Arapuca para Turistas

Posted by Rune Tephix On 19:03 24 comentários

Início: fale com Irena próxima da Passagem de Shantay, sul de Al-Kharid

Requisitos: 10 arco e flecha, 20 metalurgia

Itens necessários: 105 Moedas, Conjunto do deserto (Botas, camisa e túnica do deserto), Odres de Água cheias, 2 ou 3 barras de bronze, 10 a 30 Penas, Martelo, Passaporte de Shantay (comprado por 5 moedas), Faca

Recomendações: comida, armadura, arma e tiara de água encantada

Dificuldade: experiente

Duração: longa

Inimigos: capitão mercenário (nível 47)

Fale com Irena perto da passagem de Shantay. Depois de Irena informar você sobre sua filha Ana, ela deixa você encontrá-la por si só. Siga para sul de Irena e vasculhar as pegadas na areia (sul do obelisco, próximas do cacto). Siga as pegadas, inspecione o cacto com um pano vermelho e prossiga sudeste até encontrar o campo de mineração do deserto. "Vigiar" o capitão mercenário e falar com ele em seguida, ele vai condenar Al Zaba Bhasim, concordar em ajudá-lo. Caso use as opções erradas, vai ser jogado no deserto sem as odres de água.

Agora vá para oeste até chegar no acampamento dos Bandoleiros. Lá, conversar com o líder Al Shabim na tenda maior e lhe dizer que você veio para matar Al Zaba Bhasim. O líder o enviará para o capitão mercenário com a mensagem de que não existe esse bandido. Antes de você falar com o capitão mercenário, converse com todos os guardas mercenários sobre o capitão até que você levá-los a admitir que eles não gostam do capitão. Isso vai custar-lhe 5 moedas por suborno.

Agora, falar com o capitão e insultá-lo pela não existencia de Al Zaba Bhasim. Ele desafiará você para um duelo. Uma vez que subornou os guardas, ele terá que lidar com você sozinho. Ao matá-lo, uma chave de Metal aparecerá em seu inventário. Se você perder a chave, você pode recuperá-la, matando o capitão mercenário novamente, sem todos os problemas do diálogo. Retirar toda armadura, armas e utensílios e entrar no campo usando a chave de Metal. Fale com um escravo masculino que está tentando escapar e lhe dizer que você acabou de chegar (alguns não querem conversar, então procure o certo).

Quando ele falar sobre um plano para escapar, diga "Isso é interessante". Ajudá-lo a arrombar suas correntes e ele lhe dará sua camisa de servo, túnica e botas em troca da sua camisa, túnica e bota do deserto. Podem ser várias tentativas para retirar as algemas (se por qualquer motivo você for preso, fuja entortando a janela da prisão e escapando por ela, veja abaixo mais sobre isso). Vá ao andar de cima do único edifício do campo e vasculhar a mesa para uma chave de porta da cela. Se você for pego dentro do acampamento pelos guardas, você será jogado na prisão. Use esta chave para abrir a porta da prisão.

Para escapar da prisão sem a chave: entorte a janela da cela, escape por ela, vá leste e escalar a rocha, então subir no despenhadeiro e descê-lo no canto noroeste do mesmo, para mais detalhes siga a imagem acima, clique nela para ampliá-la. Colocar a roupa de servo e passar pela porta de entrada da mina nordeste. Entrando vá diretamente para norte, então leste e siga diretamente sul para encontrar dois guardas frente da caverna de mineração. Perguntar para um deles se você pode alterar seus pontos de mineração.

Ele só concederá acesso à próxima seção da mina se você trazê-lo um abacaxi Tenti. Verifique se você não está usando qualquer armadura ou arma, ou você vai acabar na prisão da superfície. Manter a camisa, túnica e botas de servo durante as etapas restantes da missão. Deixe o campo de mineração e siga para o acampamento bebadino. Pedir a Al Shabim um abacaxi Tenti. Ele apenas lhe dará um se você lhe fazer o favor de adquirir alguns planos técnicos do capitão Siad no campo de mineração do deserto. Antes de sair, ele lhe dará uma chave bebadina para desbloquear a arca que contém os planos.

