Capas especiais

Posted by Rune Tephix On 18:29 8 comentários

Capa Clássica (para membros)

Falando com Thessalia na loja de roupas de Varrock e com 50.000 moedas na bolsa, jogadores membros que já jogaram o Runescape Clássico podem obter essa nova capa mostrada acima e ainda receber novos emotes exclusivos. A Jagex lançou algumas vezes essa oportunidade de jogar o Rune Clássico, ou seja, para ter a capa não há necessidade de jogar desde os tempos clássicos.

São três tipos de emotes, que podem ser feitos "operando" na capa: a de um machado rúnico (que aparecia acima do jogador no Runescape Clássico quando este cortava uma árvore com o machado rúnico), uma flecha rúnica (que aparecia acima do jogador quando este atirava com flechas rúnicas no Runescape clássico) ou uma barra de runita (aparecia acima do jogador no Runescape clássico quando este tentava forjar uma barra rúnica).

Capa dos Veteranos (para membros)

Para obtê-la o jogador deve pagar 50.000 moedas para Hans em Lumbridge, e deve ter pelo menos 5 anos desde que a conta foi registrada, ou do contrário não será possível efetuar a compra. Para o designer da capa teve uma enquete em Abril de 2011 onde os jogadores podiam escolher todos os detalhes com as opções que mais o agradavam, tendo a capa ficado assim após os resultados.

O emote representa os cinco anos da conta do jogador que a possui. Em caso de morte com a capa esta volta em forma de 50.000 moedas para o jogador, muitos jogadores gratuitos ficaram desapontados pela necessidade de ser membro para ter a capa. Esta foi lançada com a capa clássica com intuitos de agradar aos jogadores mais antigos, que na maioria votaram na volta do PVP nas Terras Selvagens e negociação livre.

Categories: ,

8 Response for the "Capas especiais"

  1. Anônimo says:

    Eu cheguei a joga o runeclassic...
    ...mas logo que entrei sai e ñ cnsg a cape...

  2. Tenha certeza de que sua conta foi registrada no Runescape clássico, e tente comprar a capa novamente: http://www.runescape.com/classicapplet/playclassic.ws

  3. Anônimo says:

    como me registro no rune classico

  4. Anônimo says:

    o como eu crio uma conta no classic?

  5. Anônimo says:

    o me falem como me registro no classic pls serio

  6. rafilzion says:

    daqui a 3 dias eu pego veterano

  7. Unknown says:

    eu gostaria de um tutorial de como pegar essa capa eu sou membro e gostaria muito
    M1D45 add la

  8. Anônimo says:

    Hellо, yes this artiсle iѕ genuinely
    pleаsant аnd I hаve learnеԁ lot of
    thіngs fгom іt аbout blоgging.

    thanκs.

    Looκ аt mу homepagе ... buegeleisеn (alasbarricadas.org)

Postar um comentário