O Resgate do Príncipe Ali

Posted by Rune Tephix On 23:31 4 comentários

ESSA POSTAGEM NÃO PODERÁ MAIS SER CONSULTADA COMO GUIA, POR TER SIDO REMOVIDA/ALTERADA DO JOGO.

Dados da missão: dificuldade média e duração longa.

Itens necessários: 7 bolas de lã (ou 3 bolas de lã e uma corda), 2 cebolas, vermelhora, cinzas (obtidas quando uma fogueira apaga), um balde de água, uma argila macia, uma saia rosa, uma barra de bronze, 3 cervejas, pelo menos 50 moedas (para o pedágio). Os itens podem ser comprados no Mercado geral, ou você pode obtê-los por um preço mais barato e alguns de graça.

Ponto inicial: fale com Hassam no palácio de Al-Kharid.

Inimigos para derrotar: nenhum.

Só membros? Não.

Pegando os itens necessários sem comprar no MG:
 
Primeiramente tosquie 7 ovelhas brancas e depois vá até uma roca e faça as bolas de lã, se você não sabe como fazer isso, ou onde localiza-se a roca de Lumbridge, clique aqui. Para obter vermelhoras vá negociar com Bill do Bife, a norte do moinho de Lumbridge, que ele vende por 3 moedas cada. Para obter cebolas, vá a sul de faladore em uma plantação e colha-as, clique aqui para ver a locação. Para obter cinzas faça uma fogueira e recolha as cinzas após a fogueira apagar.

Para obter um balde de água compre um balde em algum mercado, como o de Varrock por 2 moedas e encha-o na fonte encontrada no centro de Varrock (use o balde com a fonte), argila macia use um balde com água com uma argila, que pode se minerada, para saber onde minerar clique aqui. Barra de bronze minere estanho e cobre e use-os em uma fornalha, clique aqui para saber mais detalhes. Cervejas podem ser compradas em qualquer bar por 2 moedas cada (chamada Garapa). Saia rosa pode ser obtida comprando de Thessalia na loja de roupas em Varrock (sul do centro).

Iniciando a missão

 
Para iniciar a missão fale com Hassam no palácio do deserto de Al Kharid, então ele irá pedir para você falar com Osman, encontrado em frente ao palácio. Então ele dirá que precisa de duas coisas, pergunte a ele sobre as duas e vá ao encontro de Leela, que está próxima a plantação de trigo em Lumbridge.

Pergunte todas as opções no diálogo, então você precisará de disfarce, da chave, e de embebedar o guarda (só no fim da missão). Vamos seguir em três passos o resto da missão.

Passo 1: o disfarce

Primeiramente vá para casa de Ned a primeira casa da vila Draynor a noroeste. Então fale com ele e peça uma corda e uma peruca (você precisa das bolas de lã citadas no inicio do guia). Seguindo vá para casa de Aggie e peça para ela um extrato de pele (precisará de vermelhoras, um balde de água e cinzas), depois peça corante amarelo (2 cebolas 5 moedas) e use-a com a peruca.

Passo 2: a chave

Agora vá até a prisão leste à Vila Draynor (olhe no mapa se necessário onde estará escrito “prisão”), e fale com Lady Keli usando essas frases:

- Ouvi falar em você? Você é famosa em Runescape!

- Qual seu ultimo plano então?


- Você pode se certificar de que eles não tentarão o levá-lo para fora?


- Por favor, eu poderia ver a chave?


- Eu poderia tocar na chave por um momento, por favor?


Após terminar o diálogo você terá a impressão da chave caso tenha levado uma argila macia, quando for para prisão tome cuidado com os guardas de nível 26, durante o diálogo tente manter a porta da prisão fechada, alguns dizem que os guardas respeitam mais quando você vai com armadura, mas é só uma hipótese incorreta.

Também podes tentar falar com o guarda, para cessar o ataque. Então retorne para Osman com uma barra de bronze e com a impressão da chave, entregue a ele e pegue a chave com Leela.

Passe 3: O resgate


Pegue 3 garapas e vá para prisão e fale com Joe, então ofereça a ele as garapas, após ele beber as três mostrará uma mensagem dizendo que Joe está eufórico. Use a corda com Lady e você irá amarrá-la, então clique na porta da cela e você entrará lá, entregue as coisas para o príncipe e teleporte para Lumbridge. Vá ao palácio em Al Kharid, fale com Hassam e missão completa!

Recompensas: 3 pontos de missão, 700 moedas, não precisa mais pagar pedágio na fronteira de Lumbridge com Al Kharid, acesso ao mini jogo jardim da bruxa e encantar a vassoura para teleportes ao jardim (só para membros).

Categories:

4 Response for the "O Resgate do Príncipe Ali"

  1. Anônimo says:

    muito bem eu gostei me ajudou muito agora tenho 70 pontos de misão hehe

  2. Anônimo says:

    quem é osman responde rapido ai

  3. Shuitzu says:

    Osman fica na frente do palacio de al-kharid , um cara vestido de preto

  4. Anônimo says:

    quando eu vo falar com o osman, nao aparece nada relacionado a esta quest, por que, alguem me responda pfv

Postar um comentário