Edição do Blog

Posted by Rune Tephix On 19:24 0 comentários

A antiga imagem do cabeçalho do Blog estava demasiadamente mal feita. Por isso renovamos com uma imagem melhor, espero que vocês gostem. Todas as edições da NOVA imagem foram feitas sem Photoshop, só foi usado o programa PAINT. O resultado final foi bom, pois o programa paint não é dos melhores para esse tipo de montagem, mas por fim, espero que gostem mais que as outras!

Das 20 melhores imagens, veja 5 nessa postagem! Serão 4 postagens cada uma contendo cinco imagens sobre o segundo evento de caça fantasmas do Blog!

Vote no Próximo Evento!

Posted by Rune Tephix On 23:19 0 comentários

Qual evento você gostaria de realizar junto com o pessoal do Rune Tephix?

Vote já na barra lateral direita próximo aos seguidores!

- Gostaria de visitar a Lendária Masmorra da Guerra dos Deuses? Se você é membro e tem a missão "Forte dos Trolls" completa, além de muita coragem, podemos ir!

- Tens dúvida em alguma missão e quer ajuda sem ser escrita? Sendo membro ou não podemos ajudar!

- Que tal irmos esmagar a Rainha dos Insetos e ainda ganhar dinheiro por cima disso? Se és membro e tens coragem e garra podemos vencê-la!

- Quer dar uma voltinha por Guilenor matando os jogadores e dividindo o dinheiro recebido por isso? Então vamos no PVP lucrar e massacrar!

- Ir na Guerra dos clãs desafiando e derrubando inimigos em equipe? Clique aqui para saber mais sobre essa atividade;

- Zamorak ou Saradomin? Que tal resolvermos essa discussão no mini jogo para Membros Guerra das Cidadelas?

- Os dinossauros foram realmente extintos? Se você é membro vamos descobrir isso juntos e ainda lucrar vencendo os terríveis Reis Dagannoths!

Foi um sucesso o segundo evento do Blog! Foi uma grande caçada aos fantasmas, teve inclusive uma guerra de 5 Fantasmas contra os participantes! Lutamos contra: cavaleiros, lobisomens, vampiros, ciclope, cão infernal e trasgo Fantasmas! Creio que agora os fantasmas pensarão duas vezes antes de atacar um dos exterminadores que participou do evento! Agradecemos a participação de todos, que colaboram cada vez mais com que esse blog cresça! Fique ligado para o TOP 20 das melhores imagens do Evento!

Novos Mecanismos no Blog

Posted by Rune Tephix On 01:09 0 comentários

Olá a todos, infelizmente um de nossos moderadores viu uma cópia ilegal de nosso blog! Uma pessoa, criou um blog semelhante à este, com o CONTEÚDO COPIADO DAQUI! O blog se resumia em cópia, todas as missões e habilidades copiadas do Rune Tephix sem nossa permissão, até mesmo as imagens! Ficamos tristes em ver uma situação dessas, cópia ilegal. Para diminuir ou parar com esse tipo de cópia, além de denunciarmos a estes, adicionamos o bloqueio do botão direito do mouse, onde havia a opção "copiar", e também desativamos o comando "CTRL-C". Se você tentar usar o comando, verás uma mensagem, é normal.

Ao entrar no blog também podes perceber uma mensagem de recepção, tratando sobre o Evento de caça nesse sábado, toda vez que o blog tiver algum evento marcado, terão essas janelas de recepção visando a data e hora, ponto de encontro e mundo do evento! A música do blog foi trocada para uma emocionante melodia de "Turok". Favor, se quiser copiar alguma imagem ou conteúdo do blog, entre em contato com: Rune_tephix@ig.com.br e peça permissão! Ou do contrário iremos denunciar o blog ilegal para os mecanismos Google. Não queremos ser chatos, mas é constrangedor ver nossas postagens e imagens, onde nosso suor prevalece, copiados e colados em outros sites de forma ilegal.

Emote Dungeon 120

Posted by Rune Tephix On 23:19 5 comentários

Aqui no Blog já mostramos os emotes da capa de Dungeon 99, pois agora veja, mais legal ainda, o de Dungeon 120!

A ocasião faz o Ladrão

Posted by Rune Tephix On 22:33 18 comentários

Dificuldade: fácil

Duração: muito curta

Só membros? Sim

Itens necessários: lenha e caixa de fogo (todos os itens podem ser obtidos durante a missão).


