Mais enquetes do Blog

Posted by Rune Tephix On 20:14 1 comentários

Olá! Como resultado da última enquete, o papel de parede de Graardor prevalecerá no blog! Espero ter atendido o pedido de todos, ou pelo menos, da maioria. Agora duas novas enquetes foram lançadas juntas e podem ser vistas na barra lateral direita!

O que você acha dos guias do blog? Esta enquete está localizada no início da barra direita, acima de todos os itens da mesma.

Quem da Equipe Tephix você mais gosta? Esta enquete está localizada na parte inferior da barra direita, acima dos marcadores e do Gadget "De onde eles vem". Seus votos nos ajudarão a melhorar o blog e a equipe!

Outras notícias e objetivos

Atualizamos a música do blog, agora é uma do Transformers de
ritmo e ação, meio medieval. Brevemente reatualizaremos para uma do Linkin Park. A música só será ativada caso queira, e está localizada abaixo da barra de pesquisas e do Chat.

Demos uma pequena atualização de imagem nas postagens: poção da bruxa, templo de Ikov, novos mecanismos do blog e exterminador de vampiros.

Como a Jagex terminou as atualizações de Dungeon, iremos restaurar a postagem da habilidade, tenham paciência pois será uma grande atualização, e pode até demorar ou atrapalhar a política do Blog.

Categories:

1 Response for the "Mais enquetes do Blog"

  1. Gabriel says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário