ESSA POSTAGEM NÃO PODERÁ MAIS SER CONSULTADA COMO GUIA, POR TER SIDO REMOVIDA/ALTERADA DO JOGO.

Dados da missão:
fácil e curta.

Itens necessários: defunticaba comprada ou um par de luvas (pode ser de couro, porém punhal ou braceletes não funcionam).


Fale com Romeu no Centro de Varrock e ajude-o a encontrar Julieta e mandar mensagens para ela. A casa de Julieta fica a sudeste do mercado geral (confira na imagem acima). Fale com ela no segundo andar da casa e esta entregará uma carta para que você leve a Romeu.

Vá até Romeu e entregue à ele a carta de Julieta, então ele irá pedir para você falar com Padre Lawrence, que está localizado na igreja próxima a vala da Terra Selvagem a oeste do Castelo de Varrock.

Fale com o Padre e um corte de cena ocorrerá, ele dirá para você ir falar com farmacêutico para que este faça uma poção de Defunticaba, então volte ao centro de Varrock e vá falar com o Farmacêutico próximo a tenda da vidente da missão Exterminador de demônios e atrás da loja de roupas.

Ele irá pedir defunticabas para a poção, então as compre no mercado geral ou pegue um par de luvas (de couro recomendada) e vá à busca dessas frutinhas encontradas próximas aos magos negros, sul de Varrock.

Após coletar uma ou duas, volte ao farmacêutico e fale com ele, que irá lhe entregar uma poção rosa, então vá falar com Romeu. Se quiser, e tiver outra defunticaba, tome da poção e veja o que acontece (não é fatal)!

Após ter a poção, vá a casa de Julieta e entregue-a para que ela beba, após veja o corte de cena. Julieta após tomar da poção irá desmaiar, então volte a Romeu e relembre o plano.

Então terá outro corte de cena, aonde Romeu vai até a Cripta onde Julieta está desmaiada salvá-la, porém a prima dela conquista o coração de Romeu, que se esquece de Julieta. Parabéns, missão completa!

Padre em Perigo

Posted by Rune Tephix On 21:25 23 comentários

Dificuldade: fácil Duração: média

Itens necessários: um balde e 50 runas essênciais ou pura essências sem estar em nota.

Requisitos: nenhum, porém mistério das runas torna a busca mais fácil. E capacidade de derrotar guardião do templo nível 30 e um monge de zamorak nível 30.

Inicie a missão falando com Rei Roald, ele irá dizer que perdeu o contato com o templo de Saradomin, então vá ao portão de madeira noroeste da saída da cidade, próxima a entrada do centro de escavações. Bata na porta quando chegar ao templo, alguém irá dizer para matar o cachorro, então diga que irá matar, desça a masmorra norte do templo e mate o guardião do templo.

Então após matar o cão bata novamente na porta do templo, e uma voz irá mandar-te falar com Rei Roald. Após ir falar com Roald, este fica furioso pois disse que o cão guardava o templo de ataques, retorne ao templo, abra a porta e mate um monge de Zamorak para obter uma chave de ouro, então desça à masmorra onde você matou o cão e abra a porta.

Pegue um balde e entre, lá você verá monumentos, estude até achar um que possui uma chave de ferro, então use a chave de ouro com ele para obter a de ferro (não clique em pegar do monumento pois você perderá até 80 de vida), em seguida encha o balde de água usando-o com o poço no centro dos monumentos. Volte ao templo e suba as escadas até o ultimo andar, lá use a chave com a cela e fale com Drezel, que irá dizer que tem um vampiro na sepultura, então mostre a Drezel o balde de água que você pegou que ele abençoara o balde, então use-o com o caixão para selá-lo.

Drezel então irá dizer para encontrá-lo na masmorra, volte onde estavam os monumentos, entre na porta e fale com Drezel, ele irá dizer que precisa de 50 essências (pura ou runa) para retirar uma magia zamorakiana. Então leve 28 em uma bolsa e o resto em outra, pois os itens em nota não serão aceito por Drezel, após fazer isso missão completa!

Recompensas: 1 ponto de missão, 1406 EXP em oração, acesso a Moritânia, um antilobisomen (mostrado acima), com ele os homens ou mulheres de nível 24 de Canifis não irão virar lobisomem quanto atacados, se você não estiver usando a arma, eles irão se tornar lobisomens de nível 88. Você também pode obter 5 kudos e ver uma réplica dum Lobisomem falando com historiador no museu de varrok.

Cidade Perdida

Posted by Rune Tephix On 18:53 25 comentários

Dificuldade: média Comprimento: médio.

Itens necessários: faca, machado, runas para teleporte e para ataques mágicos, entre outros itens recomendados.

Níveis necessários: 31 artesanato (pode usar impulso temporário), 36 corte de lenha, capacidade de ir contra espírito da árvore nível 101 com armaduras e armas limitadas (pois a maioria são bloqueadas em Entrana).

Inicie a missão falando com um guerreiro próximo ao pântano de Lumbridge, será meio difícil convencê-lo a dizer sobre a missão, porém não desista e converse com ele até conseguir algo. Depois vá até uma árvore a noroeste (mostrada acima) e coloque para cortá-la, então um duende chamado Shamus irá aparecer, então pergunte como achar Zanaris, e ele dirá que precisa de um cajado, mas precisa derrubar uma árvore dentro da Masmorra de Entrana.

Infelizmente você não pode usar armadura de metal, cajado, itens como capa das lendas, luvas de criadores (e outros tipos), anel explorador, arco e flechas...Por isso, é recomendado usar os itens mostrados na imagem acima. Leve túnica de mago azul ou preta, como também do padre ou HCM, um anel da vida, teleporte é ALTAMENTE recomendado, pois a saída da masmorra leva diretamente para nível 32 da Terra Selvagem (normalmente), leve também algum livro de um Deus, chapéu de mago, uma bota, alimentos, poções (de oração recomendado) ou itens para montar armas dentro de Entrana.

Primeiro faça uma viagem ao Porto Sarim, lá procure vários monges que revistarão você antes de deixá-lo navegar à Entrana, caso eles não liberem a passagem apenas deposite os itens bloqueados ao lado dos monges. Após ir até Entrana e entrar na Masmorra mate zumbis, até conseguir machado de bronze ou ferro. Você também pode tentar matar demônios superiores até conseguir uma arma melhor, porém não é recomendado, pois você pode perder bastante vida.

Vá próximo aos demônios superiores e entre em uma pequena sala (se necessário use o mapa da masmorra de Entrana clicando aqui), lá tente cortar a árvore, e um espírito irá aparecer, então o derrote, usando magia é recomendado, pois até as magias fracas (nível 35 ou menos) podem tirar até cerca de 80 de vida dele, enquanto corpo a corpo quase não tira vida dele, além de que o espírito pode tirar até 110 de corpo a corpo facilmente (se for de mago pode se esconder atrás de cogumelos encontrados na sala).

Após derrotar o espírito corte um ramo da árvore e teleporte dali, vá para um banco e use uma faca com o ramo para obter um cajado de Dramen (se você perdê-lo apenas volte à Entrana, mate zumbis até vir um machado e corte outro ramo sem precisar lutar novamente). Então vá ao Pântano de Lumbridge e entre em uma cabana para ser teleportado à Zanaris e missão completa! Para sair de lá, apenas clique no anel de fadas para ser teleportado novamente para a cabana.

Recompensas: 3 pontos de missão, acesso à Zanaris, capacidade de usar espadas longas dragônicas e adagas dragônicas (envenenadas ou não), habilidade de fazer runas cósmicas com criação de runas e de usar Chaldear como mestre de extermínio (necessário 70 em combate).

Poção da Bruxa

Posted by Rune Tephix On 11:35 1 comentários

Dados da missão: dificuldade fácil e duração rápida.

Itens necessários: carne queimada, cebola, olho de salamandra e rabo de rato (obtidos durante a missão).

Fale com a Bruxa em Rimmington para iniciar a missão, ela irá pedir ingredientes para uma poção maligna. Os itens são: rabo de rato, cebola, carne queimada e olho de salamandra.

O olho de salamandra pode ser obtido por 3 moedas em uma loja de magia próxima ao porto Sarim, onde no mapa mostra-se um símbolo de uma bola de fogo como também pode ser comprada no Mercado Geral.

A cebola pode ser encontrada próxima ao labirinto de Melzar, em um canteiro com repolhos. Podem também ser compradas no mercado Geral.

Todos os locais de acesso nessa missão são mostrados no mapa acima, podes observar os pontos que vacas são encontradas, após avistá-las mate cerca de 10 dependendo do seu nível de culinária e use a carne delas com o forno em Rimmington.

Se a caso não queimar nenhuma repita o procedimento, se seu nível de culinária for elevado, compre no Mercado Geral. Mate ratos em Rimmington pegue o rabo e os outros itens que a bruxa pediu, fale com Hetty, beba do caldeirão e missão completa!

Mistério das Runas

Posted by Rune Tephix On 22:15 1 comentários

ESSA POSTAGEM NÃO PODERÁ MAIS SER CONSULTADA COMO GUIA, POR TER SIDO REMOVIDA/ALTERADA DO JOGO.

Dados da missão: fácil e curta.


Itens necessários: nenhum, porém é recomendado teleporte para Varrock e anel explorador 3.

Ponto inicial: fale com Duque Horácio em Lumbridge.

Inimigos para derrotar: nenhum.

Só membros? Não.


Inicie a missão falando com Duque Horácio no segundo andar do castelo de Lumbridge, ele irá lhe entregar um talismã não negociável e dirá para você entregá-lo ao Mago Mestre na torre dos magos, siga até lá e desça ao subsolo da torre e fale com Sedridor, que mandará uma encomenda ao Aubury na loja de Magia em Varrock, siga o mapa abaixo e encontre-o.
 Entregue à Aubury o pacote, ele verificará e entregará notas para que você entregue ao Sedridor, em seguida, aceite o teleporte para torre dos magos, desça ao subsolo novamente e fale com o Mago mestre prestando muita atenção, pois ele lhe ensinará como Upar a Habilidade Criação de Runas, termine o diálogo e receba a recompensa!
 Recompensas: 1 ponto de missão, acesso à habilidade criação de runas e à mina de essência rúnica e um talismã do ar.


Veja também:

Missão de Doric

Posted by Rune Tephix On 22:05 2 comentários

ESSA POSTAGEM NÃO PODERÁ MAIS SER CONSULTADA COMO GUIA, POR TER SIDO REMOVIDA/ALTERADA DO JOGO.

Dados da missão: fácil e curta.

Itens necessários: cerca de 2.000 moedas ou menos caso você queria comprar os minérios no Mercado Geral ou nível de mineração 15.
Ponto inicial: fale com Doric norte de Faladore.

Inimigos para derrotar: nenhum.

Só membros? Não.


Fale com Doric á norte de Faladore (consulte a imagem acima) e diga-lhe que gostaria de usar a Bigorna da casa dele, então ele vos dirá que precisa de certos materiais e em troca lhe deixará usar sua bigorna. Itens: 6 argilas, 4 minérios de cobre e 2 minérios de ferro que podem ser comprados no M.G por cerca de 1.500 há 2.000 moedas ou minerados na masmorra de mineração dos anões, se optou minerar, pegue a picareta de Doric e vá até a masmorra.
 Você pode usar o mapa acima para localizar os 3 minérios ou pode comprá-los no Mercado Geral, se você for nível menor que 15 então recomendo comprar pelo menos o minério de ferro no mercado geral antes de começar a busca. Os preços (aproximadamente): 227 moedas minério de ferro, dois são 454 moedas, argila 130 moedas, seis são 780 moedas, minério de cobre 120 moedas, quatro são 480 moedas, total 1714 moedas, se achou caro consulte nosso guia de Pegando Dinheiro para Iniciantes. Após ter os minérios retorne à Doric e receba a recompensa.
 Recompensas: 1 ponto de missão, 1.300 exp em mineração, 180 moedas, uso da bigorna de Doric, uma picareta de bronze falando com Doric.


Veja também:

Fortaleza dos Cavaleiros Negros

Posted by Rune Tephix On 21:50 21 comentários

Este guia não pode mais ser consultado, pois esta missão foi removida do jogo e substituída pela "Fim do Cavalheirismo". No entanto, deixaremos esta página como recordação.


Início: fale com Sir Amik Varze subindo duas vezes a escada de mármore na torre oeste do Castelo dos Cavaleiros Brancos

Só membros? Não

Dificuldade: fácil

Duração: curta (cerca de 10 minutos)

Requisitos: 13 pontos de missão para inciar a busca; capacidade de fugir ou derrotar vários cavaleiros negros de nível 33

Itens necessários: um repolho qualquer que não tenha sido obtido no solar de Draynor (trazer alguns de reposição caso coma o repolho acidentalmente), uma cota de malha de ferro, um elmo de bronze (ambos podem ser comprados respectivamente por 210 moedas e 24 moedas na loja de Horvik em Varrock ou de Peksa na aldeia bárbara, como também no Mercado geral por preços diferentes)

Recomendações: comidas (para níveis baixos)

Inimigos para derrotar: cavaleiros negros (nível 33 cada, matá-los é opcional)


Para inciar a missão, fale com Sir Amik Varze subindo duas vezes a escada de mármore na torre oeste do Castelo dos Cavaleiros Brancos, através da porta próxima da ponte no centro de Faladore. Ele vai lhe pedir para adentrar na fortaleza dos Cavaleiros Negros e lhe entregará um dossiê que se autoexplode. A fortaleza se localiza ao norte do Pico Glacial e ao sul da parede das Terras Selvagens, ela também é próxima de Fronteiriça e pode ser facilmente acessada através de teleportes por pulseiras de combate, amuleto da glória (para membros) ou magnetita.


Para ter acesso à Fortaleza dos Cavaleiros Negros você precisará de um elmo de bronze e uma cota de malha de ferro. Além disso, você economizará tempo carregando consigo um repolho qualquer, desde que este não seja obtido em Draynor. Um bom lugar para esse fim é no Monastério leste do Pico Glacial, onde há uma grande plantação de repolhos e é próximo de Fronteiriça e da Fortaleza. Caso esteja inseguro de sua capacidade contra os cavaleiros negros, você pode testar lutando com três deles nas proximidades antes da fortaleza.

Se for muito difícil, o melhor método é passar correndo por eles, levando algumas comidas com você, como por exemplo truta ou salmão. Antes de entrar na Fortaleza, equipar o elmo de bronze e a cota de malha de ferro e então prosseguir pela porta vigiada no sul da fortaleza. Quando entrar, não será mais necessário utilizar estes equipamentos, sendo então recomendado trocar por uma armadura de boa defesa, que ajudará a sobreviver ou vencer os cavaleiros e guardas.

Ao entrar, empurre a parede falsa diretamente na sua frente e suba a escada duas vezes para chegar no topo da fortaleza; em seguida, vá para o sul e desça a escada para um piso abaixo e você verá uma porta ao leste, atravesse-a para a sala ao lado e suba a escada. Você aparecerá no topo junto aos canhões e com uma escada logo à esquerda, desça-a e você aparecerá na sala com um altar e uma porta fechada ao lado, abra a porta a continue caminhando ao sudoeste e encontrará outra escada, desça-a.

Percorra o caminho e haverá uma grade na parede, clique nela para ouvir a conversa e descobrir que os Cavaleiros Negros encomendaram uma poção de invensibilidade de uma bruxa que os ajudarão, dessa forma, no ataque contra os Cavaleiros Brancos. No decorrer da conversa, a bruxa vai dizer que seu servo deve buscar um repolho de Draynor para finalizar a poção, e que qualquer outro tipo de repolho que não seja de lá vai estragar toda a poção. Com isso em mente, verifique ter um repolho com você e retorne para a entrada da Fortaleza (seguindo o caminho reverso do citado nos parágrafos acima).
 Quando chegar na entrada, entre na sala de banquete ao leste, cheia de cavaleiros negros dentro. Ao tentar entrar na sala, você será notificado de que os cavaleiros se encontram em uma importante reunião e vão matar qualquer um que interromper adentrando na sala. Diga que entrará na sala de qualquer maneira e quando passar suba rapidamente a escada que se encontra no canto noroeste da sala. Depois de subir, caminhe pelo corredor indo sul e leste até chegar em uma parede falsa, empurre-a e poderá ver um buraco no chão, que está logo acima do caldeirão da bruxa.

Com o botão direito do mouse clique em "usar" o repolho com o buraco, certifique-se de usar o botão direito ou do contrário você comerá o repolho e precisará conseguir outro caso não tenha trazido um de reserva (se isso acontecer você não vai precisar ouvir a conversa da bruxa novamente, mas sim partir direto ao ponto de onde parou). Jogando o repolho pelo buraco você arruinará a poção e o plano dos cavaleiros negros, que se renderão e abortarão o ataque contra Faladore. Tendo feito isso, volte a falar com Sir Amik Varze e conte as boas notícias para ser recompensado! Parabéns.

