Guia Ecto-Fichas

Posted by Rune Tephix On 15:31 5 comentários

Guia feito pelo leitor Eduardo Gutterres (Bill Ward) com algumas imagens (screenshots) acrescentadas por moderadores da equipe.

Requerimentos: Missão padre em perigo

Itens necessários: Amuleto do fantasmês, 9 baldes, 9 potes e 9 ossos por bolsa.

Recomendações: Missão porto fantasma e ectophial.

Só membros? Sim

Equipe seu amuleto do fantasmês e vá para o ectofuntus seguindo o mapa mostrado acima. Lembre-se de encher a mochila de ossos, baldes e potes vazios (cerca de 9 de cada por bolsa). Uma vez lá, suba as escadas.

Use seus ossos no triturador que você vai encontrar e seu personagem vai automaticamente moer todos os ossos de sua mochila e colocar os farelos nos seus potes vazios.

Desça as escadas para o térreo e desça em um alçapão que há lá. Você se encontrará em uma caverna subterrânea circular. Dê ½ de volta e você encontrará uma escada para descer. Quando descer, encontrará outro túnel circular. Vá repetindo o processo até chegar em uma piscina de lodo. Use seus baldes nela até encher todos de lodo. Se você tem o Ectophial, use ele para se teleportar de voltar para o ectofuntus. Se não, vai ter que subir todas as escadas de novo.

Volte para o andar térreo e clique no ectofuntus. Você irá sacrificar o lodo e os farelos de osso por uma pequena EXP em oração e por algumas ecto-fichas. Para reclamá-las, fale com o fantasma guia ali perto mesmo. Se você fez a missão Porto Fantasma, pode atravessar os portões da cidade fantasma sem pagar nada, ir no banco, pegar mais baldes, ossos e potes e continuar adorando o ectofuntus. Se você não fez, terá que pagar um pedágio de 2 ecto-fichas para entrar na cidade.

Categories:

5 Response for the "Guia Ecto-Fichas"

  1. Anônimo says:

    o que eu faço com as fichas?

  2. Pedro says:

    Com as fichas voçe tem acesso a o porto phasmatys...
    é voçe irar prescisar dela para um quest a seguir...

  3. Anônimo says:

    Ajudou muito mais uma vez, por isso é meu blog de runescape preferido!

  4. Anônimo says:

    ñ achei a localização mostra com quem temque falar demorei muito

  5. Unknown says:

    Nao consigo ganhar as fichas

Postar um comentário