As Trevas do Vale Sagrado

Posted by Rune Tephix On 19:53 14 comentários

Início: falando com Veliaf em sua base abaixo do bar de Rotterburgo

Só membros? Sim

Dificuldade: intermediária

Duração: muito longa

Requisitos: missão socorro a Myreque, 5 construção, 20 mineração, 22 roubo, 26 agilidade, 32 artesanato, 33 magia, 40 força, você precisa estar usando o livro de feitiços mágicos comuns

Itens necessários: 8 pregos, 2 tábuas, um martelo, feitiço telecinese

Recomendações: uma faca, uma boa picareta, alho, pelo menos 2.000 moedas

Inimigos: nenhum, porém terá que sobreviver a vampiguardas que chegam até o nível 140.

Fazer o seu caminho para o bar de Rottemburgo. Escalar a parede derrubada e descer ao porão. Fale com Veliaf Hurtz, que lhe dirá que o próximo estágio da missão envolve a região de Sanguinéstia. Sua primeira tarefa é encontrar uma maneira de chegar a região de Sanguinéstia, uma vez que a rota é bloqueada por um muro alto. Siga para Sudeste em direção ao mar até encontrar uma casa com um barco. Vasculhe o barco para descobrir que ele está quebrado.

Use uma tábua no barco para repará-lo. Agora, vasculhe a rampa de barco quebrada. Agora você terá que reparar a rampa também. Use sua tábua restante e pregos para repará-la. Uma vez reparada, empurre o barco para que ele desça a rampa para então navegar até Meiyerditch. Você vai chegar perto da parede de Sanguinéstia. Pular para a rocha nas proximidades e, em seguida, subir na outra rocha. Caminhar pelo muro até chegar a um ponto onde aparece uma mensagem sobre as tábuas rangendo. Chutar as tábuas, então clicar na opção para descer, vá um pouco para norte e escale os entulhos da parede.

Durante a sua estadia na região de Sanguinéstia, você pôde ser parado por um Vampiguarda. Se isso acontecer, você terá as seguintes opções: pagar o dízimo de sangue (10% da sua vida), atacá-lo (se você tiver muitos pontos de oração) ou distraí-lo. A chance de sucesso da última opção depende do seu nível de roubo. Se você falhar para distraí-los, você terá que pagar o dízimo de sangue. Falar com qualquer cidadão de Meiyerditch sobre Myreque. Eventualmente, eles vão te dizer para falar com Homem Velho Ral. Peça-lhes para te apresentar a ele.

Dizer ao Homem Velho Ral, em uma casa ao norte do comerciante Sven próximo da parede oeste, que você foi informado de que ele pode ajudá-lo. Continue a conversa dizendo que ele é o sábio de Sanguinéstia. Ele vai dizer-lhe que os Myreque estão ocultos no setor 3, a parte norte da região e que você deve seguir os símbolos para alcançá-los. Pedir-lhe para ajudá-lo, e ele vai falar para você seguir o símbolo da foice prata que representa aos Myreque. Se você não pedir para algum cidadão apresentar Ral a você, o Homem Velho Ral não o ajudará na missão.

Insira o edifício sudoeste do velho homem Ral e subir a escada (essa casa é do lado do muro oeste de Sanguinéstia). Ligeiramente a sudeste, você vai encontrar uma lacuna. Clique com o botão direito do outro lado do espaço entre as casas e selecione "pular para tábuas do piso". Agora fazer a mesma coisa no espaço seguinte para o leste.

Para o norte, você vai encontrar um logotipo de foice na parede. Empurre a parede à direita do logotipo e atravessar o piso derrubado. Em seguida rastejar sob a parede perto de você e, em seguida, andar para o norte. Empurrar a parede do lado oeste da sala, à direita do outro símbolo de foice e atravesse o piso. Então desça as escadas a norte da sala.

Você estará em um edifício bloqueado. Vasculhar na mesa noroeste para encontrar um alçapão. Abra a mesa alçapão e descer no túnel do alçapão. Você vai aparecer em outra sala. Subir a prateleira próxima do outro símbolo de foice. Rastejar sob a parede leste da sala e saltar entre as tábuas. Desça a escada em seguida. Para ampliar as imagens do guia, apenas clicar sobre elas.

Agora, vasculhe os vasos abaixo do logo de foice para encontrar a chave da porta. Use a chave na porta leste e suba a escada já na outra sala. Pular para tábuas a sul ao subir as escadas e então andar um pouco para Sudeste e subir na prateleira (não desça as escadas da sala). Então subir a escada no mesmo quarto e pular para tábuas do outro edifício ao sul e descer as escadas.

Ao descer, vá para leste e atravesse o varal. Ao chegar do outro lado, descer a escada e empurrar a parede para o Norte. Andar pelo piso e subir a prateleira. Vá para o lado nordeste da sala e descer a prateleira. Agora, pular as tábuas para o norte duas vezes. Continue caminhando norte tanto quanto possível e, em seguida, pular para tábuas ao leste.