Retorne ao campo de mineração. Subir as escadas no edifício e vasculhar as estantes de livro para encontrar uma grande coleção de livros de navegação. Agora, falar com capitão Siad e iniciar com "Eu queria bater um bate-papo?". Ele vai insistir que você o deixe em paz. Responder "parece que você tem muitos livros" e ele vai concordar. Dizer-lhe "Então você tem interesse em navegação, hein?" e ele irá se animar e dizer que foi uma paixão de muitos anos da vida dele. Finalmente, responder com "Dá para perceber pelo seu estilo." Falando isso ele ficará lisonjeado e vai ficar distraído o suficiente para você abrir a arca com a chave bebadina e furtar os planos enquanto ele conta sobre suas histórias no mar.

Feito isso retornar para Al Shabim e entregar-lhe os planos técnicos e ele irá pedir-lhe para fazer a nova arma. Entre na pequena barraca norte e usar uma barra de Bronze com a bigorna experimental. Aparecerá se você deseja seguir os planos ou não. Selecione Sim e você irá forjar uma ponta de dardo. Uma vez feita a ponta use penas para criar um protótipo de dardo. Você pode falhar uma ou duas vezes tentando forjar a ponta de dardo ou anexando as penas.

Retornar para Al Shabim e ele vai lhe dar o abacaxi Tenti e seis de Dardos de bronze. Você também vai adquirir a capacidade de fazer Dardos. Voltar para o campo de mineração do deserto e descer para as minas. Dar o abacaxi Tenti para o guarda e atravessar a caverna de mineração. Vasculhar os barris próximos do vagonete de mineração até encontrar um barril vazio. Ao encontrá-lo o pegue e coloque-o no vagonete de mineração. Então vasculhar o vagonete e aceitar andar nele.

Isso pode demorar algumas tentativas dependendo do seu nível de agilidade. Se você falhar você terá cerca de 40 de dano. Uma vez que o carro chega do outro lado, siga o percurso noroeste até que você encontre Ana. Falar com ela até que ela pergunte como sairão da mina, então diga que é segredo. Use o barril com Ana e você irá escondê-la no mesmo. Leve Ana ao vagonete de mineração e use-a nele e vasculhe o vagonete em seguida. Se você falar alguma opção incorreta com Ana, os guardas vão notar que algo está errado e trancá-lo em uma prisão subterrânea.

O guarda vai deixar você sair caso minere cerca de 15 rochas. Pegar uma das picaretas de Bronze e minerar as rochas. Caso você precise largar itens para manter as 15 rochas, tenha em mente que você não será capaz de recuperá-los uma vez que minerou as 15 rochas. Quando chegar ao outro lado da mina, procure os barris até que você encontre Ana em um deles. Pegar o barril e usá-lo sobre o içador do elevador (perto da saída da caverna). Então "usar" o içador e o guarda ajudará você ao falar a opção "posso usar isso?". Ana vai começar a queixar-se, então use opções para elogiar o guarda. Não tente atravessar a caverna de mineração sem içar o barril com Ana, ou você vai acabar na prisão novamente e terá que levar Ana novamente.

Sair da mina e voltar a superfície após içar Ana. Chegando lá, siga para sudoeste e operar a manivela (próximo da entrada do campo de mineração, norte do edifício). Após operar, vasculhar nos barris até encontrar o de Ana. Ir ao vagonete de madeira sul da manivela e usar o barril de Ana no vagonete. Inicie uma conversa com o condutor do vagonete nas proximidades e diga "belo vagonete". Depois que ele responder, dizer "Uma roda do vagão fala para a outra: Te vejo por ai" e depois diga "É plantando que se colhe".

