As lágrimas de Guthix

Posted by Rune Tephix On 20:53 8 comentários

Início: fale com Juna nas cavernas de Lumbridge

Só membros? Sim

Duração: curta

Dificuldade: fácil

Requisitos: 20 artesanato, 49 arte do fogo, 20 mineração, necessários 44 pontos de missão ou mais

Itens necessários: uma safira (refinada), uma caixa de fogo, uma fonte de luz (como uma vela acesa), um cinzel, uma picareta, uma corda, um lampião

Recomendações: um capacete espinhento para se proteger das feras da parede

Vá para o pântano de Lumbridge, você já pode aproveitar e comprar uma vela acesa do vendedor de velas na entrada da masmorra para as cavernas do pântano (custará 1.000 moedas), sudoeste da área. Avistando uma árvore grande e cheia de musgo, usar a corda com o buraco abaixo dela e descer para a caverna, então ir para oeste passando pela fera da parede correndo (ou equipe seu elmo espinhento). Legenda da imagem acima: sala "1" é onde a fonte de luz explode pelo gás, a "2" é onde se pode encontrar criaturas de luz e "3" o caminho alternativo para quem completou a missão tribo perdida.

Em seguida vá sul e depois oeste passando por outras duas feras da parede, você chegará em uma sala onde sua fonte de luz explodirá (sala "1" da imagem mapa mais acima) , causando dano superior a 180. Acendê-la novamente com a caixa de fogo e correr para leste passando por uma outra fera da parede antes de sair da sala. Você avistará algumas rãs gigantes e uma pequena lagoa, pular através do caminho de pedras, seguir sul e passar no túnel. Agora siga leste, desça as rochas e continue sudeste até encontrar a cobra Juna, falar com ela.

Juna vai falar sobre as lágrimas de Guthix, que só poderão ser apanhadas caso utilize uma tigela feita com uma pedra mágica. Retornar para a entrada do túnel e observará diversas criaturas de luz (legenda "2" na imagem mapa do guia). Use a safira com o lampião para criar um lampião de safira e use o lampião sobre uma das criaturas de luz nas proximidades. Observe que a criatura de luz não pode estar muito longe de você (e o lampião deve estar aceso, usando uma caixa de fogo nele). Quando conseguir atrair alguma criatura de luz, ela levará você por um penhasco para o outro lado com algumas rochas que você pode minerar. Se a criatura estiver longe, você não conseguirá atraí-la.

Extraia a rocha minerando-a e use um cinzel sobre a mesma. Em seguida, use seu lampião de safira para atrair outra criatura de luz que o levará de volta para o outro lado, em seguida, voltar para Juna e falar com ela e ser-lhe-á pedido para contar uma história a ela. Juna também manterá sua bacia de pedra, mas você pode obtê-la cada vez que você for no mini-jogo (atividade) das Lágrimas de Guthix. Missão Completa!

Recompensas: 1 ponto de missão, 1.000 exp em artesananto, acesso ao mini-jogo Lágrimas de Guthix, que você pode participar a cada uma semana, tendo adquirido pelo menos 100.000 exp totais ou um ponto de missão nesse tempo.

Quando estiver pronto, contar uma história para Juna e entrará em uma sala com a bacia, você deverá usar a bacia com as correntes azuis da parede para coletar as lágrimas, e evitar as verdes para não perder as que você colheu, no final de 5 minutos, você ganhará exp (que varia com o número de gotas coletadas ) em sua menor habilidade. Aleatoriamente a corrente muda de parede, assim, fique esperto pois de corrente azul pode mudar rapidamente para verde, diluindo suas gotas e exp.

Categories:

8 Response for the "As lágrimas de Guthix"

Postar um comentário