Agora você chegará em uma sala com duas escadas, suba a escada a oeste e você irá encontrar um pedaço de uma escada, pegue-o e desça a escada, vasculhe a escada quebrada ao lado e depois use a parte da escada na escada quebrada para consertá-la, descer a que direciona para o térreo.

Saia pela porta norte e continue reto até chegar no logo de foice, então ir leste e abrir a porta do outro edifício a sul; subir as escadas desse edifício. Após subir pular para as tábuas a leste e então descer a escada abaixo (com degraus meio esverdeados).

Ao descer, vá para a parede leste e siga sul para encontrar uma parede falsa, use a faca nela e então a empurre (se esqueceu a faca, voltar para casa onde havia uma lareira e um retrato, e pegar a faca acima da mesa). Agora "pressionar" a parede norte decorada na sala que você adentrou, e aparecerá um encaroçamento em uma parte do tapete (essa parte terá a cor mais escura), então abrir para descobrir que é um alçapão. Descê-lo.

Uma vez dentro do porão, caminhar até o extremo norte do porão e falar com Vertido Sefalatis que foi convidado para fazer contato com os Myreque. Ele lhe dará uma mensagem para entregar a Veliaf Hurtz. Retornar para Veliaf na base abaixo do bar de Rottemburgo. Caso prefira teleporte e volte para Moritânia caminhando de um ponto mais fácil. Falar que você tem uma mensagem para ele de Vertida. Ele vai pedir para você falar com Drezel em Paterdomuns, então pergunte sobre o que fazer a respeito dos vampiros, e ele dirá para você consultar Rei Roald em Varrock.

Fazer o seu caminho para Drezel no subsolo do templo, oeste de Canifis. Falar com Drezel e ele irá pedir-lhe para investigar alguns ruídos estranhos ao redor do templo. A maneira mais fácil de alcançar o templo é através do anel de fadas código CKS. Outra opção é se teletransportar para Varrock e, em seguida, caminhar Leste. Saia do templo pela escada ocidental (passando pelo cão de guarda e saindo próximo do templo de Zamorak).

Uma vez na superfície, vasculhe os arbustos a sudoeste do caminho que leva ao templo para encontrar uma pessoa inconsciente. Um corte de cena ocorrerá onde aparecerão figuras sombrias. Falar isso para Drezel, que lhe dará as runas de teleporte para chegar até Varrock para que você possa falar com rei Roald urgentemente. Teleportar e falar com o rei no Castelo de Varrock. Você terá uma longa conversa com o rei e seu conselheiro Aeonisig Raispher. O Orientador, em seguida, vai oferecer um teleporte para chegar a Drezel. Aceitar a oferta e falar com Drezel.

Retornar para Rottemburgo e falar com Veliaf Hurtz novamente no porão do bar. Ele irá enviar-lhe para falar com Vertida Sefalatis. Faça você caminho de volta para o esconderijo de Myreque em Meiyerditch usando a mesma rota como antes. Desta vez, todas as paredes que você empurrou serão vistas como um piso para andar sobre ele e as portas que você desbloqueou ainda estarão desbloqueadas. O método mais rápido para chegar lá, é falando com um Vampiguarda da cidade para te levar até a mina, chegando lá pegar uma picareta falando com um minerador de Meiyerditch e extraír 15 minérios de Daeyalt da parede, colocar os minérios no vagonete e falar com um vampiro juvenil para te liberar da mina, então seguir o caminho da imagem acima.

Depois de você ter falado para Vertida Sefalatis, ele irá enviar-lhe para encontrar outro membro dos Myreque, Safalaan. Fale com Vertida novamente e ele irá oferecer um teleporte de volta aos muros de Sanguinéstia. Aceitar esta oferta e fazer seu caminho de volta para o barco. Subir até o topo das rochas e, em seguida, executar norte passado tábuas que você chutou. Você vai encontrar uma escada levando para baixo. Desça a escada e você verá uma barricada. Vasculhar a superfície rochosa a leste para encontrar a barricada, abrí-la e continuar norte.

Quando você chegar a próxima barricada, subir a escada nas proximidades e continuar a norte. Atravesse uma lacuna, então suba na próxima escada e desça na seguinte. Depois siga todo o caminho para o norte ao longo da parede até chegar a Safalaan. Falar sobre os eventos que aconteceram e perguntar-lhe se você pode ajudá-lo. Ele, em seguida, irá pedir para você concluir a tarefa de esboçar o Castelo em três ângulos. Ele lhe dará 3 papiros e um pedaço de carvão. Se por algum motivo perder o papiro, o Homem Velho Ral tem outros para lhe dar.

