Você gostaria de ser um moderador do blog do Rune Tephix e ter direito de postar seus próprios guias entre outros benefícios? Eis agora sua oportunidade! Iremos selecionar um novo moderador para o blog, mas não será nada fácil. Você terá que testar suas habilidades de digitação e sabedoria do Runescape em 3 desafios!

Cada semana mostraremos um desafio, você terá que cumpri-lo e nos mandar por e-mail o desafio completo. Nosso e-mail é: rune_tephix@ig.com.br! Os desafios são de montar postagens, com imagens e guias próprios, sem cópias de outros sites ou blogs! Tudo perfeitinho, desde os requisitos até as recompensas com ótimos Screenshots!

Iremos escolher o melhor depois dos 3 desafios acabarem, após selecionarmos, postaremos o vencedor e novo moderador aqui! Você terá uma semana para cumprir cada desafio. Então, fique ligado nas postagens do blog.


Primeiro desafio:


Como primeiro desafio, você terá que montar o guia completo da missão gratuita "Resgate ao Príncipe Ali", seguindo as instrunções acima (no início da página). Vocês terão até o dia 12/11/2010 para entregar o guia no e-mail: Rune_tephix@ig.com.br corra e participe!

Segundo desafio

O primeiro desafio foi encerrado hoje, agora um novo desafio está em jogo, um guia completo da Fortaleza de Segurança! Você pode comentar sobre as recompensas de cada andar e sobre o cetro além da roupa da sombra. Sinta-se à vontade para comentar dos monstros das áreas e o que quiser, desde que esteja completo em conteúdo! Após terminar, mande para o e-mail: rune_tephix@ig.com.br! O desafio será encerrado dia 19/11/2010.

Terceiro Desafio

Apenas um sairá Campeão! Como último desafio, este será o mais complicado e longo, daremos uma semana para ser completo, ou seja, dia 26/11/2010 escolheremos o novo moderador do Rune Tephix! Como é o mais complicado, é o que valerá mais pontos, então o faça "perfeito" e com ótimas imagens e linguagem padrão explicativa, para não restar dúvidas ao leitor. Lembre-se que cópias de outros sites ou traduções de guias não serão aceitos, e os que isso fizerem serão desclassificados de uma vez! O terceiro desafio é dividido em 3 partes:

Parte 1 - Guia de Atividades

Os concorrentes deverão criar um guia com as próprias palavras sobre as atividades ou mini jogos: Guerra dos Clãs e Punho de Guthix. Lembre-se que imagens são essenciais, e tente montar a postagem encaixando as imagens entre parágrafos ao invés de várias imagens seguidas.

Parte 2 - Guia de Monstros

Os concorrentes deverão criar um guia com as próprias palavras sobre os monstros: Orc Fantasma e Soldado Barata. Lembre-se de colocar táticas de vencê-los, dicas, o que estes largam (drops) a locação dos mesmos e os prós e contras de batalhar contra ambos (não se esqueça das imagens ORIGINAIS de você).

Parte 3 - Guia de Local

Faça um guia sobre Lumbridge, a parte gratuita já está de bom tamanho. Lembre-se de que deve estar bem detalhado, comentando sobre cada loja ou sala da cidade. Tudo original, desde o guia até suas imagens. Por ser três partes, seja cauteloso e paciente, não querendo acabar rápido, pois isso pode destruir seu guia.

BOA SORTE e quem sabe você poderá ser nosso futuro moderador!

Categories:

1 Response for the "Seja o novo Moderador do Rune Tephix!"

  1. Anônimo says:

    jjj

Postar um comentário