Olá a todos! Vocês estão cheios de dúvidas? Gostariam de um local específico para perguntar e ter uma resposta? Eis aqui o local certo!

Pode colocar suas dúvidas como comentário desta postagem seja ela de:

- Missões
- Problemas com o guia
- Habilidades
- Mini jogos
- História
- Distrações e Diversões
- Mini missões
- Locais
- Monstros

Ou qualquer outra coisa do jogo ou Blog. Não tenham vergonha, se tiverem uma dúvida, mesmo ela sendo banal, aqui é o local para tirá-la! Sinta-se a vontade e retire suas dúvidas.

Categories:

77 Response for the "Postagem para retirar suas Dúvidas"

  1. Lucasfl4 says:

    Olá, equipe da runetephix.
    Tenho uma dúvida sobre as urnas, eu tenho nível elevado que é recomendado (Por exemplo: Juntará lascas de madeira quando eu cortar em nível de Corte de Lenha até 58.) Eu mesmo tenho nível de corte de lenha 73.
    Eu Queria saber como usa essa urna de corte de lenha e as outras que lá no runescape existem, e só por dúvida saber se meu nível mais elevado ali, influencia em algo proposto.

  2. Olá Renato, iremos fazer uma postagem sobre as urnas brevemente.

  3. Anônimo says:

    Boas, tenho uma duvida em relaçao ao blog. Como consigo criar mais de 10 paginas no blog? Obrigado

  4. O máximo de páginas criadas por blog são dez, nada mais.

  5. Anônimo says:

    Então como conseguis-te criar as paginas para as habilidades?

  6. A página "Início" já é automática, não sendo contada nas dez páginas.

  7. Anônimo says:

    Rune Tephix, estou aqui para perguntar como pega vinagre com fortunado, pois tento e ele fala que eu o robei e pede chama os guardas e não me vende o vinagre para a missão osso duro de roer. Valeu pela atenção.

  8. Isso acontece porque antes de falar com ele, deve ter roubado na vila Draynor, nesse caso deve esperar um tempo e voltar a falar com ele mais tarde.

  9. Gabriel says:

    Gostaria por favor, de uma ajuda com a missão Mistério de Scarabas se não for pedir muito.
    Estou tentando faze-la mas não consigo.

    E me desculpem por só agora voltar a entrar no blog, pois estava muito difícil sobrar um tempo livre...em época de estudos...
    Obrigado, e me desculpem.

    Gabriel_S2 (ou o antigo nome K_the_God_K)

  10. Caso queira ajuda de algum moderador, entre em contato: rune_tephix@ig.com.br

  11. Anônimo says:

    olá rune tephix eu fiz minhas quests com a ajuda do seu site primeiro eu queria dar os parebéns pelo blog que me ajuda muito.

    Então eu queria fazer a quest dançando no vácuo mas nao sei onde pegar um sextante,um mapa,e um relógio eu ja falei com o professor no observatorio mas ele não fala nada de sextante.
    Precisa de alguma quest ou de um clue scroll na bag pra pegar?

  12. Anônimo says:

    daer manos do Rune Thepix adimiro seu trabalho desdo começo...
    queria saber se eu posso participar no trabalho de vcs, ja participei da criaçao de outros blogs mas tava meio off..
    se quiseren eu estou desposto a ajudar e projetar o blog.

    meu nome no runescape é: SkyWarrior 0
    se aceitaren pm me pleasy
    ou entao respondan meu post =D
    Obs.::sou lvl 102 (P2P)

  13. É necessária a conclusão da "missão do observatório".

    Você pode ser submoderador, caso aceite envie por e-mail a frase: "quero ser submoderador do Rune Tephix" e siga as instruções.

  14. Anônimo says:

    ty mas qual imail ?
    eu quero ser submoderador do rune tephix =)

  15. Anônimo says:

    Achei o imail e ja mandei =D

  16. Anônimo says:

    enviei so nao sei se chegou mandei para o imail Rune_thepix@ig.com.br

  17. guilherme says:

    queria saber se tem algum outro lugar recomendado para upar força sem ser o vulcao da terra selvagem pois fica meio complicado ira agora que é pvp.