Continue a oeste ao longo da parede após passar por dois logos de foice. Quando você alcançar o terceiro logo, clicar sobre ele e esboçar o castelo usando o carvão com um papiro. Volte da mesma forma como veio para os outros logotipos de foice que você havia passado a oeste do castelo e ao alcançá-los, fassa o mesmo processo clicando em cima do logo e usando o carvão no papiro para esboçar. Ao esboçar o castelo no segundo logo um corte de cena ocorrerá de um diálogo entre Vanstrom Klause e a família de Drakan.

Vá para o último logo de foice ao sul do castelo e tentar desenhar o esboço do castelo. Um outro corte de cena ocorrerá e você vai ser atacado por Vanstrom Klause. Você não pode ganhar e será atordoado. Quando você acorda uma mulher chamada Sarius Guile lidará com você falando algumas instruções enigmáticas. Lembre-se de completar o terceiro esboço do Castelo antes de sair.

Uma vez terminado, siga para extremo sul e desça a escada, vá mais a sul e abra a barricada, suba a escada e vá para sul e desça o piso que está perto do barco, e siga todo o caminho até Vertida. A rota mais rápida deve ser pelas minas, como mencionado anteriormente. No esconderijo dar os esboços para Safalaan e ele lhe dirá para procurar a mensagem do Sarius Guile. Deixe o esconderijo e subir as escadas. Pular para as tábuas oeste e descer a escada. Sair da casa e entrar no edifício com uma escada, localizado a sudoeste.

Use uma faca sobre o retrato e vasculhe-o para adquirir uma grande chave ornamentada. Agora para obter a mensagem, use uma faca sobre a lareira e vasculhá-la em seguida. Retornar para Safalaan e dar-lhe a mensagem. Ele então lhe dirá para localizar o laboratório mencionado na mensagem. Suba as escadas saindo do esconderijo, vá norte e suba as escadas desse mesmo edifício e então pule para as tábuas oeste e desça as escadas.

Agora siga o caminho da imagem acima para chegar em uma construção com uma tapeçaria ornamentada próxima da parede leste (o edifício está a nordeste, quando houver barreiras no caminho, passe por meio das casas abrindo as portas e passando ou busque um caminho alternativo sem subir escadas). Use uma faca na tapeçaria e então atravessá-la, em seguida, use a grande chave ornamentada sobre a estátua de vampiro na parede sul.

Atravesse a porta que aparece na parede leste e, em seguida, desça as escadas. Você vai estar dentro do laboratório. Use o feitiço de telecinese sobre o livro de Hemalquemia. Se você esqueceu de trazer as runas exigidas para o feitiço de telecinese, vasculhar a caixa de runas quebrada nordeste do laboratório para adquirir as runas necessárias. Levar o livro Safalaan, que lhe dará uma mensagem selada e uma chave de atalho para desbloquear as portas entre setores 1, 2 e 3 da cidade. Leve a mensagem para Veliaf Hurtz na base abaixo do bar de Rotterburgo para completar a missão!

Recompensas: 2 pontos de missão, 7.000 exp em agilidade, 6.000 exp em roubo, 2.000 exp em construção, um Tomo que fornece 2.000 exp na habilidade escolhida três vezes, acesso a Meiyerditch, chave para atalhos na cidade, acesso a atividade de levar cidadãos de Rotterburgo para o templo de Paterdomus.

Categories:

14 Response for the "As Trevas do Vale Sagrado"

  1. Anônimo says:

    gente, exixte um atalho para nivel 63 de agilidade que vcs esqueceram de mencionar.

  2. Anônimo says:

    quando eu falo com os vampiguardas eles n conversam comigo para mim pedir teleporte pras minas, ele dizem que n "brincam" com a comida e a conversa acaba.

  3. Anônimo says:

    como eu vo pra mina@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@?

  4. Anônimo says:

    fala com o vampiro e escolhe ir para a mina

  5. Anônimo says:

    Muito longa

  6. Anônimo says:

    não consigo abrira barricada , diz assim : voce empurra para dentro e ouve um click mecanico , dai nao acontece mais nada !!!!

  7. Unknown says:

    nao consigo usar a faca na tapeçaria,sempre diz que nao tem motivos pra rasga...

  8. Anônimo says:

    Para ir pra mina, fique perto de um vampiguarda, e quando ele te chamar, vc vai pra mina, é questão de 'sorte'

  9. Anônimo says:

    SEM SOMBRA DE DÚVIDAS A TERCEIRA QUEST MAIS CHATA DO RUNESCAPE....PELO AMOR DE DEUS

  10. Unknown says:

    aff não axo o barco alguem ajuda aee?

  11. DougFuny says:

    Não estou conseguindo pegar o livro..algum help? Eu clico no feiticio tele e não vai.

  12. Anônimo says:

    alguem pfv me ajude, eu não consigo abrir a tapeçaria ornamentada, aparece uma mensagem dizendo que eu não tenho motivos pra fazer isso no momento......

  13. Anônimo says:

    Já conseguiu resolver seu problema?

  14. Quem tiver problema com a tapeçaria é so voltar no esconderijo pra falar toda a mensagem pro maluco

Postar um comentário