A grande aventura Troll

Posted by Rune Tephix On 11:20 4 comentários

Dificuldade: intermediário

Comprimento: médio

Só membros? Sim

Início: Fale com o Carne queimada no Forte dos trolls

Requisitos: agricultura 29, corte de lenha 10, 60% do jogo completo em Tai Bwo Wannai

Missões necessárias: A rixa, A poção da selva, Em busca da erva perdida

Itens necessários: Cura para planta, 3 baldes vazios, 7 supercomposto, Pá, Ancinho, Sachola para sementes, 1 Adubo, Botas de escalada

Recomendações: Armadura e arma, Comida e/ou Poções da oração, 1,000 moedas

Fale com Carne Queimada na cozinha do Forte dos Trolls, ele lhe dirá que gostaria da sua ajuda para ensiná-los a plantar uma gotadeira. Então aceitar ajudá-lo e ir falar com Meu Braço (é um troll) na parte leste da sala, depois fale novamente com Carne Queimada e pergunte como chegar ao Planalto da Morte.


Caso contrário siga o corredor ao norte da cozinha de Carne queimada até o final, abra a porta e desça a escada, siga para oeste e então para sul e saia da caverna, continue seguindo a sul e pule as pedras até chegar perto de um bode, de lá vá pra leste e então para sul, escale as rochas vá para oeste e use um balde na panela, você encontrará uma gotadeira.


Volte para Meu Braço usando o mesmo caminho que você passou para chegar ao Carne Queimada. Ele vai comer a gotadeira e levá-lo ao seu canteiro de agricultura. Uma vez lá, falar com ele e ele lhe dará um livro da agricultura, leia-o. Depois de ler o manual, falar com Meu Braço novamente e você vai descobrir que precisa de três baldes de esterco de camelo e sete baldes de supercomposto, agora teleporte para Al Kharid.


Se você tem um Camuleto, fale com Al, o camelo. Pergunte sobre estrume e ele irá deixar estrume no chão, faça isso 3 vezes. Se você não tem um Camuleto, vá para Pollnivneach e vá para a loja de Kebab, compre uma garrafa de molho de kebab especial, vá para a loja de camelo ao sul e use a pimenta com o bebedouro, espere alguns segundos e pegue os estrumes.

Volte para o Forte dos Trolls e use os baldes de supercomposto e esterco de camelo sobre o canteiro de agricultura, em seguida, fale com Meu Braço novamente. Ele vai lhe dizer que você precisa obter sementes de gotadeira de Murcaily na aldeia Tai Bwo Wannai. Agora você irá aparecer perto de Bruxedos, pegue um barco para Karamja, depois de uma conversa você chegará em Brimhaven.


Agora seguindo para vila Tai Bwo Wannai você irá encontrar Meu Braço perto da loja, falar com ele e ele vai lhe dizer para falar com Murcaily perto da área de árvores de mogno e teca. Ele lhe dirá que você precisa usar uma semente de gotadeira resistente para que ela cresça nas montanhas, você não receberá a semente de gotadeira a menos que seu favor na vila é de 60% ou superior. (Para ganhar o favor, use seu facão para cortar as florestas rasas, médias e densas, ou corrigir a cerca de Tai Bwo Wannai). Uma vez que seu favor é 60% falar com Mercaily e reivindicar a semente resistente de gotadeira.

Enquanto receber a semente, ocorrerá um corte de cena onde Meu Braço destrói parte da vila, então Murcaily lhe dará mais sementes de gotadeira para se livrar do Meu Braço. Você agora vai estar de volta com Meu Braço e ele lhe dirá que há um grande pássaro que tenta comer tudo o que ele planta; você vai agora ser levado de volta para Ardonha. Obtenha sua armadura, boa arma, bons alimentos (por exemplo tubarão). Também trazer uma pá, ancinho, sachola para sementes, cura para planta e sementes resistentes de gotadeira.


Volte para Trollópolis (pode ser por teleporte) e retorne a área do local de agricultura do Meu Braço. Agora falar com Meu Braço e use seu ancinho nele para que ele elimine as ervas daninhas do canteiro (primeiramente ele quebrará o ancinho, usar o cabo do ancinho na travessa do ancinho e use novamente com Meu Braço). Fale com ele e dê o adubo, depois dê as mudas de gotadeira e a sachola. Uma cena engraçada de um anão bêbado ocorrerá.


Agora a planta vai tornar-se doente, dar a Meu Braço a cura de planta, em seguida, falar com ele novamente e aparecerá um bebê Roc (nível 75), não se trata de uma dura batalha. Uma vez que ele está perto da morte, se preparar para a próxima batalha com Mãe Roc (nível 172). A mãe Roc usa todos os estilos de ataque: Magia, combate à distância, e corpo a corpo. Seus ataques à distância são os mais fortes, assim use oração antimíssel, seu ataque corpo a corpo é o mais fraco e seu ataque mágico irá lhe atordoar por alguns segundos.

Ao matar a mãe Roc (veja abaixo as táticas para derrotar a Mãe Roc), falar com meu braço e a gotadeira estará crescida, use uma pá no Meu Braço e ele vai colher a gotadeira e aumentar seu nível de agricultura. Agora, volte para Carne Queimada para ganhar o prêmio...Um inventário completo de carne queimada! Fale com Meu Braço para ganhar seu prêmio real. Missão Completa!

Táticas contra a Mãe Roc

 Caso use combate corpo a corpo, utilize a oração antimíssil e se posicione junto a um precipício ou na frente de rochas, pois assim o ataque em que o Roc o joga com o sopro (o ataque que ele mais utiliza) causará menos danos (pois ao ser jogado para trás não poderá cair no precipício, ou as rochas protegerão do sopro). Lembre-se de trazer poção da super força, ou machado de batalha dragônico (lembrando de beber poção da restauração após o ataque especial do machado). Utilize os tempos em que for atordoado para beber poções ou comer os alimentos.

Agora, se usar combate à distância ou magia, você pode permanecer atrás do canteiro de plantio como ponto estratégico, evitando alguns ataques do Roc. Também use antimíssil e caso prefira, se pocisione junto a um precipício ou na frente de rochas, para proteção contra os ataques de sopro. Tente usar boas armas de arqueiro ou bons feitiços, pelo fato de que o Roc se move para trás quando você estiver se escondendo atrás do canteiro, assim, você irá sair de lá para atacá-lo, retomando uma batalha comum e perigosa.


Recompensas: 1 Ponto de missão, 5.000 EXP em Agricultura, 10.000 EXP em Herbologia, Lote de ervas livre de doenças (você pode ler o livro de Agricultura para saber como deixar outros canteiros livres de doenças).

Categories:

4 Response for the "A grande aventura Troll"

  1. KaSs says:

    se eu deixar um canteiro livre de doenças, ele ira ficar "permanentimente" livre de doenças? ou só ficara na hora q plantar, ai qndo colher terei q fazer tudo dinovo?

  2. Anônimo says:

    Muito bom guia! muito melhor do que runescape wiki e afins. continuem assim, seus guias estao ajudando muito.

  3. I Dark II says:

    eu tenho a mesma duvida que o kass por favor respondam

  4. Unknown says:

    a plantação fica imune a doenças até que vc a colha.Depois,se plantar novamente a plantação nova poderá ficar doente.

Postar um comentário