A mão do Deserto

Posted by Rune Tephix On 11:40 11 comentários

Início: Fale com Bert em Yanille, próximo ao Poço de areia.

Só membros? Sim

Duração: média

Requisitos: roubo 17, artesanato 49

Itens necessários: 2 Frascos vazios, 1 vermelhora, 1 Alvamora, 1 Lente de lanterna, Balde de areia, 5 Runas da terra, uma garapa

Recomendações: Amuleto da glória (4) ou 60 moedas, 4 Teleportes para a Torre de sentinela ou Anel de duelos

Inimigos: Nenhum

Fale com Bert em Yanille para iniciar a missão (você pode utilizar anel de fadas com o código CIQ ou teleportar para Guerra das Cidadelas com anel de duelos e ir caminhando até Yannile). Ele vai falar sobre a mão decepada que encontrou no seu poço de areia. Pergunte por que ele não relatou isso para alguma pessoa. Bert irá dizer porque o capitão da guarda é um bêbado. Ofereça seus serviços para ajudá-lo. Naturalmente, ele aceita e lhe dá a mão decepada.

Vá ao bar diretamente sul da casa de Bert. Você vai encontrar duas pessoas neste bar; Um garçom e o capitão da guarda bêbado.O garçom lhe venderá uma garapa por 2 moedas caso você ainda não tenha uma. De ao capitão a mão decepada e uma garapa. Ele dirá que a culpa é dos magos. Siga para Guilda dos Magos (a leste do bar) e tocar o sino do lado da entrada da guilda. Aparecerá um mago chamado Zavistic Rarve.

Fale com Zavistic e você descobrirá que a mão é do aluno de Zavistic, chamado Clarence. Agora ir para Bert e falar com ele. Ele vai falar sobre seu trabalho, sobre seu chefe Sandy, que pode ser encontrado em Brimhaven, e ele vai lhe dar a rota. Chegando em Brimhaven. (Use seu amuleto da glória carregado e teleporte para Karamja e siga para oeste). Você precisa encontrar um Npc chamado Sandy. Ele mora em uma casa muito pequena. É apenas sul da pousada, em Brimhaven.

Agora, vá para Brimhaven, na corporação de areia (ao norte da taverna), fale com Sandy, mas ele não vai falar nada sobre a mão, furte uma carta dele e um pouco de areia, (você vai precisar da areia depois), e procure na mesa para achar outra carta, você terá a rota de Bert e a rota de Sandy. Volte para Yanille. Mostre a Bert a cópia original da rota. Ele vai falar sobre a perda de sua memória. E aparentemente os magos fizeram isso. Ele lhe dará um pergaminho mágico.

Agora fazer o seu caminho para Guilda dos magos novamente. Tocar o sino e falar com Zavistic. Você vai falar sobre Sandy. Então você fala sobre Bert; sobre ele não ter lembrando suas horas alteradas. Você irá mostrar Zavistic o pergaminho que Bert lhe deu. Zavistic vai lhe dizer que esse pergaminho é usado para alterações mentais. Ele, em seguida, lhe dará uma orbe mágica e lhe diz para obter o soro da verdade com Betty no porto Sarim. Falar com ele novamente para ser teleportado até Betty usando um dos seus frascos vazios.

Fale com Betty, e dê um frasco a ela também, ela te dará uma água engarrafada, use a Vermelhora na água engarrafada e em seguida as Alvamoras, você terá uma tintura rosa, depois use a tintura na lente de lampião, você terá uma lente rosa. . Falar com Betty novamente e ela vai lhe pedir para ficar na porta. Use a lente com tonalidade rosa no frasco vazio acima da mesa, para isso fique de pé na porta da loja. Fale com Betty novamente e ela vai adicionar areia na mistura e fazer o soro da verdade.

Volte para Sandy na loja de areia de Brimhaven. Você precisa distraí-lo usando as opções de diálogo. Quando você distraí-lo ele vai dizer algo como "Oh, eu tenho que ver isso!" Neste momento, despeje o soro da verdade em sua caneca de café. Ative sua orbe mágica e falar com ele. Agora que ele tomou uma bebida do soro da verdade ele vai começar a dizer a verdade não importa qual seja a pergunta. Ele vai falar sobre como ele subornou um mago para colocar Bert em um feitiço de alteração da memória. Ele então matou o mago que subornou.

Agora retorne para Guilda dos Magos, toque o sino e falar com Zavistic. Você vai dar a Zavistic a orbe mágica e ele vai querer um balde de areia e cinco runas da terra.uma cena vai passar onde o poço de areia irá encher sozinho. Guarde todos seus objetos e armas no banco e vá a Entrana, procure a caixa de areia de lá e fale com Mazion, ele lhe dará a cabeça do mago. Volte para Guilda dos magos, tocar o sino novamente e falar com Zavistic e Missão Completa!

Recompensas: 1 Ponto de missão, 9.000 exp Artesanatom 1.000 exp Roubo, Habilidade para pegar 84 baldes de areia com Bert por dia (ou 120 após o diário de elite de Ardonha) falando com ele os baldes irão automaticamente ao seu banco.

Categories:

11 Response for the "A mão do Deserto"

Postar um comentário