A passagem Subterrânea

Posted by Rune Tephix On 20:30 11 comentários

Início: Fale com Rei Lathas no castelo de Ardonha Oriental.

Só membros? Sim

Duração: Muito longa

Requisitos: 25 combate à distância, Missão Bioameaça, 2 a 4 espaços livres na mochila

Recomendações: 50 agilidade, 50 roubo, 80 em combate, 43 oração, poção da oração, torta de verão, 2 cordas de reserva, teleporte de emergência

Itens necessários: 2 Cordas, Pá, Arco, Pelo menos uma Flecha, Caixa de fogo

Inimigos: 3 Demônios superiores (nível 91), Kalrag (nível 89), Três paladinos (Nível 62)

Para iniciar a missão, fale com o Rei Lathas em Ardonha. Após ouvi-lo, vá para Ardonha Ocidental (oeste). Você pode fazer isso por meio dos grandes portões. Uma vez lá, você não precisa de uma máscara de gás. Caminhe por todo o caminho oeste até que você observará a entrada da caverna; fale com Koftik que permanece fora da caverna antes de entrar.

Quando entrar na caverna, não tente atravessar o pântano, subir em vez disso sobre as pedras para a direita ou esquerda para ir ao redor do Pântano. Do outro lado Fale com Koftik mais uma vez e ele dará um pano. Usá-lo em uma flecha e usar a flecha com o fogo perto de Koftik para obter uma flecha flamejante.

Vá para a área ao norte de Koftik e botar fogo na corda da ponte. Certifique-se de ter seu arco e flecha equipada antes de atirar. Ao atravessar a ponte, não puxe a alavanca do outro lado, a não ser que queira voltar no ponto onde estava. Continue caminhando até chegar a um Pântano e, em seguida, continuar a leste até atingir um grande buraco. Use sua corda com a velha estaca na parte norte do buraco para atravessá-lo. Você perderá sua corda no processo.

Continuar com as passagens e subir ao longo dos deslizamentos de rochas que estão bloqueando o caminho. Quando você chegar à parte com grades no chão, você simplesmente terá que atravessá-las por tentativa e erro. Observe que a solução irá mudar de jogador para jogador, mas a solução será sempre a mesma para você. Portanto, nunca tente passar por um quadrado que você falhou anteriormente, não dará certo. Pode ser uma boa idéia escrever a solução pois você pode precisar dela mais tarde. Chegando ao outro lado, puxe a alavanca para abrir a porta.

Continuar a oeste. Você verá um forno para o Norte. Você não tem que fazer qualquer coisa, basta lembrar que é aqui que está o forno. Continue a oeste, e onde o túnel fica muito estreito, haverá muitas armadilhas. Você deve executar rapidamente correndo sem parar ou você vai ter vários danos! Ou você pode vasculhar as marcas estranhas na parede para desativar cada armadilha.

Existem quatro caminhos, que você precisa ir para alcançar as orbes. No primeiro caminho (norte), você só precisa passar correndo pelas estalagmites até alcançar a orbe da luz, chegando até ela, apenas a pegar e retornar correndo pelas estalagmites mais uma vez (sem parar ou levará danos). Para o segundo caminho (noroeste) você apenas precisará passar correndo por aranhas amaldiçoadas e ogros, então pegar a orbe de luz no fim do caminho e retornar correndo.

No terceiro caminho (oeste), você terá que passar correndo pelas estalagmites igual no caminho norte, pegar a orbe e então voltar correndo. Para o último caminho (sudoeste) você não encontrará nenhuma ameaça para chegar até a orbe, porém, quando avistá-la não pegue-a, ao invés disso procure clicando com botão direito sobre a orbe a opção "vasculhar rocha plana", então clique nessa opção para desarmar a armadilha, ou do contrário um tronco cairá causando danos.

Depois de ter as 4 orbes da luz, fazer seu caminho de volta para ao forno (nordeste) e queimar as orbes, em seguida, fazer o seu caminho até o poço de água; desça-o. Fale com Koftik e vasculhe nos engradados para encontrar 2 tortas de carne e 2 salmões. Continue ao longo do caminho até chegar nos escravos. Suas celas podem ser arrombadas para entrar. Uma das celas vai ter lama, então cavar seu caminho através dessa lama. De lá continue ao longo do caminho para chegar em uma borda, cruze-a e prossiga.

Agora você tem duas opções: seguir diretamente sul e arrombar o portão (necessário 50 roubo), passar pelo corredor com ratos e arrombar outro portão com roubo (caminho mais fácil e rápido); ou cruzando a ponte de pedra através da agilidade (caminho mais longo e difícil). Chegar até um unicórnio em uma cela (após se espremer pelo cano), vasculhar a jaula para obter uma barra. Agora volte e subir o monte sudeste da jaula, use o metal com a rocha para empurrá-la.

Descer o monte e vasculhar a jaula esmagada, em seguida, passar através do túnel. Falar com Koftik mais uma vez e passar os zumbis. Quando você chegar aos paladinos falar com eles para receber alimento. Em seguida, mate os 3 deles para que você tenha 3 insígnias diferentes. Vá em frente, passe pelas estalagmites correndo e siga para o caldeirão de Zamorak (poço de água) e colocar as três insígnias e o Chifre de Unicórnio dentro dele (é nesse poço onde se recarrega o cajado de Iban).

