Habitat de Herbologia

Posted by Rune Tephix On 08:27 1 comentários

Primeiramente, para caçar Jadincos (um comum mostrado acima) você precisará de 70 em caça e para fazer poções juju precisará de Herbologia 54, também é recomendado construção 56 que ajuda na caça de certos jadincos. Para ir ao habitat você só precisa ir em Taverley e pagar 2.000 moedas para Bettamax em troca de um teleporte juju.

Bettamax pode ser encontrada sul da loja de espadas na parte norte de Taverley. Após comprar o teleporte e chegar na área de caça, você encontrará Papa Mambo, negociando com ele você encontrará muitos itens necessários para caça de jadincos ou preparo de poções juju (para prepará-las você também precisa de itens obtidos na caça de jadincos).

Caso você consiga caçar todos jadincos comuns em uma semana, Papa Mambo vai lhe dar uma recompensa de (Agricultura, Herbologia ou Caça) assim como a coleção de roupas sempre na moda do xamã. Também há três tipos de raças especiais de jadinco – os enigmáticos jadincos de Saradomin, Guthix e Zamorak. Capturá-los vai ser difícil, pois o habitat para o qual eles são atraídos muda a cada semana.

Entretanto, se você conseguir descobrir a combinação certa da flora, além de ganhar um aumento de experiência, você também receberá a cobiçada máscara de xamã e 30 minutos de aumento de EXP em suas habilidades de Agricultura, Herbologia e Caça enquanto estiver nesse habitat. Os jadincos também são atraídos pelo cutivo de certas plantações, ajudando em agricultura.

Atraindo Jadincos

Basicamente são 3 meios principais para atraí-los: através de plantas Marasamaw (você pode comprá-la negociando com Papa Mambo por 38 moedas cada) que sozinha funciona com o Jadinco comum. As plantas Marasamaw são indispensáveis na caça dos Jadincos (quase todos), podendo ser acompanhada de complementos atrativos.

Esses complementos são plantações ou determinada "paisagem" no centro da segunda área do habitat (você pode acessá-la passando pela vinha escalável a sul), cada plantação e paisagem que pode ser construída atraí certo jadinco, porém, alguns mudam seus gostos a cada semana (os jadincos divinos). Caso não possa construir podes pagar altos valores para o Papa Mambo construir.

Por fim, na última parte do Habitat há vários buracos, esse meio de caça é utilizado em poucos Jadincos, eles podem, enquanto são caçados, entrar em um buraco e sair por outros, por isso o jogador deve ser paciente. São bons em exp dependendo do seu nível de caça, podendo atribuir de 350 até 600 exp cada (dependendo o tipo).

Categories:

1 Response for the "Habitat de Herbologia"

  1. isaque says:

    4u caçei 1 mais naum gostei.

Postar um comentário