Inicie a missão na futura Guilda dos Ladrões, descendo o alçapão próximo ao cerca de Ovelhas de Lumbridge. Lá, fale com Darren que irá pedir sua ajuda na construção da Guilda, após aceitar ajudá-lo, ele irá pedir para você mostrar seu desempenho em roubo em um boneco.

As vezes suas tentativas podem resultar em falhas, e caso sejas nível inferior a 5 em roubo, pode acontecer de Darren pedir para você voltar apenas quando aumentar nível mínimo de cinco em roubo, apesar desta missão não ter requisitos específicos. Depois encontre Robin no castelo de Lumbridge.

Robin está encostado na parede externa próxima ao local de Culinária do castelo. Ele irá dizer que um velho que mora no Pântano de Lumbridge possui o Cálice, e não quer um assalto seguido de agressão, mas sim um furto. Antes de ir ao Pântano passe na loja de Bob e pegue um machado de Bronze gratuito.
 Fale com padre Urhney no pântano, ele não deixará você tocar no cálice, então volte para Robin que lhe entregará uma caixa de fogo. Corte uma árvore com o machado e acenda uma fogueira em qualquer janela externa da casa de Urhney.
 Após fazer a fogueira fale a opção "Fogo Fogo" com Padre Urhney (após falar belo cálice), então furte-o e pegue o cálice ao lado da cama. Volte a Darren e diga que completou a missão, entregando-lhe o cálice, e você desbloqueará parte da Guilda e novas mini missões!

Recompensas: 1 ponto de missão, acesso a Guilda dos Ladrões, 3 panfletos cada um com 175 Exp em roubo, acesso a mini missão desbloqueada.

Submissão: Pequenas Sementes


Necessário: 24 em roubo

Volte para Darren que agora tem outra missão para você. Neste momento você deve roubar um dragão bebê de brinquedo feito de rubis de um artesão em Varrock. Siga para o centro de Varrock (onde tem a fonte). Falar com o guarda do mercado e perguntar-lhe sobre Uristi. Ele vai dizer-lhe que Urist mantém um talismã em seu bolso traseiro. Furtar Uristi e, em seguida, colocar o talismã em uma curta distância a norte dele e falar com Urist novamente.

Ele vai sair da barraca para buscá-lo. Enquanto isso, rapidamente distrair o guarda do mercado e, em seguida, roubar o Dragão da tenda (para distraí-lo, clicar nessa opção com botão direito sobre o guarda). Falar com Urist novamente e ele será forçado a dar o dinheiro de Darren de volta como ele não pode cumprir o prazo. Ele lhe entregará uma nota. Retornar para Darren em Lumbridge e lhe dar a nota.


Recompensas: 1.000 exp em roubo, acesso a maior parte da Guilda dos Ladrões.


Submissão: Lascas de Fogo


Necessário: 41 roubo.
 
A próxima tarefa que Darren define é que você deve encontrar 32 lascas de fogos apanhadas por várias pessoas. Você deve furtar essas pessoas para encontrar as lascas. Cada grupo de pessoas tem um máximo de 6 lascas. As lascas podem ser obtidas furtando pessoas dos seguintes grupos:


Homem/mulher (em Lumbridge)
Guerreiros de al-Kharid (Palácio de Al-Kharid)
Agricultores (campos perto de Lumbridge)
Membros do H.C.M. (no esconderijo próximo das vacas de Lumbridge)
Agricultores mestre (vila Draynor)
Duendes da caverna (em Dorgesh-Kaan)
Guardas (Faladore ou Varrock)

Uma vez que você tem todos os 32 fragmentos, retorne a Darren. Lembre-se de que você só pode obter no máximo 6 lascas de fogo em cada grupo, sendo sete grupos, você não é obrigado em ir em pelo menos um deles. Você não receberá a lasca em um só furto, várias tentativas deverão ser feitas até obter a lasca.
 

Recompensas: 9.800 exp em roubo (5.000 exp + 4.800 por devolver as lascas), melhores saques ao furtar Npc's até o nível 40 de roubo necessário, Maior acesso a Guilda dos Ladrões.


Submissão: Uma guilda Própria


Necessário: 62 roubo, 46 herbologia, 40 agilidade, missão A rixa.