  18. Gabriel says:

    Tente nos demônios inferiores do vulcão de Karanja, ou nos ankous e aranhas gigantes da fortaleza de segurança.

    Espero ter ajudado.
    Gabriel.

  19. Anônimo says:

    gostava que postasem o mini jogo hunt for surok.

  20. Anônimo says:

    RuneTephix;

    Gostaria de saber oque precisa para pegar os itens necessários para A Trilha Do Tesouro Pois já fiz a missão torre do relogio e a do observatorio e mesmo assim o monge e murphy não me entregam as coisas.
    O Murphy pergunta se eu quero ir na traineira novamente e acaba a conversa.
    E o Monje (Irmão Kojo) apenas fala que o relógio foi consertado e acaba a conversa.
    Se Puder Ajudar Agradeço.

    Sou Muito Fã Do Seu Trabalho Continue Como É.
    ;)

  21. aew galera do rune tephix o blog e ótimo vcs estao de parabens. minha duvida e a seguinte sou lvl 78 de cbt,nunca fui menber o q vcs me recomendao pra fazer muito dinheiro ? outro dia um cara lvl 28 me mostro 46m como posso conseguir essa grana tb ?

  22. AE QUANDO VAI SER O EVENTO DE HALOWEEN 2011 ? UM ABRAÇO ADORO O BLOG CONTINUEM ASSIM.

  23. Anônimo says:

    queria propor um evento de blog,
    primeiro- boss trips como por exemplos giants moles(toupeiras gigantes) kbd(king black dragon), elemento do caos, rainha kalaphita,bandos(general graador),etc...
    segundo- mini jogos: como guerras em clan wars, castle wars etc...
    terceiro- revs.
    quarto quests: acho q é desnessecario pois ja tinha dao a ideia de uma bela macada e foi o ultimo feito ao fim do cabo...mas vai umas ideias:heros quest(missao dos herois),smoke kills(onde á fumaça),fremennik isles(ilhas fremennik).
    e por ultimo: ir no pvp partilhando saques no maximo 10 pessoas por hora, isto pelo facto de poder ir mts pessoas e depois nunca ganham nada de jeito devido ao facto de tar partilha de saque e ter de distribuir por mt gente, nunca se ganha mt. venho propor isto porque acho qe ja n se faz eventos a um tempo aqui...

  24. UM CARA ME ENGANOU E LEVOU TODO MEU DINHEIRO NO RUNESCAPE. O Q EU FAÇO NAO TEM COMO RECUPERA ? ESSA CARA VAI FIKA INPUNE ?

  25. AE COMO EXISTE SENHA NO BANCO,SENHA PRO LOGIN DEVERIA EXISTIR UMA SENHA PRA Q OS OBJETOS NO CORPO SO POSSAM SER RETIRADOS COM SENHA ASSIM EU FIKARIA MAIS SEGURO SEM PRESISAR DEIXA MINHAS COISAS NO BANCO ANTES DE SAIR DO RUNESCAPE. VLW

  26. Gabriel says:

    Respondendo as suas perguntas k4p3t4, o melhor jeito de conseguir dinheiro no Runescape mesmo, é com "merch".
    Exemplo: a um tempo atrás o chapéu de papai noel estava 23m, para quem o comprou, ganhou mais de 100m, pois agora ele esta custando mais de 120m.
    Viu, muita gente consegue dinheiro assim, e os objetos que dão mais dinheiro em "merch" são os de feriados.

    Sua outra pergunta: Infelizmente muitos ficam impune sim, mas para combater esse "crime" no jogo devemos cumprir a nossa parte denunciando o jogador corrupto e tentar ficar esperto com as dicas do site oficial.

