Sagas de Fremennik

Posted by Rune Tephix On 14:23 7 comentários

Foi lançada no Runescape a saga de Fremennik, onde você poderá controlar diferentes personagens com as mais variadas histórias em Kalaboss, uma boa oportunidade para aos que gostariam de controlar as três personagens vistas na imagem de fundo de Log In no Runescape (podemos observar uma moça ruiva, e dois homens correndo).

Para iniciar, você deve ter pelo menos nível 6 em Dungeon e selecionar complexidade 2+, então vá aos andares de gelo e liberte Skaldrun do bloco de gelo. Você precisa procurá-lo no nível inteiro se necessário, ao encontrar, use qualquer magia de fogo ou faça uma fogueira com caixa de fogo e qualquer lenha, para derreter o gelo e ajudar Skaldrun, depois fale com ele na superfície (perto de Marmaros e Thok).

As sagas de Fremennik:

Categories: ,

7 Response for the "Sagas de Fremennik"

  1. Anônimo says:

    Carai to numa parte q nao consigo passar..eh numa parte q tem uns "CRISTAI ESTRANHOS" coloridos...aumenta o post com o passo a passo de cmo resolve pq ta conplicado

  2. Anônimo says:

    aah, eu jah passei dessa, voce tem q clicar neles com o botao esquerdo e colocar "premonição" alguma coisa assim, aí voce tem q decorar a ordem q os cristais vao brilhar e vc vai neles na ordem e pronto... =)

    Só q eu to numa parte q nao consigo passar, eh uma q tem umas estátuas lá que a gnt tem q empurrar mas eu nao consigo entender o q eu tenho q fazer! É frustante poooor favooor me ajudem! By: Rafaelaxp

  3. Anônimo says:

    algm aew plz me fala como passa dakele guarda desgracado plz?

  4. pras estatuas precisa ficar igual de um lado e do outro dos quadrados grandes empurrando-os e no guarda vc precisa ser o arqueiro e ficar apurrinhando ele ate ele ir plantar batatas e vc conseguir passar ;)

  5. Anônimo says:

    eu parei na quela parte que tem uma sala com um soldado protejendo a porta,ele não deixa passar de jeito algum

  6. Henrique says:

    na parte do soldado tu tem que ir com o ozan e lançar o charme e vai indo fasendo as perguntas tipo o que tem atras dessa porta, voce deve estar cançado, quais são os seus robies.

  7. Anônimo says:

    POr Favor alguém me ajuda, estou precisando de ajuda para passar a parte dos Cristais Estranhos na SAga, ajudaaaaaaaa

Postar um comentário