Itens necessários: um cassetete qualquer, gázua, frasco de água, erva de Irita, tigela, cebola. O cassetete e a gázua podem ser compradas de Derek na Guilda dos Ladrões.
 
Darren tem agora uma tarefa final para a conclusão da Guilda. Para garantir que Guilda dos ladrões torna-se oficial, uma taxa de registo ultrajante deve ser paga a secretária de Guildas em Ardonha. Sua tarefa é entrar no cofre do registrador, roubar seus títulos e, em seguida, pagar a taxa com o próprio dinheiro deles. Para fazer isso você precisará de um cassetete, uma gázua e um disfarce.

Falar com Robin sobre o disfarce. Ele vai lhe dizer como fazer um frasco mau cheiroso, que fará com que o guarda não possa enxergar temporariamente. Você terá um frasco de água, uma irita e uma tigela de cebola picada. A bacia de cebola picada é feita usando a tigela com uma cebola. Use a irita limpa no frasco de água, em seguida use a tigela com cebola na poção de irita (inc).

Uma vez que você tiver feito a poção retorne a Robin e ele irá lançar um feitiço para garantir que a poção não afete a você também. Agora vá para Ardonha Oriental, a secretária está localizada ao sudeste. Entre na casa e furte a secretária para receber a chave do relógio. Agora as etapas a seguir precisam ser feitas rapidamente para evitar ser pego. Gire o relógio na parede fazendo com que a secretária vá para a outra sala para corrigi-lo. Assim que a secretária entrou em outro quarto, ludibriar o guarda e, em seguida, derrubá-lo e furtar sua chave.

Puxe a alavanca atrás de mesa da secretária e, em seguida, desça o alçapão agora aberto. Arrombar o portão (utilizando gázua) e verificar a arca antes de abrí-la. Isso desativará a armadilha permitindo-lhe roubar os títulos. Inspecione as caixas para sair através do eixo de ventilação. Retire O frasco de fedor do banco e, em seguida, retornar à secretária da Guilda. Fale com ela para pagar as taxas de inscrição e, em seguida, retornar à Darren.

Recompensas: 30.000 exp em roubo, 4.000 exp em herbologia, Capacidade de fazer frascos de fedor, Acesso a guilda dos ladrões completa, incluindo um banco.


Informações extra

Se você estiver experiente o suficiente em roubo, poderá roubar o manequim e receber 2.000 exp ensinando Robin a roubá-lo. Voltar para Urist e falar "Seria seu talismã isso no seu pé?" Enquanto ele olha para baixo você vai roubar seu monóculo. Levar o frasco de fedor de volta para Robin para deixá-lo encantado. Ele pode ser usado para usar barracas que você tenha roubado no mesmo instante.

O gato de Gertrudes

Posted by Rune Tephix On 21:16 3 comentários

Dificuldade: fácil

Só membros? Sim

Itens necessários: uma sardinha crua, um balde de leite, 100 moedas e duas folhas de Coriantro, obtidas atrás da casa de Gertrudes.

Inicie a missão falando com Gertrudes, a casa dela está localizada sul do MG e abaixo da casa de Dororan, o anão. Ela irá pedir sua ajuda para encontrar sua gatinha Fluffs. Vá ao centro de Varrock e fale com Magno, que irá cobrar 100 moedas para revelar a locação de Fluffs.

Os dois irão dizer após serem bem pagos que viram pela última vez Fluffs entrando na serraria nordeste de Varrock, e acrescentarão que há uma passagem na lateral, pois frontalmente o operário não permitirá a passagem. Vá para lá e sem requisito de agilidade passe pela lateral como na imagem abaixo.

Após entrar você verá várias caixas e a nordeste uma escada, suba a mesma e você verá a gata Fluffs. Tente pegá-la e mostrará uma pergunta "Será que ela está com sede?", então use o balde com leite sobre Fluffs e tente pegá-la novamente, mostrará "Será que ela está com fome também?"

Use a sardinha crua com a Fluffs mas ela não irá gostar, então atrás da casa de Gertrudes pegue uma folha de coriantro e use com a sardinha crua para obter uma sardinha ao Coriantro. Volte para Fluffs e use a comida com ela. Por fim terás de procurar filhotes de Fluffs nas caixas no andar de baixo da Serraria.