Os portões de Iban serão abertos, passe por eles. Nesse andar há passagens quebradas que ficam sobre o precipício e que podem ser puladas, mas se você falhar, irá cair para o andar final e tomará dano. O Quarto e quinto andar estão juntos pois você freqüentemente irá de um para o outro. Primeiro, no quarto andar, vá indo ao sul até encontrar o final, em seguida, vire a oeste até encontrar as escadas na parede para o quinto andar (a entrada está próxima da pequena casa que há no precipício).

Vá para o canto sudoeste da área para avistar alguns anões. Falar com cada um deles; um deles, chamado Klank, dar-lhe-á suas manoplas. Pegue um balde na casa sul e usá-lo com o barril de cerveja (na casa sudeste) para preenchê-lo. Agora vá para o sul da área até que você veja uma escada. Subindo poderá observar a casa da bruxa à nordeste. Vá a leste e em seguida norte até encontrar o primeiro caminho "fino" sobre o precipício e pegue-o. Chegando na casa da bruxa não abra a porta ainda, bater na porta e você saberá que ela perdeu seu gato. Vá ao caminho seguindo: Oeste, norte, oeste e norte e pegue o gato, então o leve de volta para a bruxa.

Para isso, use o gato na porta da casa, então a bruxa se destrairá indo pegar seu gato, assim sendo, entre na casa dela e abra a arca para obter 4 itens: Boneca de Iban, Livro de Iban, Poção de super-ataque e uma poção restauradora. Agora você precisará de 4 elementos para destruir Iban. Elemento 1: No sudeste do quinto andar (terreno onde você encontrou os anões e os desalmados) você vai ver o túmulo do Iban. Use o balde de garapa de anões sobre o túmulo e usar a caixa de fogo para queimá-lo (você pode obter caixa de fogo falando com Klank). Levar as cinzas.

Elemento 2: Ir para o nordeste no quinto andar e você observará várias aranhas amaldiçoadas, adentre no caminho estreito mais escuro e chegará em Kelrag, uma aranha gigante. Matando-a obterá outro igrediente necessário. Caso seja nível inferior a 79 as aranhas não deixarão você atacar Kelrag. Elemento 3: Ir ao quarto andar e seguir leste da casa da bruxa e você vai ver 3 demônios: Doomion, Othanion e Molthion (nível 91 cada). Matar todos eles e tomar os amuletos, que irão cair.

Ao ter os amuletos, vá a plataforma ao norte de Doomion. Existe um baú ali. Abra-o. Isso fará com que os três amuletos sejam destruídos, e você obterá as sombras de Iban. Elemento 4: vá para noroeste do quarto andar. Você encontrará muitos meio-desalmados preso em jaulas. Vasculhe todas elas até encontrar os ossos de Iban. Lembre-se que os meio-desalmados irão morder você e causar dano se as luvas de Klank não estiverem equipadas. Use cada um dos 4 elementos na boneca.

Depois de concluído sua boneca vudu é hora de derrotar Iban. Passe pelos corredores finos até que você encontre os Discípulos de Iban (localizados verticalmente no meio do quarto andar). Lembre-se de tentar pular os buracos com 100% de sua energia para ter menos chances de cair e ir para o quinto andar. Matar um discípulo de Iban e vestir a túnica superior e inferior de Zamorak que ele soltará.

Retirar todos os outros itens/armas. Em seguida entre no Templo de Iban (a sala onde Lorde Iban se encontra) e use a boneca no poço para matá-lo (cuidado com os feitiços de Iban que causam 100+ de danos e o leva para o início da sala). Após o corte de cena, fale com o rei Lathas em Ardonha para terminar a missão.

Recompensas: 5 Pontos de missão, 3.000 EXP nas habilidades Agilidade e Ataque, 14 runas da morte e 30 runas do fogo, Acesso ao Cajado de Iban e o feitiço Explosão de Iban.

Categories:

11 Response for the "A passagem Subterrânea"

  1. KaSs says:

    Algumas dicas q acho q deveriam ser adicionadas ao post (a essa quest):
    1: Leve Capa de Ardonha 1 (pra qndo errar algo e tiver q teleporta ela sera um dos melhores geitos)
    2: Na parte Final do 1º Andar (onde tem q pega as orbes) pra passar com segurança sobre as Armadilhas usa uma tabua na "Rocha plana" que fica entre as "Estalagmites" vc passa sem tomar nenhum dano e sem pressa (Só 1 tabua é necessario)

  2. Anônimo says:

    perdi meu cajado de iban como faço pra ganhar um novo?

  3. Anônimo says:

    Olá, na parte de vasculhar a jaula do unicórnio para econtrar uma barra, eu vasculho, más não dá em nada. me ajudemm!!!!!!!!!!

  4. Anônimo says:

    Mais uma quest que esse site me ajudo e muito, muito obrigado Tephix.

  5. Anônimo says:

    quais amuletos que tem pegar dos demonios? eu so vejo cinzas infernais, me ajudem por favor

  6. nossa quando fui fazer essa quest olhei o tamanho desanimo pakas

  7. nossa quando fui fazer olhei o tamonho desanimo pakas

    add no rune:ELVIS-1567

  8. Unknown says:

    gostei mim ajudou muito!!!

  9. Unknown says:

    vlw ajudou muito ''_''

  10. Anônimo says:

    Essa é umas das missões mais chatas que eu ja fiz '-' cai 6 vezes do precipico pra chega na maldita da bruxa, dai qnd eu clico em bater na porta n acontece porra nenhuma. dps disso tentei abri a porta e ela me deu quase 2k de hit affz alguem me ajuda

  11. Anônimo says:

    perdi o cajado aonde pego ele outra vez?

Postar um comentário