Bastidores de Julho 2011

Posted by Rune Tephix On 22:16 1 comentários

Bastidores são prováveis lançamentos que ocorrerão, nesse caso, no mês de Julho no Runescape. Veja nessa postagem um breve resumo das futuras atualizações desse mês e se prepare para diversão!

O Massacre das Lesmas (missão para membros)

A última parte da saga das lesmas marinhas será lançada esse mês, com muitos enigmas e desafios onde o jogador poderá controlar e auxiliar diversos personagens (como Kennit) que ajudarão na batalha final contra Rainha Lesma. Mas não é só isso, para derrotá-las também será necessária uma arma em que os ingredientes são encontrados em Kalaboss, levando a uma invasão no local já que os Fremenniks não estão afim de negociar. Requisitos: 60 de Defesa, 50 de Condição Física, 47 de Herbologia, 45 de Evocação, 35 de Dungeon.

O Covil do Jadinco (área para membros)

Uma nova caverna descoberta proverá surpresas e dificuldades aos jogadores interessados, onde poderão exterminar jadincos mutantes (níveis 80, 86 e 91), cortar as raízes de jade (nível 83 de Corte de Lenha) recebendo grande variedade de lenhas, incinerar raízes curvas em fossos de fogo (nível 83 de Arte do Fogo), fazer azagaias (nível 83 de Arco e Flecha) e lançar boleadeiras (nível 87 de combate à distância) desorientando jadincos e outros alvos.

Os exterminadores terão a oportunidade de encontrar a vinha chicoteante (requer nível 80 de Extermínio e 85 de Ataque para ser empunhada) que ao ser combinada com Chicote Abissal, aumenta as estatísticas do mesmo, causa danos por envenenamento em alguns ataques e melhora o ataque especial do chicote.


Fortaleza dos Clãs (área para membros)

Agora os clãs com pelo menos cinco membros, poderão ter sua própria fortaleza flutuante! Nela haverão sete salas para o treino de habilidades com os membros do clã, arenas para batalhar entre si ou contra clãs oponentes, espaços para conversa e muito mais! O principal é que o designer do local poderá ser totalmente configurado pelos jogadores, tanto o céu, como a fortaleza e as arenas de batalhas! Muitos elementos e estruturas foram desenvolvidas pela Jagex para possibilitar aos jogadores criarem próprias arenas como as da Guerra dos Clãs!

Outras notícias: nesse mês ocorrerá o festival de enigmas, fique ligado nos fóruns e no blog Runescape Tephix para ganhar objeto exclusivo no jogo. Membros terão acesso a um novo equipamento neste mês: machado militar dos anões, que funciona como arma, machado, picareta, agulha, cinzel e caixa do fogo.

Categories:

1 Response for the "Bastidores de Julho 2011"

  1. Anônimo says:

    ei ficaria bom com cavalos para montar.

Postar um comentário