Algumas alterações no Blog

Posted by Rune Tephix On 20:00 7 comentários

Olá a todos, tivemos algumas mudanças no Runescape Tephix e nessa postagem poderão ver quais mudanças foram estas. Antes de tudo gostaria de agradecer a você leitor que ajuda o blog crescer cada vez mais, e esperamos estar retirando suas dúvidas e ajudando com os guias do jogo que tentamos melhorar cada vez mais!

Imagens melhoradas

Como citamos acima, estamos querendo melhorar cada vez mais nossas postagens e a qualidade das mesmas, e para isso novas imagens com melhor gráfico contribuem com a aparência dos guias, então estamos substituindo as antigas imagens do blog com resolução inferior e começamos pelas Missões Gratuitas, de uma olhada clicando aqui e perceba as melhorias!

Também substituímos a imagem da Equipe do Runescape Tephix, você pode observá-la no "Sobre Nós" ou clicando aqui! Esperamos brevemente substituir as imagens com má resolução de todas as postagens necessárias, porém temos outros planos importantes para aplicar antes disso, incluindo novos guias sobre "métodos de lucrar no jogo" e de locais.

Mudanças nas "abas"

Pudemos perceber que em determinados navegadores, as abas do blog estragavam sua aparência, então resolvemos deixar apenas uma fileira de páginas de fácil acesso abaixo do título enquanto as outras podem ser encontradas no início da barra lateral direita (você pode encontrá-las logo no início, com título "Veja Também"). Nada alterou na facilidade de acesso, apenas trocamos de posição.

Novas Parcerias com o Blog

Também tivemos duas novas parcerias com o Runescape Tephix que podem ser encontradas na barra lateral direita, são: Humor Game e Coisas Interessantes. No primeiro citado poderá encontrar diversas "tirinhas engraçadas" relacionadas à jogos e semelhantes, e essas tirinhas também incluem os memes da internet. No segundo poderá encontrar textos e frases para refletir e raciocinar, de forma filisófica.


Estão abertas as parcerias com o Rune Tephix, caso esteja interessado mande um banner do seu blog ou site para: rune_tephix@ig.com.br e adicione também nosso banner (que enviaremos) em seu site. Fazemos parceria desde que o conteúdo não contenha pornografia, hackers e bots, pirataria ou outros assuntos contra as regras do Runescape.


Promoção temporária
Válido até dia 01/07/2011.

Alabarda dragônica, Escudo ret dragônico, botas dragônicas, cimitarra dragônica. Daremos um desses equipamentos acima a sua escolha caso se inscreva no nosso canal do youtube e chame mais cinco amigos para isso, mas para provar que foi você quem os chamou mande para: rune_tephix@ig.com.br o e-mail de cada amigo para que entremos em contato com eles e tenhamos certeza de que você que os chamou!


Clique Aqui para ser redirecionado ao nosso novo canal e inscreva-se nele tendo uma conta no Youtube! Mas, e se eu for usuário gratuito? Então poderá escolher um dos seguintes equipamentos: perneira de placa Saradomin, escarcela de placa de Saradomin, perneiras de placa Guthix, perneira de placa Zamorak. Se quiser mais 10 barras de runita adicionadas ao prêmio de sua escolha chame mais 5 amigos ao canal (totalizando dez amigos inscritos).

Categories:

7 Response for the "Algumas alterações no Blog"

  1. jonathan says:

    olá pessoal do Rune tephix lembra de mim beelzemon?

  2. Olá, lembramos sim de você...

  3. jonathan says:

    eu vejo que vocês ainda não adicionaram o banner do meu blog de Tutoriais e Donwloads

    o seu banner já foi adicionado
    veja o link:http://todostipodownloads.blogspot.com/

  4. LOL

  5. tephix responda por favor um comentario meu nas roupas fantasmagoricas pls

  6. JS says:

    participei dessa promoção to esperando a recompensa meu nome no runes e jhonys2

  7. Agradecemos pela sua participação, acredito que neste momento já tenha sua recompensa em mãos.

Postar um comentário