Água mole em pedra dura...

Posted by Rune Tephix On 19:40 10 comentários

Início: Nas minas de Keldagrim a leste de Rellekka, a norte do acampamento na montanha.

Só membros?
Sim

Duração: Média

Requisitos: 30 defesa, 40 mineração (um nível elevado seria uma vantagem), 50 metalurgia, Missão O Canhão dos anões, Missão Concurso de pesca

Itens necessários: 1 Picareta, 4 Barras de ouro, 1 Martelo, 1 Molde de bala de canhão (pode ser comprado por 5 moedas durante a missão), uma groselha dos anões

Recomendado: Vários teleportes para Varrock (para o vagonete), missão O anão gigante

Inimigos: Avatar Arniziano (nível 75 a 125), um ou mais Escorpiões (nível 14)

Para atingir o a mina de Keldagrim, vá em direção da costa nordeste da Rellekka. Ao sul da da Costa, você encontrará a entrada para um túnel com duas grandes estátuas. Entrar no túnel e, em seguida, passar por outra entrada ladeada por outras duas grandes estátuas para chegar a um pequeno cais. Fale com o barqueiro dos Anões para levá-lo por uma pequena taxa de 2 moedas (ou gratuitamente quando usado anel de charos encantado).

A maneira mais fácil de chegar a Costa de Rellekka é através do código do anel de fadas DKS, através do anel do exterminador, teleportando para a entrada da masmorra de extermínio em Fremennik, ou via o teleporte de lira encantada (requer a conclusão da missão Desafios de Fremennik). Uma vez sobre o outro lado, vá para noroeste e atravessar uma ponte e, em seguida, para outra ponte norte. Atravesse a segunda ponte e falar com Dondakan o anão perto de seu canhão. Perguntar-lhe por que ele está disparando um canhão em uma parede e concordar em ajudá-lo a descobrir o que está dentro da rocha.

Voltar para o barqueiro dos Anões e atravessar o rio para a pequena taxa de 2 moedas. Agora, pergunte para o barqueiro dos Anões para levá-lo para Keldagrim. Uma vez lá, atravesse a ponte para a parte oeste de Keldagrim e fale com o bibliotecário, no edifício próximo da ponte. Ele irá direcioná-lo para o engenheiro Wemund, que utiliza chave inglesa. Entrar no consórcio sudeste da biblioteca (ver na primeira imagem) e falar com o engenheiro anão Wemund.

Ele vai dizer-lhe que a única pessoa que sabe mais sobre as rochas impenetráveis é Rolad, um renomado estudioso. Ele então irá dizer-lhe que Rolad atualmente está a gastar seu tempo com a guarda negra no pico glacial. Ir para a base anão no pico glacial nordeste de Faladore, acima da mina dos anões e falar com Rolad no edifício leste. Ele irá dizer-lhe para olhar as três páginas do livro, que contém informações sobre rochas impenetráveis, nas minas dos Anões abaixo. Aproveite para comprar o molde da bala de canhão na casa leste acima da mina dos anões negociando com Nulodian.

Uma das páginas pode ser obtida vasculhando os vagonetes. São ao todo 7 deles e o certo é aleatório. Outra pode ser obtida matando os escorpiões nível 14 da mina. Matar mais de um pode ser necessário. Outra delas pode ser obtida minerando qualquer coisa da mina. A argila é a mais rápida de todas, no entanto. Minerar mais de uma pode ser necessário. Uma vez que você adquiriu todas as páginas, entregá-las para Rolad. Ele vai colocar em um livro e dar a você. Rolad, em seguida, pedirá para você devolver o livro após ler.

Retornar para Dondakan o anão e informá-lo sobre o que você leu. Ele irá pedir para encontrar um material duro que pode romper a rocha. Mostrar-lhe uma barra de ouro e ele irá pedir para forjar uma bala de canhão dourada. Ir até um forno e usar uma barra de ouro sobre ele, tendo um molde da bala no seu inventário, para produzir uma bala de canhão. O forno mais próximo está localizado em Rellekka. No entanto, a capacidade de usar requer conclusão da missão Desafios de Fremennik.

Entregar a bala de canhão para Dondakan o anão e ela será acionada contra a rocha. A bola será absorvida pela rocha. Ele então irá adaptar o canhão para atirar você sobre a rocha usando um capacete de ouro. Antes da conversa terminar, o anão Dondakan lhe dará um esquema. Agora, fale com o engenheiro anão Wemund no consórcio em Keldagrim. Para obter o terceiro esquema, vá ao bar do pico do lobo branco e falar com Khorvak, um engenheiro anão.