    E seu ultimo post: Para dar opiniões no jogo aconselho a ir no fórum do site oficial (teve uma boa ideia, certamente será aprovada se postar lá).

    Espero ter ajudado.
    Gabriel_S2

  27. Anônimo says:

    Eu não sei como consegue o amuleto de felines...poderia me dizer?

  28. Gabriel says:

    O amuleto do felinês pode ser obtido na missão
    Ajudante de Lactin (ou algo parecido).
    Essa missão há aqui mesmo no blog, veja na parte de missões para membros.

    Espero ter ajudado.
    Gabriel.

  29. CustomXD says:

    Administradores do blog, é só um pedido para não escreverem mais na cor branca e mudar a cor de onde já esta escrito nessa cor, pois o fundo da tela é branco e é quase impossível ler estas partes

    Flw...Bons posts a vcs

  30. anônimo says:

    por favor me ajudem o mais rapido possivel!!!
    quando tento acessar minha acc aparece 'o runecape foi atualizado atualize a pagina' e eu fasso isso e num da!!!!

  31. Anônimo says:

    nossa la no runescape to cortando as heras e depois elas nÂo aparecem mais por que ?tem alguma previsao de q volte ao normal ?

  32. Anônimo says:

    quando vou logar no site do runescape aparece "senha ou login invalidos" mas a senha e o login estao corretos .Como faço para logar no site agora?

  33. gostaria de saber os locais exatos que se pega o sextante e o relógio para a quest dançando no vacuo

  34. Anônimo says:

    olhá.
    queria ajuda numa clue scroll
    é as de emots.
    animar no redil do ogro
    mostrar que esta com o zangado antes de falar comigo
    equipar uma
    cota de dragão verde
    perneira de dragão verde
    escudo retangular de aço
    ...

    já to sem ideá do que fazer =)
    agradeço deste já.

  35. Anônimo says:

    onde eu boto o e-mail para entrar no e-mail de vocês?

  36. Anônimo says:

    olá equipe do rune tephix queria q me tirassem uma duvida o mais rapido possivel tipo assim:digamos q estou upando corte de lenha nos teixos e q eu nao fale nada se as outras pessoas q estiverem upando junto comigo me denunciarem eu posso tomar alguma puniçao mesmo q eu ñ esteja usando nada ilegal ? isso vale para todas as habilidades do runescape e em qualquer lugar pf me tirem esa duvida
    agradeço pela compreençao !

  37. Anônimo says:

    eu sei que isso e meio estranho,eu fiqui um tempo sem jogar runescape e agora eu voltei,nao sou fraco mas nao sou forte(91 de conbate e um monte de habilidades nivel 70 +) e adimito que sou um pouco esperiente no jog0o porem tem uma coisa que ta me deichando maluco....é em relação ao mine jogo punho de gutix ele foi totalmente retirado do jogo ou ele mudou de lugar por favor respondam o mais breve possivel

  38. Leia mais sobre isso neste tópico: http://runtephix.blogspot.com/2011/08/punho-de-guthix.html

    Ou clique na aba "Mini jogos" e selecione Punho de Guthix no topo do blog.

  39. matheus says:

    como pego sextante e um relógio? por favor me respondam
    to na quest dançando no vácuo

  40. marcel says:

    aff tipo na mini-quest a roupa fantasmagorica o fantasma lah no navio nalfragado não quer me dar a parte dele por que ???????

  41. Anônimo says:

    Olá runescape tephix, sou lucas. Gostaria de saber da missão Planalto da Morte. Na primeira parte tenho que pegar o codigo com os dados, mas não consigo, pois não sei jogar os dados. Espero que me ajudem.

  42. Anônimo says:

    onde esta a arvore oca de dançando no vácuo?

  43. Por favor, enviem suas dúvidas por e-mail, para que elas sejam respondidas com maior atenção e detalhes. Pedido da Equipe do RuneScape Tephix.

    Rune_Tephix@ig.com.br

  44. Anônimo says:

    onde esta a arvore oca de dançando no vácuo?² nao consigo achar, por causa da nova atualização que teve. alguem me ajuda por favor! name runescape: iTT System.

