As lágrimas de Guthix

Posted by Rune Tephix On 20:53 9 comentários

Início: fale com Juna nas cavernas de Lumbridge

Só membros? Sim

Duração: curta

Dificuldade: fácil

Requisitos: 20 artesanato, 49 arte do fogo, 20 mineração, necessários 44 pontos de missão ou mais

Itens necessários: uma safira (refinada), uma caixa de fogo, uma fonte de luz (como uma vela acesa), um cinzel, uma picareta, uma corda, um lampião

Recomendações: um capacete espinhento para se proteger das feras da parede

Vá para o pântano de Lumbridge, você já pode aproveitar e comprar uma vela acesa do vendedor de velas na entrada da masmorra para as cavernas do pântano (custará 1.000 moedas), sudoeste da área. Avistando uma árvore grande e cheia de musgo, usar a corda com o buraco abaixo dela e descer para a caverna, então ir para oeste passando pela fera da parede correndo (ou equipe seu elmo espinhento). Legenda da imagem acima: sala "1" é onde a fonte de luz explode pelo gás, a "2" é onde se pode encontrar criaturas de luz e "3" o caminho alternativo para quem completou a missão tribo perdida.

Em seguida vá sul e depois oeste passando por outras duas feras da parede, você chegará em uma sala onde sua fonte de luz explodirá (sala "1" da imagem mapa mais acima) , causando dano superior a 180. Acendê-la novamente com a caixa de fogo e correr para leste passando por uma outra fera da parede antes de sair da sala. Você avistará algumas rãs gigantes e uma pequena lagoa, pular através do caminho de pedras, seguir sul e passar no túnel. Agora siga leste, desça as rochas e continue sudeste até encontrar a cobra Juna, falar com ela.

Juna vai falar sobre as lágrimas de Guthix, que só poderão ser apanhadas caso utilize uma tigela feita com uma pedra mágica. Retornar para a entrada do túnel e observará diversas criaturas de luz (legenda "2" na imagem mapa do guia). Use a safira com o lampião para criar um lampião de safira e use o lampião sobre uma das criaturas de luz nas proximidades. Observe que a criatura de luz não pode estar muito longe de você (e o lampião deve estar aceso, usando uma caixa de fogo nele). Quando conseguir atrair alguma criatura de luz, ela levará você por um penhasco para o outro lado com algumas rochas que você pode minerar. Se a criatura estiver longe, você não conseguirá atraí-la.

Extraia a rocha minerando-a e use um cinzel sobre a mesma. Em seguida, use seu lampião de safira para atrair outra criatura de luz que o levará de volta para o outro lado, em seguida, voltar para Juna e falar com ela e ser-lhe-á pedido para contar uma história a ela. Juna também manterá sua bacia de pedra, mas você pode obtê-la cada vez que você for no mini-jogo (atividade) das Lágrimas de Guthix. Missão Completa!

Recompensas: 1 ponto de missão, 1.000 exp em artesananto, acesso ao mini-jogo Lágrimas de Guthix, que você pode participar a cada uma semana, tendo adquirido pelo menos 100.000 exp totais ou um ponto de missão nesse tempo.

Quando estiver pronto, contar uma história para Juna e entrará em uma sala com a bacia, você deverá usar a bacia com as correntes azuis da parede para coletar as lágrimas, e evitar as verdes para não perder as que você colheu, no final de 5 minutos, você ganhará exp (que varia com o número de gotas coletadas ) em sua menor habilidade. Aleatoriamente a corrente muda de parede, assim, fique esperto pois de corrente azul pode mudar rapidamente para verde, diluindo suas gotas e exp.

Categories:

9 Response for the "As lágrimas de Guthix"

  1. Anônimo says:

    ei quando usa a caixa do fogo no lampiao pede pra por oleo antes.oq eu faço e como consigo oleo??

  2. Anônimo says:

    poem a recompensa ai

  3. Anônimo says:

    Coloca as recompenças

  4. Anônimo says:

    vlw ae pessoal me ajudo mt

  5. Anônimo says:

    pega piche do pantano e leva no quimico, fala com ele.

  6. Anônimo says:

    não achei o vendedor de velas no pântano de lumbrigde ;-;

  7. Anônimo says:

    poxa, oq era pra ser uma missao de 15 minutos ou menos virou quase 1h justamente pq nos itens requeridos nao tem que os itens nao podem estar no cinto e a respeito do lampiao, ele tem que ser untado com oleo (este conseguido no quimico de rimmington). monte de coisa que me fez correr feito besta...pensei q esse site fosse completaço. de fato é mais explicado e com imagens porem em alguns aspectos ainda deixa a desejar.

  8. Unknown says:

    Está faltando informações nessa missão, me fez perder algum tempo em uma missão tão pequena.
    1-Lampião
    1-Caixa de Fogo
    1-Safira Lapidada
    1-Corda
    1-Cinzel
    1-Picareta
    1-Piche do Pantano

    Requisito:
    Mineração(20)
    Artesanato(49)
    Arte de Fogo(49)

    A parte que pode dar mais dor de cabeça é como ascender o lampião, para fazer o item necessário é preciso do lampião e da safira lapidada, use um no outro, e para que isso dê certo você precisa de level 49 de artesanato. Feito isso vá até Rimmington e fale com o Quimico, dentro da casa dele haverá uma destilaria pequena(Não é a destilaria grande fora da casa dele). Use o Piche para criar o óleo, e depois use o lampião já com a safira incrustada, na destilaria. Assim você coloca óleo nele, em seguida use a caixa de fogo com o lampião para ascendê-lo. Com isso você consegue passar da parte das luzes que te levam até o minério para fazer a tigela.

    Só queria adicionar isso para ajudar.

    Flw

  9. Unknown says:

    renan souza vlw seu lindo <3

Postar um comentário