Estaremos buscando 10 submoderadores para o Runescape Tephix, mas, o que eu faria sendo um? Se você sempre quis fazer guias para ajudar outros jogadores e publicá-las em um blog ou site, chegou sua oportunidade agora! Como o nome diz, é submoderador, assim, você não terá acesso a senha do blog.

Quais os benefícios, então?

Você pode montar postagens e nos enviar por e-mail, tirando Screenshots e com um conteúdo totalmente original. Antes de publicarmos no blog a postagem passará por edição, onde ajustaremos as imagens e o conteúdo, e é claro, iremos ver se não é plagio (ou seja, se não foi copiado de outro site ou traduzido). Resumindo, poderá fazer postagens e mandar pelo e-mail, e estás serão publicadas no Rune Tephix mostrando que foi você quem a fez.

Como me torno um Submoderador?

É muito simples, você não precisará passar por testes ou desafios, apenas nos mande um e-mail para Rune_tephix@ig.com.br com a frase: "Eu quero ser um Submoderador do blog!" E assim os primeiros se tornarão submoderadores. Se você contribui com o blog olhe seu e-mail pois também enviaremos para alguns o convite para fazer parte da equipe como submoderador, caso não aceite, abriremos mais vagas para inscrição.


Quais as regras e penalidades?

Caso você descumpra com alguma regra que o blog impõe, perderá seu cargo de submoderador. Você terá duas chances, se você plagiar algum conteúdo duas vezes, por exemplo, será substituido por outra pessoa. As regras serão enviadas por e-mail após você nos enviar a mensagem e se tornar submoderador, junto com outros itens importantes. Explicaremos também por e-mail mais benefícios de ser um submoderador, a sua opinião irá valer muito para qualquer coisa (como o Designer do blog).


Resultado da submoderação

Você saberá que foi escolhido caso receba um e-mail de retorno de algum moderador do blog, e quando todas as vagas estiverem preenchidas publicaremos no blog. Quando se tornar um submoderador receberá por e-mail nossas principais necessidades do momento, por exemplo, guias que estamos precisando que alguém faça para ser publicado. Também receberá relatórios mensais sobre o crescimento do blog e muito mais!

Categories:

0 Response for the "Seja um Submoderador do Rune Tephix sem desafios!"

Postar um comentário