Nex é uma das mais poderosas armas de Zaros, e agora o monstro mais forte do Runescape (superando até mesmo a Fera Corpórea) sendo nível 1001 em combate e tendo 30.000 pontos de vida, usa magia, corpo a corpo e combate à distância e já atingiu mais de 700 em danos. Sua aparência é uma mistura de demônios, aviansies, icyene e vampiros.

Ela está localizada atrás da porta congelada, na Masmorra da Guerra dos Deuses, possui mais de 15 movimentos de ataque e é considerada o mais poderoso e inteligente NPC do jogo. Para acessar a porta congelada, você precisa da chave congelada, para obtê-la terá que se infiltrar em todos os territórios da Guerra dos Deuses (não na sala do chefe) exigindo 70 força, agilidade, condição física e combate à distância.

Após ter as partes de chave, você obterá uma com 5 cargas para abrir a porta, quando gastas, terá um custo de 50.000 moedas para cada carga ser reposta. Ao contrário dos outros territórios dos outros deuses (Zamorak, Bandos, Saradomin e Armadyl) antes da luta contra Nex terá um banco de acesso para reposição de comidas ou itens. De certa forma isso já demonstra a dificuldade da luta.

Na terceira era Saradomin aprisionou o exército de Zaros na Guerra dos Deuses, e com a ajuda de Zamorak, Armadyl e Bandos prendeu também Nex atrás da porta congelada. Com as visitas frequentes de aventureiros atrás de espadas divinas na masmorra, Nex despertou novamente e quer sair de qualquer modo de sua prisão, e desta vez, bastará ao aventureiro não deixá-la sair (com um clã ou grupo de amigos).

Há 4 magos na sala de Nex, representando cada um magia de gelo, sangue, sombra e fumaça. Só poderá matar os magos ao retirar um quarto dos pontos de vida de Nex. Mago de sangue: usando a magia de sangue drena seus pontos de vida. Fumaça: causa danos mágicos venenosos ao lançar magias. Sombra: seus ataques irão escurecer a sala e em seguida causar vários danos caso você não se mova. Gelo: impede seus movimentos.

Os melhores itens soltos por Nex: armadura de Torva (a parte mais barata solta desse conjunto custa 120M), armadura de Pernix (a parte mais barata solta do conjunto custa 100M), armadura Virtus (a parte mais barata solta do conjunto custa 100M), arco Zaryte (custa 60M). Outros itens menos valiosos soltos são: cota de placa antiga (cerca de 1M e 200K), itens cerimoniais (de 1M e 200K o mais caro e de 200K o mais barato), 250 setas de Ônix (2M e 215K), 5 sementes magicas ou Torsol (cerca de 1M e 200K) e 5 botas dragônicas (2M e 500K).

Categories:

8 Response for the "General de Zaros na Guerra dos Deuses"

  1. Com isso e definitivo, Zaros Retornara Com Certeza!

    PS: sou seguidor de zaros

    e nao vejo a hora de ele aparecer para destruir zamorak (q tecnicamente nem e um deus autentico)e robou seu trono

    esse mosntro e muitooooooo foda, vou conseguir dinheiro e comprar uma armadura de reserva pra ir lutar com ele junto com meu cla

  2. Anônimo says:

    alguem aki sabe a historia verdadeira de runescape ? se souberem pfv esse e meu e_mail jb_total90@hotmail.com

  3. Anônimo says:

    Eu tenho estado a pensar que tal tipo propor ao rune que zaros renascese e voltase com seu exercito entao os seguidores dos outros deuses teriam de se juntar para poder combater zaros mas zaros continuava a ser mais poderoso entao uns magos druidas etc... de cada deus realizaram um ritual a pedir ajuda aos seus deuses entao seira criado um guerreiro a medida de zaros em que suas armaduras podiam ter a haver com todos os deuses tipo uma mistura ate podia ser a armadura mais poderosa de runescape nivel 95 e a arma tambem uma espada de 2m por exemplo podia se chamar divindade absoluta ou ate uma arma que ocupase as 2 maos por exemplos 2 chicotes em que a sua imagem podia ser bem trabalhada a medida dos deuses e assim podia haver uma nova era a resureicao de zaros eu agora so disse uma idea depois pode ser melhor trababalhada e podia existir tambem zaros em guilenor tipo um nivel a sua grandeza podia ser 2500 em que nao usase todos os estilos e mais alguns tambem para nao se tornar repetitivo cada monstro novo muito poderoso uso todos os estilos e zaros devia de ser um fantasma em que no sitio que se lutava com ela existia o exercito de elite de zaros composto por os guerreiros magos e arkeiros mais forte de runescape em que zaros so podia ser atacado quando volta a uma forma monstruosa adquirida quando e morto 1 mago guerreiro e arkeiro entao sempre quando se tirava 5000 dans a ele voltava a forma fantasma que nao podia ser ataqcado e sempre assim podia ter 60000!!!! de vida o dobro de nex e aquele guerreiro que referi ate podia ser uma fucao de todos os deuses e ser um deus supremo mas aquela do guerreiro era fixe as armaduras e isso.

  4. Anônimo says:

    esquecime de referir wue zaros conseguia o cajado

  5. Anônimo says:

    gostava da opiniao dos mod tephix e do tephix como expert tambem nao to mt long disso gostava de saber se estou a ser infantil a dizerr isto ou se e inventar demais mas pronto gostava da opiniao acerca da ideiaa

  6. tephix responda por favor um comentario meu nas roupas fantasmagoricas pls

  7. Anônimo says:

    Eu gostaria de saber se os magos da sala da Nex são zarozianos 9faziam parte do exército) ou eram os quatro magos enviados por Saradomin, Zamorak, bandos e Armadyl para prende-la na masmorra.

  8. Bom saradomin é mto coco tudo branco , zaros perdeu para zamorak que nen era deus e roubou seu trono, bandos é um palhaço que manda exrcecitos para a morte por diverção, zamorak um negão que nen e deus autentico '-' na minha opinião ARMADYL é o melhor deles ! além do mais os aviancies (no singular aviantese) que criaram uma lâmida super afiada a espada divina que foi cópiada e roubada pelos outros deuses, e não sei porque dizem que o lorde zaors e o mais poderoso , ele nen tem rosto ! até nex e uma combinação de demonios,ANVIATESE,entre outros ... até nax e umacriação a partir de plajias e combinações de outros deuses ;o ,de qualquer forma armadyl se foi a mto tempo e espero seu renascimento de outra dimenção ,,,, e zaros que nunca mais volte !!!!!!

Postar um comentário