Presa Mortal

Posted by Rune Tephix On 10:28 5 comentários

Ponto inicial: fale com o pescador Jones ao lado do banco da Guilda dos Pescadores.

Só membros? Sim. 

Duração: curta (entre 10 e 30 minutos). 

Requisitos sem impulsos temporários: 67 caça, 70 roubo, 70 pesca. 

Missões necessárias: torre da vida, ritual druida.

Itens necessários: nenhum. 

Itens recomendados: manto de Ardonha (teleportes ao Monastério), colar de habilidades/bracelete de combate/livro de feitiços lunares (para teleportar à Guilda dos Pescadores).

 Inimigos para derrotar: nenhum.

Para iniciar a missão fale com o pescador Jones próximo ao banco da Guilda dos Pescadores, ele irá pedir um arpão gigante, um remador e um mapa, utensílios que ajudarão na captura do monstro marinho Aquânton. Fale todas as opções e perguntas com Jones antes de continuar.

Mapa do mar
 Para obtê-lo você precisará roubar do Pescador Mestre, que está localizado próximo da entrada da Guilda dos Pescadores, ou dentro da casa pouco acima da entrada. Pode demorar algumas tentativas para conseguir o mapa.

Arpão Gigante
 Ao ter o mapa em mãos, entregue para Jones e fale com o Pescador Mestre sobre arpão gigante, em seguida, vá até Linza, ferreira encontrada na pequena cidade Hemenster, nordeste da Guilda dos Pescadores. Fale com ela sobre Aquânton e esta fará o arpão, exigindo em troca um dente do monstro marinho.

Remador

 Agora siga para Torre da Vida, sudeste de Ardonha (teleporte para o Monastério com o manto de Ardonha). Chegando lá fale com "O Atirador" que está levantando um tronco fora da torre, ele irá falar que pode ajudar, mas precisa de uma poção para não ter enjoo no mar. Fale com o construtor Bonafido e este lhe entregará um chá de construtor.

Agora ao redor da torre você poderá observar no chão diversas plantas com "bolinhas" roxas, vá procurando uma a uma até conseguir pegar um pouco de Urze da baixada. Isso porque muitas estão infectadas por pulgões, assim sendo, procurar até encontrar uma não infectada. Após encontrar, use a Urze com o chá e depois use a poção com "O Atirador" que irá se unir com Jones na Guilda dos Pescadores, já satisfeito.

No mar de Aquânton

 Voltando para Guilda dos Pescadores fale com Jones, e serão levados ao mar junto de vários destroços de embarcações, investigando esses destroços irá descobrindo uma trilha que leva até Aquânton, semelhante ao rastreamento de alguns animais na caça. Você pode errar o destroço investigado 5 vezes, depois disso a trilha será redefinida, porém a solução continuará a mesma.

Além da opção de investigar, também poderá saquear diversos itens dos destroços. Ao terminar a trilha o Aquânton aparecerá na superfície, baterá no barco e irá engolir Jones; ao acabar o corte de cena, sua personagem aparecerá em uma ilha com três sereias, que zombam dos pescadores e confiam em Aquânton. Abaixo as opções que devem ser escolhidas no diálogo:

- O Aquânton engoliu Jones, o pescador poderoso.

- Ele deve, pois caça há décadas.

- Muito Horrível! Após matar Aquânton, ele provavelmente virá atrás de vocês.

-
Confie em mim, sou um grande aventureiro (a), eu sei disso.

-
Eu mencionei que Jones tem um arpão com ele?

- Não é um arpão comum.


Errando uma parte do diálogo, terá que começar novamente usando as opções acima (semelhantes as de cima) para reconquistar a confiança das sereias.

Resgatando Jones
 As sereias levarão sua personagem de volta ao barco e terá que iniciar outro rastreamento para encontrar Aquânton. A trilha agora será diferente, porém o conceito continuará o mesmo; ao chegar no fim da trilha, outro corte de cena iniciará, onde "O Atirado" jogará um Karambwan no monstro, ele por sua vez irá engolir e expulsar Jones de volta ao barco.

Voltando para Guilda dos Pescadores, Jones irá revelar que conseguiu tirar um dos dentes do monstro. Então siga para Hemenster e entregue o dente para Linza, após entregar volte para Jones e receba a recompensa!

Recompensas: 1 ponto de missão, 70.000 exp em pesca, 8.000 exp em roubo, 26.000 exp em caça, rede de pesca pequena e grande equipáveis, opção de caçar Aquânton mais 10 vezes obtendo 46.660 exp extra em pesca, caixas de depósito: noroeste do acampamento Bebadino, sul do acampamento élfico, costa oeste da Ilha da Harmonia, costa leste do Pântano de Mort Myre, Piscatoris, nordeste de Pollnivneach, sul do Atol dos Macacos, sul de Brimhaven.

Categories:

5 Response for the "Presa Mortal"

  1. Anônimo says:

    essas fotos que vc colocou devem ser di print, eu n mexo no pc a um tempo um tanto "significativo" e esqueci como que tira print se vc puder me ajudar --" so me mandar um e-mail esplicando o endereço é (é meio esquisito pq era do meu primo d 9 anos)
    darthempire@hotmail.com
    grato --"

  2. Anônimo says:

    Ola sou fã numero 1... talvez 2 ... do seu blog você poderia me dizer seu nome no rune e me adicionar? sou ILoveQuest

  3. Anônimo says:

    onde está linza?
    ela nao está no local que indica no guia!!!

  4. Anônimo says:

    quando vou falar com jones para ir ao mar ele fala "você não pode levar um seguidor com você" mais não tenho seguidor!!
    é um bug da missão ou tem algo errado que eu não fiz?
    ajuda plz
    0 metaleiro - fc comu pt-br

  5. Unknown says:

    linza tá a sudeste de hamenster, apresentando um desenho de uma bigorna no mapa, no espaço entre o lago da guilda de pesca e a guilda dos arqueiros !

Postar um comentário