Acampamento dos Clãs

Posted by Rune Tephix On 22:28 0 comentários

O acampamento dos clãs é uma área encontrada sul de Faladore e leste da guilda dos artesãos e tem como intuito registrar oficialmente os clãs, como também convocar reuniões e recrutar jogadores. De acordo com a Jagex, nas primeiras 24 horas, mais de 33 mil clãs foram registrados. Os que não são membros nem fundadores de algum clã, não terão acesso aos que os NPC's do local tem a oferecer.

Iniciando um Clã

Para começar um clã fale com o escrivão, perguntando-lhe como iniciar um clã. Após conversar este lhe entregará um pergaminho que você deverá usar com 4 jogadores, exceptuando o seu. Ao usar com esses jogadores, eles devem aceitar, para serem recrutados ao seu clã, quando conseguir que quatro aceitem, volte a falar com o escrivão, escolha um nome ao seu clã, e este será fundado, a partir de então você poderá chamar quantas pessoas quiser para o clã.

Assim o seu novo clã será registrado no site, que você pode acessar clicando aqui (apenas em inglês). Tendo fundado o clã, poderá criar um vexillum tendo essa permissão (ou sendo dono). Poderá escolher dois das 120 figuras disponíveis, estas serão fixadas na capa do clã, para isso vá nas configurações de clã, você poderá editar as cores e posições de cada figura e do fundo da capa.

Características do Local

Podemos destacar alguns pontos de interesse do acampamento dos Clãs: na parte leste do acampamento tem os suportes para fixar seu vexillum, estes tais suportes formam um círculo e podem ajudar a anunciar o clã para recrutar jogadores. Sul do acampamento uma rocha de avisos sobre os clãs com suas atividades e eventos, até oito separados podem ser listados, sendo um de cada vez que aparece no estandarte.

A principal é a tenda de reunião dos clãs, que pode ser de lobby público ou privado (no caso de clãs registrados). Nela podem ser marcadas reuniões tais como sobre os administradores, eventos, estratégias de guerra, etc. Também tem uma caixa de votação com as opções "Sim/Não" para que seja tomada qualquer decisão democraticamente, além de tudo, ainda tem como convidar outros clãs da área para uma reunião privada.

Obtendo os Itens


Se estiver participando de algum clã, você poderá obter alguns itens no acampamento, tais como a capa e estandarte de seu clã atual, para isso, terá que conversar com determinados NPC's da área. O escrivão encontrado na barraca norte entrega ao jogador o estandarte, que contém as figuras escolhidas para o clã, este pode servir para recrutar mais jogadores.

O sargento entrega aos jogadores as regras e crachá da atividade de Classificação de clãs, esta ocorre no próprio acampamento, tendo um líder desafiado outro. São batalhas como as da Guerra dos clãs, só que estas podem ter regras e tempo estabelecidos. Também tem o capitão Alf Numerius, que entrega a capa do clã para o jogador.

Categories:

0 Response for the "Acampamento dos Clãs"

Postar um comentário