Aprendiz de Pirata

Posted by Rune Tephix On 18:13 1 comentários

Início: fale com Alex Plica no porto Phasmatys

Só membros? Sim

Dificuldade: experiente

Duração: média

Requisitos: missões tesouro do pirata e para refrescar, 42 agilidade, 45 artesanato, 50 metalurgia, 40 combate à distância

Recomendações: combate 115 ou mais, comida, 4 espaços livres no inventário

Inimigos: será atacado por piratas nível 57 em área multicombate

Itens necessários: 2 ecto-fichas caso não tenha completo a missão "Porto Fantasma", um amuleto de fantasmês

Vá até o bar no Porto Phasmatys (moritânia, extremo leste de canifis, próximo da costa) e fale com Alex Plica que está próximo de Robin. Ele diz que precisa de piratas para sua equipe, e ele vai recrutar qualquer um. Depois de um longo diálogo, você finalmente começa a missão e Alex lhe dirá para encontrá-lo em seu barco. Ir para leste e cruzar a prancha para entrar em seu barco (que é um marrom mais escuro, norte do capitão fantasma e leste dos fretistas).

Ao entrar no barco, converse com Alex e ocorrerá um corte de cena, que mostra o navio sendo atacado por piratas de outro barco. E cabe a você reparar seu barco e destruir o barco dos piratas rivais. Quando a cena acabar, descer a escada norte do navio abrir o armário de reparos para tomar quatro cordas (esse armário é uma caixa grande de madeira).

Agora vasculhe o armário de canhões (caixa menor leste do armário de reparos) e obter um pavio. Depois siga sul e pegar uma caixa de fogo do lado da arca de pilhagem fechada. Suba as escadas e retorne para o andar principal do navio, então suba na rede sul do barco (próxima dos canhões) e usar sua corda no mastro (na vela içada do barco, acima de sua cabeça) para ir ao barco inimigo automaticamente.

Ao subir a bordo do navio inimigo, use o pavio na caixa de pólvora próxima do canhão deles, então usar sua caixa de fogo no final do pavio. O canhão deve explodir. Use sua corda de escalada e retornar para o mastro do navio de Alex. Falar com Alex Plica novamente, uma vez que estiver em seu em seu navio. Ele diz que o navio deve ser reparado. Desça as escadas e na caixa de reparos pegue um martelo, 30 pregos (pegue 10 por vez), 3 piches do pântano e 6 tábuas (pegando 2 por vez).

Reparar o navio usando as tábuas com a ruptura. Em seguida, usar o piche do pântano no buraco. São ao todo três rupturas uma do lado da outra no mesmo andar, usar o mesmo processo de reparação em todas. Ao terminar, voltar ao andar principal e falar com Alex Plica mais uma vez. Ele dirá que você precisa saquear o outro navio. Subir a rede sul outra vez e usar a corda na vela para ir ao navio inimigo.

Ir para o andar debaixo descendo as escadas sudeste do navio inimigo e Saquear os engradados, o barril, e a arca de pilhagem. Se você ainda não tiver 10 pilhagens até agora, espere um minuto ou dois e saquear novamente até conseguir dez, pois as pilhagens reaparecem temporariamente. Caso queira mate piratas enquanto isso. Uma vez que você tem 10 pilhagens, volte para o navio de Alex.

Uma vez em seu barco, desça as escadas e use as pilhagens em sua arca de pilhagem a sul. Voltar ao andar principal e falar com Alex Plica. Ele vai lhe dizer que precisa de você para reparar o canhão. E, ao conscertar, explodir o navio dos piratas rivais. Desça as escadas e vasculhar no armário dos canhões, pegar o barril do canhão. Agora suba novamente, clique em "Reparar canhão" e o canhão será reparado. Agora falar com Alex Plica mais uma vez.

Alex dirá para você voltar no andar debaixo e obter os seguintes itens no armário de canhões: pavio, vareta e um cartuxo. Ao coletar os itens, subir as escadas e no andar principal pegar um pouco de pólvora do barril próximo do canhão. Agora aqui estão os passos para disparar o canhão pela primeira vez: Use a pólvora no canhão e empurre-a para dentro com a vareta, em seguida coloque o cartuxo e anexe o pavio, então atirar acendendo o pavio. Para finalizar utilize a vareta no canhão para limpá-lo. Você deve limpar o canhão após cada utilização! Limpá-lo usando vareta toda vez após atirar.

Fale com Alex novamente. Ele lhe dirá para disparar no barco rival. Vá no andar debaixo e buscar: três pavios e três balas de canhão no armário dos canhões. Depois subir e pegar três punhados de pólvora do barril. Aqui estão os passos para disparar o canhão com uma bala de canhão: colocar a pólvora no canhão, empurrá-la com a vareta, colocar a bala de canhão, anexar o pavio e atirar! Em seguida, limpar o canhão com a vareta.

Após atirar três vezes no navio inimigo, você vai chegar ao seu destino (se seu canhão explodir descer as escadas e pegar um barril de canhão na caixa de canhões). Ocorrerá um corte de cena em um bar de Mos'ino Fensivo. Após o corte de cena e a conversa com Alex você receberá sua recompensa. Missão Completa!

Recompensas: 2 pontos de missão, 7.000 exp em metalurgia, artesanato e agilidade, 10.000 moedas falando com Alex Plica após a missão, livro da pirataria, acesso a Mos'ino Fensivo, fretadores agora com opção para o porto de Mos'ino Fensivo.

Categories:

1 Response for the "Aprendiz de Pirata"

  1. Unknown says:

    muito obrigado!!

Postar um comentário