Ele irá dar o esquema para você em troca de uma groselha dos anões. Mesmo que negue em lhe dar uma groselha, você ainda receberá o terceiro esquema. O último, pode ser obtido lendo o livro obtido anteriormente. Você obterá o mecanismo final e destruirá o livro. Depois de recuperar todos os esquemas, você deve montá-los. Será exibida uma janela na qual você deve montar os esquemas movendo as peças de forma correta. Para maior facilidade, execute uma parte de cada vez, ocultando as outras partes quando necessário ou girando através do uso das setas. Se você fechar a janela de diagramas esquemáticos, irá redefinir o quebra-cabeça.

A única coisa que resta a fazer é forjar um capacete de ouro. Tomar 3 barras de ouro e um martelo, então siga para uma bigorna. Use uma de suas barras na bigorna para forjar o capacete. Agora, retirar uma picareta e prepare-se para a batalha com um inimigo de nível 75-125. Depois de pronto, colocar seu capacete de ouro e voltar para Dondakan o anão. Dar-lhe o esquema pronto e você ser lançado contra a rocha. A bigorna mais próxima está localizada no armazém da chave inglesa de Wemund em Keldagrim.

Uma vez dentro da rocha, vá ao centro da caverna use sua picareta em minérios de ouro ao longo do caminho. Pelo menos 6 minérios são necessários para combater o avatar (nível 75-125). Quanto mais minérios você extrair, menor será o nível do Avatar. Caso extraia 15 minérios, o avatar estará em sua forma mais fraca (nível 75). Após coletar os minérios, siga para o centro da rocha onde você vai encontrar algumas chamas azuis. Falar com essas chamas e o Avatar de Arziniano vai atacá-lo. O Avatar vai usar o método de ataque que você for mais vulnerável.

Como ele utiliza os ataques que sua defesa está amenizada no momento, tenta fazer combinações de armaduras, como por exemplo: cota mística ou de pele de dragão com perneiras rúnicas; usar oração para defesa também é uma boa opção. Você só tem 8 minutos para extrair os minérios necessários de ouro das minas e derrotar o avatar. Se você mudar seu estilo de combate, o avatar alterará seu estilo de ataque.

Se você quiser deixar a área antes da batalha terminar ou se você está prestes a morrer, simplesmente tirar o capacete de ouro e você será teleportado para fora. Fale com Dondakan o anão novamente quando você estiver pronto para tentar de novo. Uma vez que o Avatar Arziniano for derrotado, você será teleportado para fora da rocha. Fale com Dondakan o anão para ganhar o prêmio. Parabéns! Missão completa!

Recompensas: 2 Pontos de missão, 5.000 experiência em Defesa, Artesanato e Metalurgia, Picareta rúnica e acesso ao interior da rocha para minerar ouro

Categories:

10 Response for the "Água mole em pedra dura..."

  1. Anônimo says:

    mas se eu diser q nao vou devolver o livro na 2 opçao mentira e dai largar ele oq eu fasso pra pegar ele devolta?

  2. Anônimo says:

    essas propaganda ai do lado tao atrapalhando man n da pra ver nada a propagando cobre td -.-

  3. Olá, eu espero removê-las o mais rápido possível, porém antes disso preciso atingir um número suficiente de cliques...Por isso, o que você pode fazer para se livrar delas é atualizar a página do blog no máximo 3 vezes (apertando F5) que elas sumirão.

  4. Anônimo says:

    Ai jent...tipo eu nm concigo hitar nakela bixa....sou 82cbt 60 atk def e str fui com cota e pernera de dragão azul escudo de granito maça dragonica ai eu troko pra terraio sou lv 56 mage.nem nada uq eu faço pra hita rnele explika melhor ai

  5. Unknown says:

    ai...vc tem q fikar com o ouro na bag tme q tar com elomenos 5 ouros na bag...eu fikei com 15 ele fikou lv 75...se vc dropar os ouros...ele vai fikar sem lv e vc nao vai hitar mesmo... eu sou lv 82 60atk def e str nem usei mage e matei e não precisei comer nehnuma food...pode ir sem preocupação!

  6. Anônimo says:

    hey, tens como fazer um video e mostrar como resolve o enigma, não consegui :/

  7. Anônimo says:

    pow o demonio nao aparece oq eu faço?

  8. Anônimo says:

    pro boss da quest aparece tens que fala com a barreira azul que fica no centro da sala q vc entra :D

  9. o tutorial não é tão BOM, mas ajuda bastante..porém tenho que me esforçar muito! :D

  10. Unknown says:

    mano muito bom, na moral unico site de guia que coloca os detalhes

Postar um comentário