Recompensas: 3 pontos de missão, 2.500 moedas, 2 giros extras na roleta maluca.

Exterminador de Vampiros

Posted by Rune Tephix On 22:03 8 comentários

Início: fale com Morgan em sua casa na Vila Draynor

Só membros? Não

Dificuldade: fácil

Duração: curta

Requisitos: capacidade de derrotar um vampiro nível 37

Itens necessários: martelo de estaca, alho, estaca (ambos podem ser obtidos durante a missão), garapa ou duas moedas

Recomendações: teleporte para Varrock (runas ou magnetita), anel do explorador 3 ou um amuleto da glória carregado (para membros), símbolo sagrado (diminui o dano dos ataques do vampiro)

Inimigos para derrotar: Conde Draynor (nível 37)

Para iniciar a missão, fale com Morgan na Vila Draynor; sua casa fica ao norte de Ned e do banco. Ele vai pedir sua ajuda em derrotar um vampiro chamado Conde Victor Draynor Drakan que está causando angústia aos moradores da vila. Ele também recomendará falar com Dr. Harlow na Taverna Lua Azul de Varrock; antes de prosseguir, suba as escadas da casa e vasculhe as gavetas do andar superior até encontrar um alho. Vá para a Taverna Lua Azul localizada ao sul do centro de Varrock (o bar próximo do círculo de pedras e do armazém geral). Enquanto caminhar para a saída sul da cidade, você notará uma casa a leste com um símbolo de fogão, ao norte dessa casa há uma estalagem com um símbolo de lua azul, que é a taverna citada.

Uma vez dentro, fale com Dr. Harlow, e ele pedirá uma bebida; compre uma garapa do garçom por 2 moedas e volte a falar com Harlow, que após receber a bebida irá lhe entregar uma estaca e um martelo especial que irão ajudar contra o vampiro. Agora com todos os itens necessários será possível lutar contra o Conde Draynor, porém, é recomendável o preparo de uma boa armadura, arma e alimento aos jogadores de nível inferior. Uma boa opção de comida é o salmão ou truta, que restauram consideráveis pontos de vida; um alho também facilita bastante o confronto, apesar de ser opcional trazer ou não, e ele pode ser negociado ou encontrado em diversos locais do RuneScape, incluindo em uma das gavetas na casa de Morgan.

Faça seu caminho para a Vila Draynor, então siga para norte até chegar no solar de Draynor; lá, passe pela porta principal (onde não será possível mais sair, só por outra porta mais ao leste). Atravesse a porta leste e desça as escadas da sala, abrindo o caixão no porão em seguida. Isso ocasionará um corte de cena onde o vampiro não é morto pela estaca e teleporta para o centro da sala. Caso tenha um alho o conde ficará muito mais fraco, sendo que além de causar menos danos, ele não irá restaurar 10 pontos de vida a cada ataque falho do jogador (o que acontece naturalmente sem o alho). Uma forma eficaz de derrotá-lo é por meio do feitiço piroraio (necessário nível 35 de magia e pelo menos runas para 25 ataques) ou usar corpo a corpo (uma armadura negra ou superior é recomendável).

Teleportes de emergência também podem ser usados para evitar uma morte desnecessária (por meio de um anel do explorador 3 ou teleporte para Varrock). Para jogadores mais fracos, é possível derrotar o Conde Draynor com um nível de defesa entre 20 e 25, com a utilização de um alho e um símbolo sagrado e nível de magia 25 ou mais. Sua defesa juntamente com os itens citados evitarão que o vampiro cause grandes danos e a magia permitirá a conjuração de feitiços tais como eoloraio ou aquarraio, que são altamente eficazes contra o conde. Você também pode utilizar orações auxiliadoras na defesa ou no ataque durante a luta, como a de vigor ou corpo fechado.

Obs: se o vampiro retornar ao caixão antes de ser morto ou algo semelhante ocorrer, você precisará falar com Dr. Harlow novamente para então derrotar o conde. Também se demorar muito para derrotar o vampiro ele retornará ao caixão antes de morrer, tendo o jogador que vencê-lo mais rapidamente se for o caso. Depois de matar o vampiro, volte para vila Draynor e fale com Morgan para terminar a missão (para sair da mansão, veja a imagem acima e siga para porta leste, na sala onde há uma pá no chão). Parabéns!

