Pontos de vendas

Posted by Rune Tephix On 21:54 0 comentários

Você, sendo usuário membro ou gratuito, já se aborreceu de tanto esperar um item ser vendido ou comprado no Mercado Geral? Também por esse motivo, no Runescape Inglês, mundos foram feitos para negócios manuais, onde um grande tumulto de jogadores que buscam pelos mais diversos objetos se encontram!

Mundo 1 - Negociação Gratuita

É um dos melhores mundos para negociação gratuita, praticamente todos os objetos gratuitos são vendidos. Você também pode aproveitar para vender algo que ninguém se interessa no mercado Geral. Se por exemplo, você quer vender uma cota de placa rúnica, pode falar para chamar atenção: "white: Sell Rune Platebody". Alguns pontos de negociação do mundo 1: Varrock, Al-Kharid, Vila Draynour e Faladore.

Mundo 2 - Negociação P2P

Membros também possuem um bom mundo para venderem ou comprarem os mais diversos objetos. É o mesmo processo do mundo 1, porém os pontos de negociação variam. Além da venda, muitos optam pela troca de itens, que podem ou não apresentar lucros. Alguns pontos de negociações do mundo 2: Varrock, Aldeia dos Videntes, Fronteiriça e Faladore.

Categories:

0 Response for the "Pontos de vendas"

Postar um comentário