Notícias sobre o Blog

Posted by Rune Tephix On 18:30 0 comentários

Essa postagem está sendo feita para alertar algumas novidades do blog. Venho me comprometendo a fazer parceria do blog de um amigo, e eis aqui uma postagem falando um pouco mais sobre isso e outros assuntos importantes.

Nova parceria do blog

Agora temos união com o blog Projeto Vídeos, poderás achar desde vídeos de comédia até os mais sérios em conteúdo. Para acessá-lo clique na imagem situada na barra lateral direita do Rune Tephix, abaixo dos acessos da semana. Para voltar ao Rune Tephix, clique na imagem da barra direita no blog Projeto Vídeos.

Sobre a enquete

Após o resultado da última enquete, pudemos visualizar que 26 votos foram de satisfação enquanto 25 não. Assim, concluímos que além do conteúdo do blog continuar aumentando (se quiser, podes conferir nossa lista de objetivos) também daremos maior atenção aos comentários. Já iniciamos esse processo hoje, as respostas podem demorar até uma semana, então, fique ligado na página onde seu comentário foi feito.

Atualizações no Blog

Iniciamos a lista de objetivos de forma misturada, podes perceber que novas missões para membros estão sendo adicionadas ao blog. A página aba de Mini jogos também foi adicionada, e obviamente, colocaremos todos os mini jogos com o tempo. Estamos nos dedicando principalmente aos Links internos (externos das postagens porém internos do blog) nas postagens das habilidades (inicialmente), então, confira vossa "evolução".

Categories:

0 Response for the "Notícias sobre o Blog"

Postar um comentário