Recompensas: 3 pontos de missão, 4.825 exp em ataque, 2 giros extras na roleta maluca.

Conjunto CaveMan

Posted by Rune Tephix On 18:34 3 comentários

Olá a todos, para estreiar o Guia de Objetos, gostaria de iniciar com algo interessante, um conjunto primitivo, alguns chamam de CaveMan, mas na verdade é o conjunto Ogro!

Nunca ouviu falar?? É porque como eu disse, é raro. O conjunto pode ser comprado no mercado geral, mas o difícil são os jogadores descobrirem que esse Set existe. A parte de cima é a Peruca Ogro, a túnica é tribal (não tão rara), saiote de ogro, botas de ogro e para terminar um Porrete de Ogro. Eles podem ser Dropados por Ogros encontrados próximos ao mini jogo Mobilização dos exércitos ou comprador no M.G por cerca de 5 K o conjunto completo (não é certeza pois sempre há modificações nos preços do mercado geral). Você pode achar pagação de mico, mas que é interessante e raro é! Espero que tenham gostado e percebido que as postagens Guia de Objetos serão interessantes e inovadoras como essa, ou até melhores.

Bosses Gelados - Dungeon

Posted by Rune Tephix On 17:53 2 comentários

Olá a todos, como primeira postagem de Guia de monstros do blog, resolvi começar pelos Bosses do Dungeon, serão 3 por postagem em ordem de nível que os libera.

1- Glutampopótamus

Esse ser gigante da dor de cabeça aos novatos em Dungeon, pois este recarrega a vida comendo as carcaças que estão ao seu redor. Se forem 2 ou mais pessoas, terão duas carcaças, se for uma pessoa, uma carcaça, e há um modo de impedir à ele recarregar a vida, ficando à frente da carcaça. Situação problema: e se ele me matar e enquanto eu estiver voltando a sala ele recarregar a vida? Simples, deixe uma pedra de teleporte na sua posição à frente da carcaça, e se morrer, abra o livro de feitiços e teleporte para lá em questões de segundos. O nível dele também varia dependendo do seu combate, ele pode ser: 50, 76, 108, 156, 209, 373, 411, 451. Se você entrar em um equipe de duas pessoas, e seu parceiro te abandonar e vim o glutampopótamus, desista, pois o jogo ja terá preparado 2 carcaças, e será impossível ocupar a fronte de ambas ao mesmo tempo.

Drops do Glutampopótamus


Botas (até promécio de armadura de metal, e também bota de mago), espada longa Fractita, machado de batalha fractita e páginas do livro.

2 -Astea Geletéia


Está também pode ser uma ameaça, pois ela usa magia antiga de congelar além de invocar aranhas de gelo. Ela invoca 2 aranhas para cada jogador, porém no individual, pode invocar até 6 aranhas de gelo. Ela muda de oração à cada 25 segundos +/- e é fraca à magia. Se você estiver de corpo a corpo, uma armadura de arqueiro é comendada, pois usar oração anti magia incentiva a Astea invocar mais aranhas ainda. Bom método é ir de mago, e quando for congelado por ela, revide clicando na mesma que seu personagem irá revidar. Uma boa dica é desativar o auto retaliar, pois após ingerir comidas por exemplo, seu personagem pode ficar destraído atacando aranhas ao invés de Astea (não ligue para as aranhas, após a execução de Astea elas desaparecem). Seus níveis podem ser: 3, 16, 43, 71, 97, 116, 134, 189, 221 dependendo do nível do oponente.

Drops de Astea Geletéia

Diversos sapatos ou botas normalemente e Páginas do livro.

3- Osso gélido


Este foi considerado o mais fraco da masmorra Kalaboss como chefão. Ele usa magia e corpo a corpo, por isso deve-se usar essa estratégia: ir com oração anti corpo a corpo e roupa de arqueiro, assim os 2 modos de ataque desse Boss será diminuido consequentemente. O melhor modo de derrotá-lo é corpo a corpo, pois este pode fazer barreiras mágicas quem impedem ataques à distância, além dele paralizar-te caso esteja longe dele. Magia não é recomendada para ir contra esse chefe.

Drops Osso gélido

De partes de armadura/roupas apenas braceletes, fora isso Páginas do livro.