A terra dos Duendes

Posted by Rune Tephix On 16:07 14 comentários

Início: Fale com Grudênio nas minas ao norte de Dorgesh-kan.

Só membros?
Sim

Duração: média

Requisitos: oração 30, agilidade 36, roubo 36, pesca 36, herbologia 37, missão Concurso de pesca, Saindo dos trilhos

Itens necessários: 100 moedas, Frasco de água, Frasco vazio, Pilão, Vara de pesca, Corante azul, Corante laranja, Corante amarelo, Corante roxo, Fonte de luz, Caixa de fogo, Sapolinho, 1 Armadura de duende, 1 Enguia viscosa

Inimigos: Nojento (nível 35), Pé-de-lesma (nível 45), Queixolimo (nível 55), Vermolhos (nível 65), Ossoso (nível 75), 3 Duendosso (nível 15)

Fale com Grudênio localizado nas minas de Durgeshuun dos duendes da caverna, ele está junto à Mistag. Escolha as opções a seguir ao atravessar o diálogo: "Mistag, por que você não quer deixar Grudênio entrar na cidade?" e em seguida usar "Eu vou ser o responsável por Grudênio." Entrar na cidade e tirar os seguintes objetos de seu banco: duas Runas de lei, 1 Vidro derretido, 1 Enguia viscosa e 5 Moedas.

Além disso, retire os seguintes itens opcionais se você os tiver: Um meio de chegar em Faladore, 3 Esferas de teleporte para Dorgesh-kaan, Um meio de chegar a Camelot, Um amuleto da glória carregado. Ir para o laboratório do Oldak a extremo noroeste de Dorgesh-kaan, piso térreo. Falar com Zanik e escolher as seguintes opções no diálogo: "Então, por que você quer falar com Zanik?" e "O que você viu no sonho?"

Agora você irá ver um corte de cena. Escolha as opções a seguir no diálogo após a cena: "Como você sabe que seu sonho era verdade?" em seguida "Eu acho que isso deve significar alguma coisa", depois "Eu prometo não conto a ninguém onde está o templo" e finalmente "Eu estou pronto". Você vai agora ser teletransportado. Tomar o caminho para o noroeste, e você chegará em um cruzamento de caminhos com vários duendes. Tomar o caminho do Norte e tentar descer as escadas.

Após falhar na tentativa de entrar no templo, retorne para Dorgesh-kaan. Voltar ao laboratório de Oldak e falar com ele. Escolha a opção "Não me deixam entrar no templo." Vá para Faladore caminhando ou via teleporte, então siga para o Mago Transmorfo. Falar com ele e escolha opções na sequência: "Você pode me transformar em um duende?", então "Eu preciso me desfarçar para passar por guardas duendes" e "Pode você me transformar em um duende ou não?" e receberá a receita para a poção de duende.

Ele dirá que você irá precisar de farmacoesas e sapolinho, use o sapolinho com um frasco de água e depois adicione as farmacoesas que o mago lhe dará e você obterá uma poção de duende. Teleporte para Draynor usando um amuleto da glória carregado ou vá caminhando até lá. Falar com Aggie e escolher as seguintes opções: "Você pode fazer corantes para mim por favor?", "Você pode fazer o corante preto ou branco?", "Onde posso obter o peixe branco?"

Teleporte para Camelot seguir a pé para o local de pesca em Hemenster. Tente abrir o portão e escolha a opção "Eu preciso pegar um peixe branco de Hemenster". Uma vez dentro, pescar em um dos locais de pesca com isca. Teleporte para Draynor usando um amuleto da glória carregado ou caminhar até lá. Falar com Aggie novamente para conseguir ter a armadura de duende tingida de branco.

Retorne para Dorgesh-kaan e pegar o seguinte do banco: 1 pilão, 1 Frasco, uma armadura de duende, 1 corante azul, 1 Corante laranja, 1 corante roxo, 1 Corante amarelo, Arma e armadura se for nível baixo em combate e um pouco de comida. Tente não pegar muito equipamento, como você realmente não precisará deles. Caminhar ao laboratório de Oldak e falar com ele. Escolha as seguintes opções: "Você pode me teleportar ao templo novamente?" e "Tudo bem". Você será teleportado para caverna novamente.

Seguir o caminho para o noroeste, e você chegará em um cruzamento das passagens com vários duendes. Tomar o caminho do Norte, desequipar todos os seus itens e beber uma dose da poção de duende. Escolha uma das seis opções de duende, em seguida, clique em confirmar. Pegue cogumelos pretos do lado do guarda duende da entrada do templo, usá-lo com um pilão. Tente descer as escadas e escolher as seguintes opções: "Mim quer entrar no templo", se você está satisfeito com o nome dizer "Sim, eu sou (nome)" e se você não gosta do nome "Palpite novamente". Você entrará no templo.

Vá para o norte da sala e falar com o sumo sacerdote. Você terá que passar em um teste, então responder com as opções parecidas com as listadas a seguir:

- Verdadeiro.

- O supremo Deus da guerra ordena.

- Falso.

- Os duendes não eram guerreiros poderosos antes dele nos escolher.

- Falso.

- Que é um dos mandamentos.

- Liderar os duendes à vitória sobre o mundo.

Então, continuar o diálogo nas seguintes opções: Por que existem apenas seis tribos no templo? Você pode me dizer sobre Yu'biusk? Onde está Yu'biusk? Posso falar com o antigo sumo sacerdote?

