Al-Kharid

Posted by Rune Tephix On 00:59 0 comentários

Al-Kharid é uma cidade próxima ao Deserto, com entrada Sul de Varrock e Oeste de Lumbridge, mas anel de duelo pode ser usado para teleportar a Arena de Duelos, dentro de Al-Kharid, que foi construída na 4ª Era pelos habitantes de Misthalin. É uma cidade para mineradores, gratuitos ou membros, contendo rochas de ferro, prata, mithril, adamantio, estanho, cobre, carvão mineral e ouro.

Norte de Al-Kharid

Logo na entrada Sul de Varrock você encontra Guardas da Fronteira além de Ali, o entregador de panfletos. Logo em seguida uma passagem de agilidade para membros que dá na área de mineração gratuita que pode ser acessada sem o uso de agilidade. Nessa área você pode Minerar: rochas de ferro, prata, mithril, adamantio, estanho, cobre, carvão mineral e ouro. Também há 7 escorpiões nível 14 que atrapalham níveis baixo em combate e uma entrada da Masmorra Secreta do deserto. No início da mina há um homem, protagonista membro durante a missão Caça ao Brasão Perdido, 3 runas do fogo e 4 runas da água também reaparecem nessa mina.

Descendo um pouco você encontra o altar do fogo além da entrada da Arena de Duelos e um obelisco, além da Entrada Oeste de Lumbridge com pedágio de 10 moedas. Entrando pela passagem da arena de duelos você encontra Mubariz em uma sala, que explica mais sobre a Arena de Duelos. Se prosseguir vais encontrar uma sala com médicos, Zahwa e Hamid, além de um altar e uma arca de depósito, Fadli vende tomates podres que você pode jogar em pessoas duelando, subindo na plateia da Arena. Para membros tem uma escada que leva ao Torneio de Duelos, onde o jogador aposta certa quantia em si mesmo para batalhar.

Por fim na área norte de Al-Kharid para membros, se encontra a Arena de Treinamento para magos, com vários seres estranhos, além de mini jogos que ajudam na magia. Durante a missão "Mecânica das Runas" o jogador aprende muito mais sobre a área e seus mini jogos, ou atividades. São 4 atividades além de 2 árvores mágicas na área. No andar superior fica o guardião de recompensas, para os que tiverem pontos suficientes obtidos durante os 4 mini jogos. Brevemente no blog mais sobre os mini jogos ou atividades de Al-Kharid.

Centro de Al-Kharid

O centro de Al-Kharid é também sua área comercial, primeiramente membros podem voar após a missão Grande árvore pelo gnomo planador para o Forte dos Gnomos Aborícolas, também tem um músico para ajudar a restabelecer corrida. Vendedor de gemas não tem nenhuma no estoque, por vender por preços mínimos, tente não vender suas pedras preciosas à ele, pois você sairá no prejuízo. Outros vendedores da área: Ali Morrisane, início de algumas missões e mini missão (que libera maior parte de sua loja) além de fazer parte de outras; Faruq, que vende diversos itens para torneios de corrida e o Mercador de sedas que vende-as por 3 ou 2 moedas.

Também há de vendedores: Zeke na loja de Cimitarras (até Mithril); Dommik o vendedor de itens para artesanato (como exemplo moldes, agulha, linha e cinzel); assistente e gerente do armazém geral; Louie o vendedor de perneiras (até adamantio); Ranael a vendedora de escarcelas (até adamantio); Ellis (o curtidor de couros). Em Al-Kharid também são encontrados outros Npc's que não tem utilidades comerciais, como Hassan onde se inicia a missão Resgate ao Príncipe Ali e Osman, personagem membro famoso em missões que envolvem deserto, entre outros.

Sul de Al-Kharid

Há uma famosa fornalha em Al-Kharid, além de alguns pontos de culinária e vendedor de Kebab, tem um banco próximo a essas duas áreas e tem o ponto inicial da Habilidade Dungeon, onde o jogador pode pegar o barco para ir em Kalaboss. Podemos considerar Sul de Al-Kharid após o palácio central. Pontos de agricultura para membros também são encontrados (como exemplo para cactos). Para membros tem a casa da Bruxa, para o mini jogo Jardim da Feiticeira, breve no blog.

Fim de Al-Kharid

Por fim chega a Passagem Shantay, que divide o Deserto com a cidade, para membros, na passagem tem uma arca depósito além de Shantay que vende passagens e outros itens para o Deserto. Para membros os Vermetanques também se localizam em Al-Kharid, nordeste da casa da feiticeira. Membros só podem atacar vermetanques caso tenham uma tarefa de extermínio para eles, ou do contrário investigar os montes de areia não irá dar em nada. Missões de Al-Kharid: À sombra da tempestade e O feudal (membros) e Resgate ao príncipe ali (gratuitos).


Espero que tenham gostado dessa postagem guia de Al-Kharid.

Categories:

0 Response for the "Al-Kharid"

Postar um comentário