  45. Anônimo says:

    dexa pvt onn q eu te digo onde é
    by:daniel G D N

  46. BeoWulfXI says:

    pff rune tephix continue com o blog, vamos lutar para voltar as antigas armaduras,não vamos apenas baixar a cabeça e desistir, pff rune tephix tenho muito respeito por vcs e gosto muito desse blog, ja me ajudaram MUITO, e tenho serteza q ajudou a todos os outros também, vamos mudar o RUNESCAPE! Muito oubrigado pela atenção e tudo q fizeram por nós até hoje!

  47. Nou says:

    Pessoal do Tephix,eu tenho uma duvida que claramente não sou a unica uqe tenho.Onde acho a arvore oca da quest "Dançando No Vácuo".
    Eu upei pra caramba para fazer essa quest,Help Me Pleaaaase!
    Meu nome no rune é:nouguezinha é o primeiro nome(Eu não sei se é pra usar o nome inicial ou o ultimo),e o meu atual,é afroditte I(Um "i" com letra maiuscula)

  48. Anônimo says:

    como eu pego sextante, mapa e relógio na quest dançando no vacuo ?

  49. Anônimo says:

    como que pega sextante, mapa e relógio pra quest dançando no vacuo???????????

  50. Daanilo:) says:

    Olaa Rune tephix :D!
    Meu nome é Danilo,Adimiro muito vcs maais a quest dançando no vacuo fala q precisa de sextanterelógio e mapa, como varias pessoas perguntam aqui tambem estou com essa duvida,quando vou falar com professor do laboratório fala que eu tinah que estar numa pista que tenha coordenadas lagitude e longitude, Se vc poder me responder essa pergunta como iria me ajudar e ajudar muiitas pessoas que estão com duvídas.
    Ass.Slip Volkoff!

  51. nao consigo falar no runescape , so por msg rapida , oq fasso ?
    minha conta e bem antiga

  52. Anônimo says:

    Olá eu quero fazer a quest "Dançando no vacuo" mais não sei onde encontrar o sextante, o relogio e o mapa poderia me ajudar? obs:Eu já conclui a missão do observatorio. Muito obrigado ^^

  53. Veja na seguinte postagem: http://runtephix.blogspot.com.br/2012/07/obtendo-relogio-mapa-e-sextante.html

  54. Anônimo says:

    talisma bota onde encrotar certos talismas

  55. Unknown says:

    ta aparecendo para mim voçe precisa personalizar seu livro de magia!!! to sem usar mageeeee!!!!!!!1

  56. Anônimo says:

    ^Olá, Rune Thepix, Gostaria Se Vocês Poderiam Me Ajudar No RuneScape 3, Eu Coletei 1000 Fragmentos De Metais Sagrados, Então COmpletei o Martelo Infenal, Então Fui Em Guarda-Roupa, e Tentei Ativa-lo é não consegui, Logo Em Seguida Eu Comprei Um Martelo Rúnico, e tentei novamente!
    Não Consegui Até Agora!
    Obrigado!
    Att- ~~~~

  57. Olá,

    isso se deve pelo fato de que o martelo infernal só funciona quando equipado um Malho, um martelo dourado ou um Balmung. Ou seja, mesmo o nome indicando ser um martelo, ele não funcionará com martelos de batalha.

  58. Anônimo says:

    Eu voltei a jogar a pouco tempo e vi algumas pessoas com roupas diferentes, sapatos, saias, blusas. Umas meninas com uma sapatilha que vão até o joelho e etc, eu queria saber se estes itens são membros ou é alguma outra coisa? Se n for member como eu consigo?

  59. Provavelmente você se refere às roupas do Shopping do Salomão.

  60. Unknown says:

    Oi galera do runescape, sou novo no jogo, queria saber se com o dinheiro do jogo se pode comprar membro ???