Vestir sua armadura de duende branca e passar a guarda da segunda tribo à noroeste (tribo de Saragorgak) e furtar o sacerdote. Voltar a sala central. Use sua armadura de duende com o corante preto. Passar a guarda da primeira tribo nordeste (tribo de Huzamogaarb). Ir para o extremo norte da câmara e falar com o Zanik na jaula. Vasculhe no engradado próximo da cela. Falar com ela novamente e escolha a opção "Eu tenho uma esfera de teleporte aqui." Furte o sacerdote e sair da sala.

Repita o processo de tintura, retire a tinta da armadura e usar o corante de outra cor nela e entrar na tribo na qual essa cor representa, furtar o sacerdote dessa tribo e retornar a área central. Quando você tiver todas as 6 chaves em seu inventário, abra a porta junto ao sumo sacerdote. Uma vez que você está dentro, você tem que dizer nome para cada sepultura. Você terá que fazer uma sequência dizendo nome por cova, liberando e derrotando sacerdotes duendes, e perguntando onde fica Yu’biusk.

Dizer nome na última cova sudoeste, escolher a opção "Nojento" e um duende morto-vivo de nível 35 aparecerá, mate ele usando ou não alguma arma (ou seja, você não poderá estar em forma de duende); perguntar onde fica Yu'biusk e ele dirá que o sacerdote anterior a ele deve saber. Vá para primeira cova a sudeste e dizer nome "Pé de lesma", então derrote o duende morto-vivo nível 45 que usa corpo a corpo e combate à distância. Faça a pergunta e prossiga.

Agora na primeira cova a oeste dizer nome "Queixolimo" e derrotá-lo (nível 55 que usa ataques corpo a corpo, magia, e à distância) e faça a mesma pergunta que nos outros; então dizer nome na primeira cova leste e falar "Vermolhos" e ele aparecerá sendo nível 65 e utilizando o triângulo de combate. Para finalizar dizer nome na cova do extremo norte, chamar Ossoso e ele aparecerá sendo nível 75 e utilizando todos os estilos de combate e evocando duendossos de nível 15 cada. Após derrotá-lo escolher a opção "Onde está Yu'biusk?" e ele dirá.

Teleporte ou caminhe de volta para Dorgesh-kaan e fale com Zanik no laboratório da Oldak. Passe por toda a cidade seguindo sul, suba as escadas e desça as seguintes, então continuar sul e subir as próximas escadas até chegar no circuito de agilidade, ao chegar descer o topo da escada e nas cavernas ir para o anel das fadas a sudeste. Falar com Oldak e, em seguida, ajustar a máquina para que ela se pareça com a figura abaixo:

Em outras palavras, clique em ajustar a máquina, aumente 9 pontos para o anel externo, 4 pontos pra o anel do meio e 1 ponto para o anel interno e confirme. Caminhe para noroeste ao entrar no Crepúsculo de Yu’biusk, ignorando as advertências da Oldak até chegar a uma caixa de estranha. Tente abri-la e você irá desencadear uma cena. Fale com Oldak para concluir a missão! O código do anel de fadas para Yu'biusk é BLQ e para o anel das cavernas é AJQ.

Recompensas: 1 Ponto de missão, 3.000 EXP em Roubo, Herbologia, Pesca e Força, 2.000 EXP em Oração, Acesso a uma mini-missão dando EXP adicional em oração.

Categories:

14 Response for the "A terra dos Duendes"

  1. KaSs says:

    sabe dizer qual mini-missão eu libero nessa quest?

  2. Anônimo says:

    como chama a continuação dessa missao?

  3. Anônimo says:

    A continuação se chama A Comandante Escolhida!

  4. Anônimo says:

    como q eu faço a aggie falzer o corante branco ou preto nao tem aki????
    por favor ajuda rapido

  5. Anônimo says:

    quando eu falo com a aggie, não tem nehuma opção do corante branco ou preto,alguem ajuda rapidão aew? :P

  6. Anônimo says:

    a opção de colorir a armadura só aparece depois de falar com o supremo sacerdote, tipo entra na forma de duende com a armadura normal de duende dai vai falando até ele dizer sobre colorir dai vai na bruxa.

  7. Anônimo says:

    eu entrei na sala onde fica as covas mas quando eu click em dizer nome aparece a mensagen "Você não sabe que nome dizer " ,alguem me explica o que eu faço?

  8. Anônimo says:

    vc nao sabe que nome dizer oq e isso?

  9. Resposta sobre Corantes:

    Esqueçam a etapa dos corantes nesa ordem! Para entrar no templo ainda não é necessario fazer corantes... só mais pra frente na missão que você irá precisar e consequentemente irá ficar disponivel na Aggie!

  10. Anônimo says:

    Explicar direito é bom sabia? Filho da mãe

  11. Unknown says:

    o primeiro guia de missões que pego daqui (estou quase quest cape, todas daqui do site) que deixou muito a desejar, falta a necessidade dos vidros derretidos no banco, o passe de pescaria para pegar o peixe, entre outros detalhes, critica construtiva parceiro, curto bastante o site, mas se tiver algo q seria bom mudar, acredito q eh bom fala neh =)

  12. Anônimo says:

    Guia ridículo, não sabe explicar essa merda direito n ? slc, n fala q tem q ter o passe de pesca nem nada, tnc.

  13. Unknown says:

    Todo guia deixando de falar todos os itens que precisa, que bosta de site!

  14. Unknown says:

    muito bom o guia, consegui completa a missão fácil, claro q falta algumas coisas mas nada q seja muito sério, nota 10 pra vocês

Postar um comentário