Em uma das caixas que balançam no andar térreo há 3 gatinhos, procure uma a uma até encontrá-los juntos. Depois suba a escada e use-os com Fluffs para ver um corte de cena. Por fim retorne para Gertrudes e receba sua recompensa!

Recompensas: 1 ponto de missão, um gatinho, 1.525 Exp em culinária, um bolo de chocolate e ensopado, habilidade de criar gatos (para "evocar" o gatinho basta clicar em largar).

Papéis de Parede do Runescape

Posted by Rune Tephix On 21:07 0 comentários

Mais papéis de parede encontrados na página do Google, segunda parte com imagens magníficas encontradas fora do site original do Runescape (exceto uma imagem)!






Território de Gunnar

Posted by Rune Tephix On 18:21 4 comentários

Início: fale com Dororan na entrada de Gunnarsgrunn (aldeia bárbara)

Só membros? Não

Dificuldade: fácil

Duração: curta

Requisitos: nível 5 em artesanato

Itens necessários: cinzel (obtido durante a missão)

Inimigos para derrotar: opcional desafiar Haakon (nível 29)

Comece a missão falando com Dororan, um anão sentado próximo do local de pesca na Aldeia Bárbara. Ele diz que está apaixonado por uma mulher chamada Gudrun e pede sua ajuda para conseguir um anel de ouro a partir de Jeffery em troca de um poema de amor.

Siga para o norte até chegar na fornalha de Fronteiriça, você pode usar um amuleto da glória carregado (membros) ou uma magnetita para ir mais rápido, assim como o sistema de canoagem ou teleporte de magia antiga (membros). Fale com Jeffery sobre um anel de ouro e troque o poema de amor que Dororan lhe deu pelo anel.

Volte a falar com Dororan e ele vai lhe pedir para gravar uma frase no anel, pessa um cinzel no decorrer da conversa caso não o tenha e use o cinzel com o anel. Agora você precisa entregar o anel para Gudrun, a bárbara localizada sudoeste da mina da Aldeia Bárbara. Fale com ela evitando dizer que Dororan é um anão, então ela vai dizer que o pai dela não permitiria qualquer cortesia de um povo externo.

Vá para o norte e fale com Chefe Gunthor no bar da aldeia, ele não permitirá o relacionamento. Fale novamente com Gudrun e em seguida com Dororan. Ele pedirá sua ajuda para completar um poema que deve ser entregue ao chefe Gunthor. Selecione as seguintes opções para concluir o poema corretamente.

- Fale bárbaro ou qualquer opção; 
- Selecione mais palavras e escolha "Pela Metade";
- Fale Dungeon ou qualquer opção;
- Selecione mais palavras e escolha "Passado";
- Fale Fez uma tramóia ou qualquer opção; 
- Selecione mais palavras e escolha "O combate".

Quando finalizado você receberá o poema de Dororan. Ir pedir para Gudrun ler o poema para seu pai e ocorrerá um corte de cena onde o chefe acaba aceitando a ideia e permitindo o amor entre Dororan e Gudrun. Fale com eles para terminar a missão. Ao concluir você pode ir até a casa de Dororan para receber 32.000 exp em artesanato de bônus caso seja de nível 90 na habilidade.

Recompensas: 5 pontos de missão, 300 exp em artesanato, uma lâmpada antiga que concede 200 exp em qualquer habilidade acima de nível 5, botas elegantes, capacidade de obter novas tarefas de artesanato com Dororan (exigindo até nível 90 em artesanato, é possível utilizar impulsos temporários), 2 giros extras na roleta maluca.

As tarefas são as seguintes (necessário cinzel):

- Esculpir em um bracelete de rubi tendo nível 42 de artesanato e dá 2.000 exp

- Esculpir em um colar de dragolito tendo nível 72 de artesanato e dá 10.000 exp

- Esculpir um colar de ônix tendo nível 90 artesanato e dá 20.000 exp

A casa de Dororan é encontrada ao sul do Mercado Geral, na antiga casa de Juileta que foi removida do jogo (em Varrock próxima do banco maior).

TOP 10 Evento de Caça (parte 2)

Posted by Rune Tephix On 23:49 0 comentários

Esse foi o TOP 10 do Primeiro evento do Blog, a Grande caça aos Fantasmas! Sábado terá o Segundo evento no blog, participe e tenha imagens com sua presença! Brevemente imagens do Evento de Sábado aqui também! Não perca e apareça nos ScreenShots!