A diplomacia dos Duendes

Posted by Rune Tephix On 23:12 0 comentários

Início: fale com o general Verrugoso ou general Narizcurvo na aldeia dos duendes

Só membros? Não

Dificuldade: fácil

Duração: média se você não tiver os itens em mãos, ou do contrário será curta

Itens necessários: 3 armaduras de duende (podem ser obtidas durante a missão), corante azul (ou duas folhas de isatis e 5 moedas para fazer), corante laranja (ou duas cebolas, três vermelhoras e 10 moedas para fazer)

Inimigos para derrotar: nenhum

Fale com o general Verrugoso ou com Narizcurvo na aldeia dos duendes, localizada norte de Faladore e leste de Taverley. Eles discutirão sobre a cor das armaduras para os duendes, então sugira uma de cor diferente, e você terá que obter uma armadura de duende laranja e levá-la até eles.

Em seguida, pergunte a eles o que for necessário e prossiga vasculhando três engradados diferentes na aldeia para encontrar as três armaduras de duendes necessárias na missão. O primeiro engradado se encontra atrás da cabana dos generais, o segundo junto à cabana oeste e o último encontrado após subir uma escada próxima da entrada da aldeia.

Agora, caso não tenha comprado corante laranja e azul do mercado geral ou de Oronwen (para membros) em Lletya siga os seguintes passos para obtê-los. Vá ao parque de Faladore e fale com Wyson o jardineiro na pequena casa leste ainda dentro do parque, ofereça 20 moedas em troca de folhas azuis e receberá duas folhas de isatis.

Em seguida, caminhe ou teleporte para Varrock e pegue três vermelhoras nos arbustos sudeste da cidade (fora dos muros e próximos do círculo de pedra e de um ponto de mineração). Elas reaparecem a cada dois minutos quando retiradas dos arbustos, e também podem ser compradas no Mercado Geral, como também no Bill do Bife e na loja de alimentos do Porto Sarim.

Por fim, junte pelo menos duas cebolas recolhendo-as de algum canteiro como o encontrado oeste de Fred o fazendeiro ou no localizado a norte de Rimmington e próximo do acampamento dos clãs e da Guilda dos artesãos. Quando tiver juntado todos os itens, pegue pelo menos 15 moedas e faça um corante azul, um vermelho e um amarelo falando com Aggie na vila Draynor.

Usar o corante amarelo no corante vermelho para formar um laranja, e use-o com a roupa de duende. Também use o corante azul em outra roupa de duende, e a terceira armadura que sobrar, deixe-a como está (marrom). Retornar aos generais duendes e mostrar-lhes a armadura laranja, eles não aprovarão; então mostrar a armadura azul que também será negada. Em seguida, mostre a marrom e ela será aceita. Parabéns, missão cumprida!

Recompensas: 5 pontos de missão, uma barra de ouro, 200 exp em artesanato, 2 giros extras na roleta maluca.

Categories:

0 Response for the "A diplomacia dos Duendes"

Postar um comentário