A mão do Deserto

Posted by Rune Tephix On 11:40 11 comentários

Início: Fale com Bert em Yanille, próximo ao Poço de areia.

Só membros? Sim

Duração: média

Requisitos: roubo 17, artesanato 49

Itens necessários: 2 Frascos vazios, 1 vermelhora, 1 Alvamora, 1 Lente de lanterna, Balde de areia, 5 Runas da terra, uma garapa

Recomendações: Amuleto da glória (4) ou 60 moedas, 4 Teleportes para a Torre de sentinela ou Anel de duelos

Inimigos: Nenhum

Fale com Bert em Yanille para iniciar a missão (você pode utilizar anel de fadas com o código CIQ ou teleportar para Guerra das Cidadelas com anel de duelos e ir caminhando até Yannile). Ele vai falar sobre a mão decepada que encontrou no seu poço de areia. Pergunte por que ele não relatou isso para alguma pessoa. Bert irá dizer porque o capitão da guarda é um bêbado. Ofereça seus serviços para ajudá-lo. Naturalmente, ele aceita e lhe dá a mão decepada.

Vá ao bar diretamente sul da casa de Bert. Você vai encontrar duas pessoas neste bar; Um garçom e o capitão da guarda bêbado.O garçom lhe venderá uma garapa por 2 moedas caso você ainda não tenha uma. De ao capitão a mão decepada e uma garapa. Ele dirá que a culpa é dos magos. Siga para Guilda dos Magos (a leste do bar) e tocar o sino do lado da entrada da guilda. Aparecerá um mago chamado Zavistic Rarve.

Fale com Zavistic e você descobrirá que a mão é do aluno de Zavistic, chamado Clarence. Agora ir para Bert e falar com ele. Ele vai falar sobre seu trabalho, sobre seu chefe Sandy, que pode ser encontrado em Brimhaven, e ele vai lhe dar a rota. Chegando em Brimhaven. (Use seu amuleto da glória carregado e teleporte para Karamja e siga para oeste). Você precisa encontrar um Npc chamado Sandy. Ele mora em uma casa muito pequena. É apenas sul da pousada, em Brimhaven.

Agora, vá para Brimhaven, na corporação de areia (ao norte da taverna), fale com Sandy, mas ele não vai falar nada sobre a mão, furte uma carta dele e um pouco de areia, (você vai precisar da areia depois), e procure na mesa para achar outra carta, você terá a rota de Bert e a rota de Sandy. Volte para Yanille. Mostre a Bert a cópia original da rota. Ele vai falar sobre a perda de sua memória. E aparentemente os magos fizeram isso. Ele lhe dará um pergaminho mágico.

Agora fazer o seu caminho para Guilda dos magos novamente. Tocar o sino e falar com Zavistic. Você vai falar sobre Sandy. Então você fala sobre Bert; sobre ele não ter lembrando suas horas alteradas. Você irá mostrar Zavistic o pergaminho que Bert lhe deu. Zavistic vai lhe dizer que esse pergaminho é usado para alterações mentais. Ele, em seguida, lhe dará uma orbe mágica e lhe diz para obter o soro da verdade com Betty no porto Sarim. Falar com ele novamente para ser teleportado até Betty usando um dos seus frascos vazios.

Fale com Betty, e dê um frasco a ela também, ela te dará uma água engarrafada, use a Vermelhora na água engarrafada e em seguida as Alvamoras, você terá uma tintura rosa, depois use a tintura na lente de lampião, você terá uma lente rosa. . Falar com Betty novamente e ela vai lhe pedir para ficar na porta. Use a lente com tonalidade rosa no frasco vazio acima da mesa, para isso fique de pé na porta da loja. Fale com Betty novamente e ela vai adicionar areia na mistura e fazer o soro da verdade.

Volte para Sandy na loja de areia de Brimhaven. Você precisa distraí-lo usando as opções de diálogo. Quando você distraí-lo ele vai dizer algo como "Oh, eu tenho que ver isso!" Neste momento, despeje o soro da verdade em sua caneca de café. Ative sua orbe mágica e falar com ele. Agora que ele tomou uma bebida do soro da verdade ele vai começar a dizer a verdade não importa qual seja a pergunta. Ele vai falar sobre como ele subornou um mago para colocar Bert em um feitiço de alteração da memória. Ele então matou o mago que subornou.

Agora retorne para Guilda dos Magos, toque o sino e falar com Zavistic. Você vai dar a Zavistic a orbe mágica e ele vai querer um balde de areia e cinco runas da terra.uma cena vai passar onde o poço de areia irá encher sozinho. Guarde todos seus objetos e armas no banco e vá a Entrana, procure a caixa de areia de lá e fale com Mazion, ele lhe dará a cabeça do mago. Volte para Guilda dos magos, tocar o sino novamente e falar com Zavistic e Missão Completa!

Recompensas: 1 Ponto de missão, 9.000 exp Artesanatom 1.000 exp Roubo, Habilidade para pegar 84 baldes de areia com Bert por dia (ou 120 após o diário de elite de Ardonha) falando com ele os baldes irão automaticamente ao seu banco.

Categories:

11 Response for the "A mão do Deserto"

  1. Anônimo says:

    cara, eu não encontro esse sandy em lugar nenhum, onde ele está?

  2. Ele se localiza próximo a loja de areia em Brinhavem, norte do bar pirata.

  3. cara como eu chego na entrana? nao consigo achar um jeito

  4. cara como eu acho um jeito de transporte para entrana nao consigo achar um jeito

  5. Anônimo says:

    cara entrana se vai com os monges do porto de saim

  6. Anônimo says:

    onde consigo esse leite.

  7. Anônimo says:

    Há Um erro no guia, diz que Sandy está ao norte do bar, só que na verdade este se localiza ao sul do bar de Brimhaven.

  8. Duff says:

    uf cabei mais uma. obrigado tephix!

  9. Anônimo says:

    Eu sem querer dropei a Água engarrafa.. E não to conseguindo outra! alguém me ajuda ?

  10. Unknown says:

    Para ir a Entrana tens que embarcar com uns monges do Porto Sarim, e se não estou enganada, para ir a essa ilha, não pode portar nenhum tipo de arma, incluindo as do inventario (mochila, etc)

  11. Que lente é essa?

Postar um comentário