora, este é o sino, pegue ele do chão e toque, uma Donzela do Graal irá te levar para dentro do castelo. Suba a escada que dá no rei e fale com o mesmo, este pedirá para você levar Percival, o filho do rei, ao seu futuro reino de herança.


Pegue um apito extra sobre a mesa próxima ao Rei, e apite para sair de lá. Volte para Camelot e fale com o Rei Arthur. Ele entregará uma pena dourada mágica, quando soprada, está indica uma direção que se deve seguir até encontrar Persival. Vá para Aldeia dos Duendes, e vasculhe nos sacos em uma cabana leste, você encontrará Persival. Entregue um dos apitos para ele.

Faça outra viagem para Brimhaven, volte ao edifício norte da área de mineração e apite novamente, você entrará no reino do Pescador restaurado, um verdadeiro reino sem devastações e sem o titã. Suba as escadas onde estava o Rei Pescador e fale com Rei Percival. Agora suba a outra escada, pegue o Santo Graal, leve ao Rei Arthur e missão completa!

Recompensas: 2 pontos de missões, 11.000 exp em oração, 15.300 exp em defesa, acesso ao Reino do Pescador, capacidade de colocar quadros do Rei Arthur em sua casa.

Categories:

17 Response for the "O Santo Graal"

Postar um comentário