Bioameaça

Posted by Rune Tephix On 20:31 15 comentários

Início: fale com Elena em sua casa noroeste de Ardonha oriental

Dificuldade: fácil

Duração: média

Só membros? Sim

Requisitos: missão Cidade da praga

Itens necessários: uma corda, uma roupa de padre completa ou 10 moedas

Inimigos: 2 lamentadores (nível 13 cada)

Para começar, fale com Elena em sua casa leste de onde inicia-se a missão cidade da praga (norte do castelo de Ardonha e leste da muralha que divide Ardonha). Ela vai dizer-lhe para falar de Jerico, que pode ser encontrado na casa sul do banco norte de Ardonha. Atravessar o tronco de equilíbrio (caso tenha o nível necessário) ou contornar e falar com Jerico, e ele vai dizer-lhe para falar com Omart.

Depois de falar com Jerico, vasculhar no armário na casa dele para encontrar comida para pássaro. Em seguida, ir atrás da casa de Jerico e pegar uma jaula de pombo. Agora, vá para a grande parede que separa Ardonha, a oeste. Ir para Sul seguindo a muralha, até que você encontre Omart que lhe dirá para falar com Jerico sobre algo que possa distrair os guardas, mas Jerico não poderá ajudar, como ele está muito ocupado alimentando seus pombos.

Ir para norte de Omart até chegar a uma torre com vários lamentadores (próxima da entrada da muralha de Ardonha). Investigar cerca da torre e, em seguida, usar comida para pássaros nela. Então abrir a jaula de pombo, que irá liberar os pombos e distrair os guardas. Em seguida, voltar e falar com Omart, que irá ajudá-lo a pular por cima do muro. Agora ir ao extremo norte e pegar a maçã podre entre duas casas no muro norte (uma delas cheia de lamentadores).

Se espremer através da cerca leste da maçã podre e usá-la no caldeirão (cuidado para não comê-la). Em seguida, tente entrar no edifício. Um lamentador se recusa a deixar você entrar, dizendo que todas as pessoas estão com intoxicação alimentar. Agora vá Sudoeste da igreja da Ardonha Ocidental, para a casa onde mora a enfermeira Sarah. Vasculhe a caixa na casa dela, e você vai encontrar uma camisa de médico. Vestí-la e, em seguida, voltar para a casa onde estão as pessoas doentes (lamentadores). Abra a porta para entrar na casa.

Subir a escada e matar os lamentadores para receber uma chave em seu inventário. Usá-la no portão e vasculhar os engradados até encontrar um Destilador. Sair da casa e retornar para a parte do muro por onde você entrou na Ardonha Ocidental. Falar com Kilron e ele irá ajudá-lo a passar por cima do muro. Agora, volte para Elena. Ela vai lhe dar algumas amostras, e pede para você obter um papel do químico em Rimmington.

Enquanto carregar as amostrar evite lutar ou teleportar, ou do contrário as amostras quebrarão. Para você chegar até Draynor, deposite as amostras no banco de Ardonha Oriental e em seguida teleporte para Faladore ou Draynor, então retire as amostras do banco e siga para o químico em Rimmington. Caso perca as amostras, pode obter outras falando com Elena. O químico está localizado a oeste de Rimmington.

Não mencione nada sobre a Praga ao falar com o Químico. Dizer-lhe que você precisa do papel para Guidor. Sair da casa e dar os frascos para os homens na seguinte ordem:

- Mel líquido para Fortunato
- Etenea para Da Vinci
- Brolino sufúrico para Lúpulos

Eles irão falar para encontrá-los no bar de Varrock.

Teleporte ou caminhe para Varrock (você deve levar a amostra junto com você, então em caso de teleporte, deposite a amostra antes e após teleportar a pegue do banco). Se você não tiver a roupa de padre completa, comprá-la agora na loja de roupas de Thessalia em Varrock por 10 moedas para então vestí-la. Então, siga para o bar leste em Varrock e falar com cada um dos três homens.

Para chegar ao bar, você terá que adentrar no cercado ao sul do banco menor leste em Varrock, um guarda irá revistá-lo na entrada. Após conversar com eles, vá para a casa sudeste do bar e conversar com Guidor. Ele vai dizer-lhe que não há nenhuma Praga. Voltar para Elena em Ardonha para lhe dar a boa notícia, e ela vai dizer para você falar com o rei de Ardonha. Vá para o castelo na Ardonha Oriental e subir as escadas. Fale com o rei Lathas para terminar a missão!

Recompensas: 3 pontos de missão, 1.250 exp em roubo, capacidade de usar o Campo de treinamento em combate (com ogros enjaulados, bom lugar para treinar combate à distância), habilidade de acessar Ardonha Ocidental através do portão gratuitamente.

Categories:

15 Response for the "Bioameaça"

  1. ANDRÉ says:

    ME AJUDO MTU
    "EU NAO LI A PARTE DO TELEPORTE,TIVE Q I E VOLTA UMAS 10 VEZ"
    BGD POR TUDO

  2. Diênio says:

    me ajude ai eu cliquei no lugar errado e eu acabei dizendo ao cientista la sobre a praga e agora o que eu faço?

  3. Anônimo says:

    os homens n querem falar q q eu faço?

  4. Anônimo says:

    me ajuda ta aparecendo que no homen da corda diz que edmund ta fasendo outro tuneo

  5. Anônimo says:

    Vocês são d++++... Ajudo muuuuuito vlw's continuem assim! abaraços!

  6. Anônimo says:

    Como que eu passo do guarda sem que ele roube os frascos?

  7. Anônimo says:

    facil:quando errar qualquer parte va em elana pega frasco tudo de novo diz que perdeu.

  8. Anônimo says:

    Tem alguns detalhes que aí não consta: Para passar pelo quarda se que ele roube os frascos, é preciso usar TELECINESE NÍVEL 33 EM MÁGIA (1 lan rune, 1 air rune). Como: deixe o frasco no chão e tente passar pelo portão, o guarda irá revistar e deixa-lo passar. Já do outro lado do portão, clique sobre o ícone da telecinese e depois sobre o frasco da praga.

  9. Anônimo says:

    Olá, bem alguns estão com dúvidas por que o Omart disse que Ronald está fazendo um novo túnel, então, o Rei Lathas está localizado perto da casa da Elena logo afrente e uma ponte, basta subir as escadas do castelo e falar com o rei =) (não é o outro rei da missão anterior) ! abraços ^^

  10. Anônimo says:

    Quando eu vo no quimico não aparece a opção do papel de guidor so sobre a praga e quando eu mando a opção da praga ele dis que ta fechando so tem essa opção e umas de como faser oleo pra lampião.

  11. Anônimo says:

    ajudou mto vlw

  12. Gabriel says:

    vcs me ajudaram muito obrigado!

  13. crislinho says:

    olha parte de falar com rei todo mundo pensa que é dentro da área infectada mais é na frete em um castelo.
    uma quest regicidio é o começo dela é o fim de biomeça xemplo que nem maria e a fera e o fim da fera.

  14. galera qd vo no quimico tb diz q ta fechando e manda volta mais tarde...e nao aparece a opçao do papel de guidor...ajudaaaaa

  15. Anônimo says:

    Quando chegar ao quimico, vc pode começar a falar sobre bioameaça só pra puxar assunto...
    aí, então vc fala que é amigo da Elena, pergunta sobre o papel fosforo e diz que é pro Guilnor e só... (não fala que é pra praga).

Postar um comentário

Runescape Mouse Pointer