Nex é uma das mais poderosas armas de Zaros, e agora o monstro mais forte do Runescape (superando até mesmo a Fera Corpórea) sendo nível 1001 em combate e tendo 30.000 pontos de vida, usa magia, corpo a corpo e combate à distância e já atingiu mais de 700 em danos. Sua aparência é uma mistura de demônios, aviansies, icyene e vampiros.

Ela está localizada atrás da porta congelada, na Masmorra da Guerra dos Deuses, possui mais de 15 movimentos de ataque e é considerada o mais poderoso e inteligente NPC do jogo. Para acessar a porta congelada, você precisa da chave congelada, para obtê-la terá que se infiltrar em todos os territórios da Guerra dos Deuses (não na sala do chefe) exigindo 70 força, agilidade, condição física e combate à distância.

Após ter as partes de chave, você obterá uma com 5 cargas para abrir a porta, quando gastas, terá um custo de 50.000 moedas para cada carga ser reposta. Ao contrário dos outros territórios dos outros deuses (Zamorak, Bandos, Saradomin e Armadyl) antes da luta contra Nex terá um banco de acesso para reposição de comidas ou itens. De certa forma isso já demonstra a dificuldade da luta.

Na terceira era Saradomin aprisionou o exército de Zaros na Guerra dos Deuses, e com a ajuda de Zamorak, Armadyl e Bandos prendeu também Nex atrás da porta congelada. Com as visitas frequentes de aventureiros atrás de espadas divinas na masmorra, Nex despertou novamente e quer sair de qualquer modo de sua prisão, e desta vez, bastará ao aventureiro não deixá-la sair (com um clã ou grupo de amigos).

Há 4 magos na sala de Nex, representando cada um magia de gelo, sangue, sombra e fumaça. Só poderá matar os magos ao retirar um quarto dos pontos de vida de Nex. Mago de sangue: usando a magia de sangue drena seus pontos de vida. Fumaça: causa danos mágicos venenosos ao lançar magias. Sombra: seus ataques irão escurecer a sala e em seguida causar vários danos caso você não se mova. Gelo: impede seus movimentos.

Os melhores itens soltos por Nex: armadura de Torva (a parte mais barata solta desse conjunto custa 120M), armadura de Pernix (a parte mais barata solta do conjunto custa 100M), armadura Virtus (a parte mais barata solta do conjunto custa 100M), arco Zaryte (custa 60M). Outros itens menos valiosos soltos são: cota de placa antiga (cerca de 1M e 200K), itens cerimoniais (de 1M e 200K o mais caro e de 200K o mais barato), 250 setas de Ônix (2M e 215K), 5 sementes magicas ou Torsol (cerca de 1M e 200K) e 5 botas dragônicas (2M e 500K).

Categories:

8 Response for the "General de Zaros na Guerra dos Deuses"

Postar um comentário