Ele vai rir e perguntar se você está tentando fazer com que ele se distraia. Dizer "Fogo não...Atirar talvez". Neste ponto a que ele começará a rir muito e pedirá para parar com isso. Responder com "de um centavo para uma libra." Em seguida, escolha a opção "Bem, sabe amigo, funciona mais ou menos assim". Diga que ocorrerá uma rebelião de escravos em 10 minutos e a escapatória é sair pelo vagonete. Em seguida, dizer "você não pode me deixar aqui, eu vou ser morto". Terminando a conversa, vasculhe no vagonete de madeira e seleciona a opção "Sim" para escapar do campo de mineração. Uma vez fora do campo mineração do deserto, voltar para Irena e receber a recompensa. Parabéns! Missão completa!

Recompensas: 2 pontos de missão, 4.650 exp em duas habilidades a sua escolha (entre agilidade, arco e flecha, metalurgia ou roubo) falando com Irena após completar a missão, habilidade de forjar dados, roupa completa de servo.

Categories:

24 Response for the "Arapuca para Turistas"

  1. Anônimo says:

    vo tenta faze essa quest AGORA.
    Vlw Runescape Tephix, os guias estão sendo de muita ajuda..
    1° post *-*

  2. Anônimo says:

    affz perdi o barril q a ana tava oq eu faço?

  3. Anônimo says:

    Eu perdi a roupa d escravo e o escravo n quer me dar outra, o que eu faço? Há outro lugar onde eu possa conseguir? Obrigado! Feliz Ano Novo, Muito amor, saude, felicidade e uma longa vida para vcs, para a mãe de vcs, para o pai de vcs e para toda a familia de vcs

  4. Anônimo says:

    esse site é mt bom em relação as missões pq eles colacam as imagens e nao falam va a sul e etc. ele mostra se vc vai a sul tem a imagem esse site esta de parabéns mais faltam quest :/ ainda. Mais msm assim vlw.

  5. Anônimo says:

    Eu fiz a quest sem problemas graças a vcs obrigado!!!
    por : Caty Maia

  6. Anônimo says:

    COMO PEGA A PICARETA PRA MINERA OS 15 MINERIOS ?

  7. Anônimo says:

    boa vlw mesmo

  8. jonathan says:

    onde eu encotro a tuniva bota camisa do deserto.

  9. Anônimo says:

    esse site e o maximo mas teve 1 erro la diz pra encontrar al-shabim no acampamento dos bandoleiros nao é la é no acampamento dos bedabinos

    ASS:Diego()()()()()

  10. Anônimo says:

    ^^^^^dark_digo^^^^

  11. Leiteh says:

    Vo começa a quest agr , vlw ae ^^

  12. Anônimo says:

    Está bom... Mas contém muitos erros, no acampamento bandoleiro, é acampamento bedabino, e é barra de bronze, e não de ferro.

    Corrijam por favor.

    Att.: x kbelo sD

  13. Anônimo says:

    Falta só essa pra Tesouro do Deserto , obrigado Tephix , voces são os melhores ! \o

  14. muito bom post adorei,consegui faser a quest sem problema algum runescape tephix e um otimo guia,agora a proxima quest que vou faser e tesouro do deserto vlw =D

  15. Anônimo says:

    vlw tephiz sempre incrivel ^^

  16. Anônimo says:

    muito bom,mais corrijamm os erros ai *-*

  17. Anônimo says:

    ah quest ja anda muito ainda + .. o PC num ajuda !

  18. Anônimo says:

    DIEGO MESSIAS :-)

  19. NRiver says:

    Também ganha uma chave que abre locais de mineração lá na mina onde Ana estava onde tem minérios de Mithril e Adamantio em grande quantidade =)


    NRiver (antigo: xX Near Xx e xX Tuf Xxo)

  20. Rafa says:

    Vlw

  21. Anônimo says:

    valeu hein ajudo pakas bro \õ

  22. jhonathan says:

    vlw ajudo mt jaja eu chego no templo de senntisten *-* <3

  23. Anônimo says:

    la pra pegar a arca nao ta dando certo...as respostas

  24. Unknown says:

    Teve muitos erros neste tutorial como os citados acima, fiquei procurando por um bom tempo a tenda de Al shabi no acampamento dos bandoleiros, tive que recorrer a outros tutoriais para terminar a missão, mesmo assim este foi de grande ajuda.

Postar um comentário