O blog está inativo?

Posted by Rune Tephix On 19:01 0 comentários

Não, o Runescape Tephix não está "abandonado", mas sim discreto. Como assim discreto? Os visitantes podem não estar percebendo, mas estamos atualizando o blog de uma forma "invisível". Isso porque o trabalho da equipe agora é atualizar todas as imagens do gráfico antigo do blog, iniciando pelas missões. Agora as imagens das postagens terão mais qualidade, com o melhor gráfico do jogo, então moderadores estão tendo que fazer novamente cada missão colocando imagens melhores no blog.

Ainda não intendeu? Pois bem, antigamente na maioria das missões gratuitas as imagens eram de um dos piores gráficos do jogo, agora, estamos recolocando as imagens com o melhor gráfico do jogo! Mas não só nos guias de missões, mas em todos que precisam de melhorias. Porém ainda restarão algumas imagens com gráfico regular na qual não iremos alterar. Mas não é só isso! Também estamos fazendo os guias das missões gratuitas em Vídeos, que iremos acrescentar nas postagens!

Tudo isso faz parte da revolução na qual estamos trabalhando desde o começo do ano, para que você leitor tenha um guia perfeito tanto escrito como visto (na aparência e em vídeos). Continuaremos as edições e ao terminar, continuaremos com novas postagens no blog! Agradecemos pela compreensão e até a próxima!

Categories:

0 Response for the "O blog está inativo?"

Postar um comentário