A missão de Olaf

Posted by Rune Tephix On 17:00 8 comentários

Início: Fale com Olaf Hradson sul do campo polar de caça.

Só membros? Sim

Duração: Curta

Requisitos: Os desafios de Fremennik, arte do fogo 40, corte de lenha 40

Recomendados: Uma armadura suficientemente boa para resistir a um esqueleto nível 110

Itens necessários: Caixa de fogo, Pá, machado

Recomendados: Comida


Inimigos: Esqueletos Ferminnikianos (nível 40, terá apenas de matar um esqueleto), Ulfrick (nível 110, obrigatório)

Falar com Olaf Hradson para iniciar a missão. Olaf está localizado próximo à entrada para o campo de caça polar (nordeste de Rellekka). Quando você falar com ele, perceberá que ele tem um ar deprimido. Como você está prestes a ir embora, ele pede que você faça um favor para ele. Ele quer que você convença a família dele de que ele é um bom navegador.

O Plano de Olaf

Em primeiro lugar, ele avisa que precisa de uma lenha para criar uma escultura. Olaf lhe diz que viu uma boa árvore em um penhasco nas proximidades, e ele quer algumas lenhas dela. Caminhe até a montanha leste de onde Olaf está (perto do anel de fadas) e cortar a Árvore exposta ao vento à norte (ela está próxima a abertura da caverna onde se inicia a Lenda de Muspah).

Retornar para Olaf com a lenha. Ele irá esculpir alguns desenhos com a lenha que você o deu. Olaf, em seguida, quer que você leve as esculturas para sua esposa e seu filho, que vivem em Rellekka. Ingrid está apenas leste do grande salão (onde fica Brundt) próximo do poço. Ela lhe dará um pão (manter isso para mais tarde).

Volf Olafson pode ser encontrado na zona norte da cidade (próximo ao músico). Depois de falar com ele e lhe dar a escultura, ele vai dar um tubarão cozido como recompensa. Depois voltar ao Olaf, você o encontrará frio e sem esperanças e com a fogueira apagada. Fale com ele para receber tábuas molhadas e caixa de fogo. Faça uma nova fogueira acendendo a tábua no fosso para fogo.

Obtendo o Mapa

Uma vez que acendeu a fogueira, fale com ele novamente. Desta vez ele quer comida. De a ele uma comida qualquer (como por exemplo o pão que Ingrid te deu mais cedo). Em troca da comida, ele vai lhe dar um mapa do tesouro. Após ser dado o mapa, você será informado que ele pensa que o mapa é amaldiçoado. Agora que você tem o mapa, é hora de encontrar onde ele leva.

Volte para a árvore exposta ao vento e cave dois passos abaixo dela e você vai cair em uma caverna. Se você precisar sair, então rolar o pedregulho oeste e liberar a saída, e para entrar, terá que cavar na mesma área próxima a arvore. Caminhe pela caverna passando por morcegos e esqueletos Fremennikianos até chegar em uma porta trancada.

Os enigmas da Caverna


Clique na porta para abrir um enigma. A alavanca superior controla as partes superiores e esquerdas. A alavanca esquerda controla as peças esquerdas e inferiores. A alavanca inferior controla as partes superiores e inferiores. A alavanca direita controla as peças da esquerda e direita. Puxe as alavancas até chegar a uma figura parecida com a da imagem acima (puxar a alavanca do leste, depois norte, depois oeste e então sul).


Uma vez que completou o enigma, puxar a alavanca na parte inferior da interface (que está separada das outras). Clique na porta novamente para abrí-la. Pegue alguns barris podres e algumas cordas que desovam na sala (pelo menos 2 de cada) e mate um esqueleto freminnikiano para obter uma chave. Andar sobre a plataforma próxima da água, que é de madeira e está cheia de buracos.

Use seus barris e cordas para consertar a plataforma. Agora atrevesse-a, quanto maior seu nível de agilidade, menor suas chances de cair; caso caia, aparecerá a norte de Olaf, e terá que refazer o caminho de volta para ponte. Vá até o portão e o abra com a chave que você pegou, no final dessa chave há uma forma geométrica específica, usá-la na fechadura na qual corresponde essa forma. Continue caminhando até o fim da plataforma (uma dica é executar um ou dois passos por vez, o que pode diminuir as chances de queda).

A luta Final


Verifique se você tem o equipamento para lutar contra um monstro de nível 100. Abra a arca no meio da sala e começar a batalha contra Ulfric, um esqueleto de nível 100. Utilize oração antiatrito para defender os golpes de Ulfric, ou você pode utilizar ataques à distância e se proteger em alguns pontos de fuga. Abra o baú mais uma vez para recompensa e completar a missão!


Recompensas: 1 Ponto de missão, Acesso á Caverna do rato aquático (para matar ratos aquáticos você precisa de 47 em extermínio, e terá possibilidade de ganhar sabre aquático ao matá-los), 20.000 moedas, 4 Rubis, 12.000 em EXP em Defesa.

Categories:

8 Response for the "A missão de Olaf"

  1. Anônimo says:

    frist

  2. Anônimo says:

    raio der missão pensei q era mais facil mais passa naquela ponte la e uma merda-jax12000-II


  3. Anônimo says:

    ponte amaldiçoada

  4. Anônimo says:

    que droga akela ponte é foda de passa :s mesmo andando devagar o cara cai

  5. A dica que eu dou é desligar a corrida ao passar pela ponte podre, só assim passei facilmente.

  6. Anônimo says:

    AFFF não consigo passar da ponte sou nivel 39 em agilidade

  7. lvl 95 de agility passeei sem cair ^^

  8. Anônimo says:

    GG

Postar um comentário