  61. Pode sim, por meio das Notas, vendidas por alguns jogadores como também no Mercado Geral. Para maiores detalhes entre por esse link http://runtephix.blogspot.com.br/2013/09/notas-de-negociacao.html ou busque no Google "Notas de Negociação".

  62. Unknown says:

    se eu for pagar premier club pelo cartão de debito eu irei pagar realmente 99 reais pegunto isso porque fui tentar colocar por boleto ai quando ia imprimir o boleto já tinha convertido pra 200 e poco... obriga do desde já..

  63. Olá, eu queria resolver ma dúvida que eu não encontro a resposta em lugar algum, pode parecer de noob (mas sou). Bom queria saber se as armaduras de Zamorak, Bandos, Saradomin, Armadyl, Guthix e antiga podem ser fabricadas? E se podem ser fabricadas, quais os produtos devo usar para faze-las?

    OBS.: Não estou falando das armaduras de eventos mundiais, estou falando daquelas que vc encontra no mercado geral, são tipo armaduras rúnicas só que pintadas nas cores dos deuses...

  64. Elas não podem ser fabricadas ou forjadas, mas apenas recebidas como recompensa de pergaminhos de dicas difícil e elite (membros).

  65. Unknown says:

    Eu gostaria de saber quando vocês vão por no site o guia da quest fate of gods (destino dos deuses)

  66. Olá Samuel, ainda não temos uma data prevista, como precisamos de imagens originais e de qualidade para formular o guia, e infelizmente nossa moderadora responsável por esta seção concluiu a missão mas não conseguiu as capturas de tela. Estamos tentando "negociar" as imagens com outros jogadores, quando conseguirmos, sem falta faremos o guia!

  67. Everton says:

    Estou com um Problema com pet, eu tenho um pet seguidor, e queria tirar ele, mais eu não tenho viveiro, e preciso tirar ele para fazer algumas quest.
    Desde ja obrigado

  68. Olá Everton, caso seu pet seja ativado pela interface do jogo, então apenas clique com o botão direito do mouse no ícone de evocação (próximo dos pontos vitais) e selecione a opção "Dispensar". Caso seja um pet de evocação, apenas clique sobre ele para pegá-lo de volta e guardá-lo no inventário.

  69. Unknown says:

    Estava fazendo a missão o ajudante de icthlarin,depois de falar com o sacerdote e ir entrar ma porta com a ajuda do gato,cliquei em expulsar gato,ele sumiu,sai da cidade de sophalem para pegar outro gato com gertrudes e não adiantou não consigo entrar na cidade,a viajante não esta mais lá.Por favor,o que faço?
    muito obrigado!!!

  70. Boa tarde, se você tentou acessar Sophanem pela caverna inicial e não conseguiu, tente simplesmente entrar na cidade pelos portões principais. Um dos portões localiza-se praticamente do lado do tapete mágico, sendo uma boa opção você viajar até lá através do tapete na parte sul de Pollnivneach.

  71. Anônimo says:

    Como consigo o anel circuito da sexta era ?

  72. Basta concluir a missão "O Despertar do Mundo'' tendo concluído também as missões adicionais: ritual do Mahjarrat, a maldição da Arte do Fogo, ramos de Darkmeyer, o Vácuo Contra-Ataca, a Comandante Escolhida.

  73. Anônimo says:

    ola eu tenho lvl 99 de arte do fogo precisa ser member para pega a capa do 99

  74. Unknown says:

    quando eu uso uma armadura , a cota nao aparece no personagem , pq isso acontece?

  75. Provavelmente você deixou a opção de 'esconder torso' ativa na interface de guarda-roupas relacionada ao Shopping do Salomão (aparência estética).

  76. Anarchy says:

    Voltei a jogar, instalei o game, porem, esta travando mesmo usando as configs no minimo, alguém pode me ajudar?

  77. pdrTT says:

    salveee perde minha obre da videncia para concluir a missao o abismo como q consigo outra ?

Postar um comentário