Download dos Desafios vitoriosos

Posted by Rune Tephix On 21:42 9 comentários

Veja nessa postagem os desafios feitos pelo vencedor Arqueiro HA, terás de efetuar um Download seguro para cada guia:

- Guia da missão Resgate ao Príncipe Ali: clique aqui;

- Guia da Fortaleza de Segurança: clique aqui e veja;

- Guias desafio final: clique aqui e veja.

Quando clicar no link você irá para ma página onde o Download será efetuado, então abrirá o Microsoft Word, onde poderás visualizar o arquivo.

Categories: ,

9 Response for the "Download dos Desafios vitoriosos"

  1. jonathan says:

    no guia do principe ali tem uma coisa errada é uma barra de bronze não de ferro..

  2. Anônimo says:

    isso é tragico si bem me lembro por que esse ai não fez o guia de lumbridge em como pode ser mod desse. pra ele fazer postagem tinha que aperece o perfil do rune tephix nome dele lá em baixo membros da equipe que não tem nada em responda

  3. Olá, quero deixar claro que para escolha de moderador foram contados "pontos por desafio". O último desafio era dividido em três partes, e em duas delas nós escolhemos o Arqueiro, assim, de certa forma em pontuação ele venceu. Não quero polêmicas no blog, pois reclamações em comentários não irão mudar o resultado.

  4. Victor says:

    Bom , eu vou me defender, 1º Bezedomon,você é um analfabeto que num sabe escrever nem seu nome.A se você conseguiu achar 1 erro na minha postagem sei que consigo achar varios erros na sua postagem.A final todos conseguem porque ta tudo errado.2º você anônimo, pra num revelar sua identidade você nem o ultimo guia deve ter enviado, porque num tem moral,num tem inteligência nem capacidade pra isso.Então não vem fala bosta aqui do meu guia.Não falei nada do guia de vocês se é que fizeram.Sei que aqueles que falaram mal do meu guia são todos invejosos, porque não são capazes de reconhecer a falta de maturidade e de competência.

  5. Gabriel says:

    Gostaria de dar os Parabéns ao Victor Arqueiro Ha, pelas postagens, as imagens colocadas, aos seus comentários nos desafios.
    Em segundo lugar, acho que não se deve ligar as provocações alheias sem querer ofender bezedomon, afinal todo mundo erra.
    Em terceiro, acho que todos os participantes são bons e que todos ganham em meu ranking de avaliação, sem diferenças.
    E depois, que não era necessário falar o que você falou acima arqueiro, afinal você ganhou e, não se considere o tal, pois a qualquer momento que o dono tephix achar que você não é mais qualificado o eliminará.
    E para que responder de forma imatura e ignorante do comentário de bezedomon?
    Agradeço a compreensão...
    Gabriel The_Expert_3.

  6. Victor says:

    Eu acho gabriel que você é inteligente e agradeço ao seus parabéns.Mais se eu respondi daquela forma, não foi só por causa do que o bezedomon disse no comentário, foi da varias outras coisas que ele disse no jogo e etc.Ele ficou tão bravinho que até parou de seguir o blog.Então acho que você é até mais maduro que ele e mais qualificado que ele.Quero deixar claro que respondi da quele jeito devido a vários outros motivos e outros comentários.E te garanto gabriel que eu não respondi de forma imatura.

  7. jonathan says:

    aff eu só achei só o ferro o resto não fui eu !
    ta eu sei que eu errei. nem vem falar que o restos do comentário fui eu. si vc não gosto por eu peço descupa por eu acha um erro no seu guia ok

  8. jonathan says:

    eu só parei de sigui por que eu vou continuidade no meu blog só isso

  9. jonathan says:

    ah eu não sou burro por que eu tive que fazer outras coisas por isso eu fiz apressado com erros

Postar um comentário