Hoje (dia 31/01/2011) é o último dia para aproveitar os Fantasmas nas Terras Selvagens, já sabemos que eles mudarão de localização, porém, uma despedida nas terras originais dessas criaturas não seria nada mal.

Essa postagem foi feita como uma homenagem aos antigos moradores com imagens tiradas dia 30/01/2011, também é um lembrete para os caçadores de Revenants que perambulam as Terras Selvagens.

No mundo 94 alguns jogadores ficam no altar do caos, nível 38 de perigo, já no membro você pode dar uma volta pela área que cerca a arena de agilidade, muitos jogadores perceberam que nos últimos dias a quantia de fantasmas na parte membro dobrou em menor tempo.

Para os fãs desses fantasmas, aproveitem o último dia nas Terras Selvagens, mas e depois disso? Caso não tenha lido na postagem FAQ da atualização, voltaremos a repitir: eles irão para uma nova masmorra.

Eles não irão mais telebloquear ou paralizar o jogador, e irão soltar armaduras PVP em servidores membros, que podem vir a lucrar bastante. Caso você queira saber como vai ser a nova masmorra, veja na imagem abaixo!

Pontos notáveis: aparência semelhante a das Terras Selvagens, com vários fantasmas aparecendo em todo momento em diversos pontos, pelo que podemos ver na imagem, pontos como acima não serão multicombates.

Categories:

0 Response for the "Ex-moradores das Terras Selvagens"

Postar um comentário